Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

JPontes

New Member
Sábado faço btt no máximo 120 km, só para não abusar muito das pernas, é que domingo é dia de ir "escavacar" as 4h no ciborro. lool
Agora a sério, sábado tem de ser soft.
 

José Martins

Administrator
Sobre a questão levantada sobre a temática "pasteis de nata" e sendo eu um devedor de uma unidade desse doce recém premiado nas 7 maravilhas da gastronomia nacional, devidamente acompanhado de um café, importa esclarecer o seguinte:

1. O Xôr Picão não recebeu ainda as iguarias acima mencionadas, por não querer, uma vez que já lhe foi facultada a possibilidade de reclamar o resultado dessa aposta;

2. A reclamação do mesmo fica condicionada ao pagamento prévio por parte do Xôr Picão de uma outra e anterior aposta, perdida pelo mesmo e que consiste numa almoçarada para quatro comensais, num especifico rodizio de peixe em Setúbal.

Em suma, quanto mais depressa pagares ao almocinho de peixe, mais depressa papas o pastelito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Nakaias

New Member
José Martins said:
...desse doce recém premiado nas 7 maravilhas da gastronomia nacional...

Correcção: (se V.Exa. me permite)

A maravilha da gastronomia é o Pastel de Belém. E perguntam vocês (como toda a gente!), qual a diferença entre ambos... Bem, uma das diferenças é que se fores aos Pastéis de Belém e pedires um Pastel de Nata mandam-te normalmente uma boca foleira (e arriscas-te a comer um daqueles todos queimados)... A outra é que dizem logo: "Esses são tão maus que só o Picão para apostar uma m#$% dessas!..." :lol:

PS: Mas que os "de Belém" são melhores não há dúvida nenhuma... ;)
 
Last edited:

Nakaias

New Member
Bem... acho que é melhor alguém ficar calado senão ainda tem mas é prejuízo com a história das dívidas... PS: a mim deves-me um gel :lol:
Domingo, os Furões também vão participar na prova de Resistência BTT Adega de Pegões! ;)
 

José Martins

Administrator
E foi assim, que num dia de praia, após sair da água com os calções molhados (claro), Nélio Picão começou a folhear um livro emprestado pelo Rui Alexis, pousou o mesmo sobre os calções ... e deu cabo dele :mrgreen: :mrgreen: :rotfl::rotfl:
Paga mas é o livro ao rapaz, pá. Um ano, que vergonha :assobio:
 

José Martins

Administrator
Ele até pára só para ter desculpa quando é ultrapassado.
Já pareces aqueles que quando lhes falta força nas canetas, param para ajudar todos os outros :mrgreen: :mrgreen:, mesmo que eles não necessitem :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

José Martins

Administrator
Hoje, na companhia do Luciano, foi dia de reconfirmar o percurso entre Montemor e Vendas Novas.
Passados sensivelmente dois anos, ainda nos lembrávamos do mesmo quase a 100%, o que demonstra que o factor PDI ainda não está a atacar em pleno :D :D

Há um pontinho para acertar, de forma a evitar uma volta que nos parece ser possivel fazer "mais a direito", embora faça parte do percurso original, mostrado pelos nossos amigos de Montemor.

Temos tudo a jeito para mais uma edição da Volta da Bifana e em preparação um Raid Arraiolos Setubal, a finalizar com uma jantarada no rodizio de peixe onde estive com o Luciano e que a maior parte de vós já conhece.
Que vos parece?
 

José Martins

Administrator
Os nossos representantes na Resistência do Ciborro ainda estão vivos ou ficaram tão rebentados que nem conseguem dar o feedback da prova?
Vá lá pessoal, estávamos a torcer por vocês.
 
Top