Filmes de Btt no Brasil em São Paulo Mairiporã

Anderson Bento

New Member
Olá pessoal.

Acompanho o forum já há algum tempo, porém nunca postei nada e hoje resolvi mostrar a vocês as nossas aventuras aqui no Brasil, minha sogra e sogro são Luzitanos e em breve estarei ai pedalando e fiquem a dispoição para informações de onde pedalar aqui, um forte abraço.

http://www.vimeo.com/user1215299/videos

Anderson
 

Bacalhau

New Member
Boas Anderson!

Grandes videos!!....sou natural de São Paulo, do Tatuapé.........quero lançar um desafio ao seu grupo! Subir até a Pedra Grande em Atibaia! Um abraço!
Poste mais vezes!
 
Boas

Anderson, eu sou de Santos e vivo em Portugal a mais de 20 anos mas qualquer dia quem sabe se apareço para pedalar por ai.
E já agora bem vindo ao ForumBTT :mrgreen:

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

Anderson Bento

New Member
Obrigado pela receptividade e neste final de semana vou fazer 2 videos um da trilha de Mairiporã até NAzaré Paulista 70km voltando pela passagem do oleoduto desativado e outra que chamamos de single trak 1 com 30 km predominando singles em todo percurso
 

maracaipe

New Member
Então galera do MTB, "BTT", verde e amarelo, belas trilhas, sou de pernambuco, vivo em portugal a 3 anos, sinto saldades do nosso clima tropical, nós por aqui temos muitos trilhos e belas paissagens que só quem pedala é quem sabe; fica ai um abraço e parabens pelo projeto.
 

pablo rodrigues

New Member
Meus parabéns Anderson!!!
Muito legal os vídeos da sua equipe de bike!!!
Estou filmando a minha turma também, e assim que
tiver um material legal, vou postar aqui também!!!

Sou de Minas Gerais, e aqui tem muita trilha legal! Já esteve pedalando por aqui?

Abração!
 
Top