festival bike Santarém

Will_da_Bike

New Member
só espero poder aparecer nalguma foto para poder vir a pedir eheh....
é que ainda não consegui visualizar nem uma minha :(
é sempre bom ver que a organização tenta o melhor aos que aderiram na prova, da minha parte fiz a critica o que serviu para o ano ajudar a melhorar, nada mais tenho apontar a nao ser de bom... parabens e venha o mail e mais fotooooos :p
 
V

vader

Guest
Meus caros amigos, essa questão do estar sempre a desculpar quem tem o poder e o dever de fazer as coisas bem feitas ,é que levou o país á situação que estamos a viver.
A fullsport é uma empresa que já cá anda há muito tempo, todas estas coisas que aconteceram deviam e podiam estar previstas,e nem terem acontecido.
Resultado o povo saloio que vai para os 40Kms ,paga e......não bufa, ou melhor bufa e bufa alto só que .......a inscrição já está paga,e não há nada a fazer, só a sensação saloia e os conselhos dos prós que vão ou foram para os 80 ( que aí correu tudo bem ), de que para o ano que vem vamos todos aprender com os erros e tudo será melhor.
Quando é que estas organizações profissionais olham para a massa humana pagante ( meia maratona ) com respeito por aquilo que pagam ??
Ou então experimentem fazer um evento destes só com a distancia dos 80 Kms.
Cumps
vader
 

GTDINIS

New Member
Boas:
Aqui fica o meu rescaldo da maratona de Santarém;
Depois de muito ler chego a uma simples conclusão, grande maratona, Parabéns a Fullsport e a todos aqueles que quer directamente ou indirectamente estiveram na realização de um evento desta envergadura. Os que MUITO CRITICAM por certo para o ano podem se inscrever como voluntários e ajudar, foram perto de 200 pessoas a trabalhar mas de certo mais uns a organização agradecia
Concordo que nem tudo correu bem e há coisas a melhorar mas houve muita, mesmo muita coisa boa…
Parabéns a FULLTEAM e AMIGOS pelo grande fim de semana.
Marco Vinokorov (FULLTEAM)
 

Atomic22

New Member
Boas Companheiros do Pedal
Como minha 1:º participação no evento, já escrevi que foram negativas algumas das situações que se passaram na meia-maratona, contudo não posso deixar de louvar a atitude da Juanita em vir aqui dar a cara pela organização e deixar entender que algumas das criticas aqui apresentadas servirão para evitar novos problemas no proximo evento.
Quero também aproveitar para saudar a atitude da organização em disponibilizar as fotos gartuitamente a pedido.
Aquele abraço, e boas pedaladas
 

JJBL

New Member
Boas
Após alguns dias passados e com o sangue mais frio, venho aqui tecer alguns comentarios...
1. Se a Fullsport ja ca anda ha algum tempo devia saber que ao fazer uma meia maratona com tanto participante, não se podia dar ao luxo de fazer brincadeiras de "putos" a meio... sem sofrer consequencias.
2. Quanto ao percurso da dita meia maratona, não gostei muito, pouco atractivo, muito alcatrão, muita areia...
3. Desde 1993 que faço BTT regularmente e depois de fazer varias vezes algumas maratonas de renome, optei por ir a esta pela primeira vez para tirar umas duvidas, decedi ir a meia para não ter que aturar algumas atitudes deste "novo" pessoal que anda nos trilhos, e depressa vi que as coisas estão a piorar grandemente, ou seja vou continuar a afastar-me das confusões...
4. Como é possivel existirem provas organizadas pela federação a que pouca gente vai participar, e depois passeios a que chamam maratona ou meias maratonas ficarem cheios de pessoal que vai la disputar os tempos como se dependesse disso a vida deles, se todas estes eventos não organizados pela federação não tivessem classificação final a coisa resolvia-se, talvez alguns Pseudo Pros se decidissem a ir concorrer a serio no sitio correcto em vez de chatearem a cabeça aos outros
5. Quanto a falta de mentalidade do pessoal nos trilhos, a organização tanbem brilhou, na chegada nem se davam ao trabalho de verificar os controlos no cartão, talvez estivessem mais preoucupados com o pessoal da maratona e da Taça, mas se não me engano nós tanbem pagamos e muito bem...
6. Quanto ao resto o Evento até comecou bem a meu ver, e a nivel logistico até nem esteve mal, tanbem convem o pessoal habituar-se a levar alguma coisita... mas é pena aquela brincadeira estupida sem jeito nenhum ao meio, o que de certeza não me deixa la ir enquanto me lembrar...
7. Como ninguem me obrigou a ir la dar o dinheiro tanbem não me posso queixar... mas convem alguem, talvez a Federação, começar a olhar para isto a serio, anda muito dinheiro no ar para estar a ser tão mal gerido, á imagem do nosso pobre País... Falta mais qualidade.
Continuação de grandes pedaladas
JJBL
 

rui alexandre

New Member
Muito obrigado, mas como amador e apaixonado pela foto mas mais pela foto de vida animal, por vezes gosto de fotografar algumas provas do desporto que eu tambem partico, fotografei com uma canon 350D e com objetiva 35-80, mas como a maquina não é minha ainda não tenho uma grande avontade com esta, mas faço o melhor que sei dentro dos meus conhecimentos e saberes.
 

zesintra

Member
É com agrado que vejo da parte da organização na pessoa da Maria João Gouveia reconhecer o que esteve menos bem este ano e apontar agulhas para o ano que vem tendo em conta as opiniões de quem interessa, ou seja, os participantes. Maria João ao ler todas estas criticas, inclusive a minha anterior está aqui expressa não só a nossa opinião mas tambem a frustação do que se passou na zona de espectaculo e os Km seguintes de constante para e arrenca. Foi a nossa forma de expressar o que sentiamos que por muito que critiquem que isto não é uma competição, ninguem ganha nada, etc, nós fomos lá para andar de BTT, desfrutar dos trilhos e durante pelo menos uma hora das três que passei em cima da BTT não o fiz.
Que para o ano rectifiquem o que falharam este ano e espero me ter esquecido entretanto dos acontecimentos de modo a me inscrever novamente.
Uma nota final directamente dirigida à Maria João Gouveia, espero que o seu pai e todo o resto da familia estejam bem, colabrei convosco na Eurosc.. durante uns 6 anos, fazia parte da secção de impressão onde imprimi a revista SuperCiclismo durante essses mesmos 6 anos, é bom saber que ainda anda ligada ao ciclismo, os melhores cumprimentos do José Cavalheiro, um rapaz grande que andava lá pelo meio das offsets.
 
Last edited:

Juanita

New Member
Olá zesintra!
Obrigada pela mensagem. Nós por cá, está tudo bem... remando contra a maré!;)
Felicidades para si e eternamente grata a todos aqueles que me têm ajudado nos meus projectos!
 

a8822

New Member
Eu e a minha "canhota" nos singles :cool:!!

1171_web.jpg


Estava a ver que não tinha uma foto de jeito nesta maratona.
Mais uma vez Fotobikers para salvar o dia, sempre em grande qualidade e estilo!
Um grande abraço ao Pedro Branquinho ;)
 

kikasmarea

New Member
Juanita,a forma com disponibilizam as fotos não é a mais fácil de visualizar.Como estava no inicio era fácil,agora da muito trabalho.Não há forma de simplificar isso?
 

Paulo Sirgado

New Member
Boas,

Infelizmente, este ano, não pude estar presente festival bike Santarém.
Mas ao ver aqui neste "nosso" forum, dois momentos especulares (o do a8822 e do target) capturados pelo talentoso fotógrafo Pedro Branquinho (5starfotos), não resisti em comentar. As imagens realmente falam por si. Parabéns aos três (a8822, target e Pedro).

Boas Pedaladas,
Paulo Sirgado
 
Last edited:
Top