ferias sem btt

jo@o cabral

New Member
pois pessoal, agora vao chegando as ferias e la vamos coma familia1 ou 2 semanas para qualquer lado(se nao for mais) entao e a bike??? nao se anda nessas 2 ou tres semanas ou a bike vai com voces?? como é que se faz?
cump.
joao cabral
 

apocalypsealexi

New Member
Pois, mas como normalmente conheço o sítio para onde vou passar férias (tirando se for para o estrangeiro), levo as mulas no tejadilho :mrgreen: a não ser que para onde vou não tenha sítio para as guardar em segurança :roll:
 

klaser

Well-Known Member
Pior coisa que pode acontecer é se estar de férias sem fazer nada,bater aquela vontade de andar e não ter uma burra para montar...
 

jo@o cabral

New Member
eu ainda por cima tenho um rolo mas o meu pai nao quer levar a bike no tejadilho.. dis que faz um grande barulho (eu nao noto nad..) e que depois quer para nun citio qualquer e nao pode e nao sei que (enfim..pouca vontade... :mrsock:)
 

jsoares919

New Member
Boas pessoal,

No meu caso parte das férias é a pedalar, uns dias a pedalar por esse mundo fora para desanuviar as ideias é do melhor que há e este ano não será excepção :mrgreen: , só é pena ainda faltarem 84 dias para mais umas merecidas férias. Já está mais ou menos tudo pronto é só ir limando arestas :p

Boas pedaladas,
 

Narciso Magalhães

Active Member
carlitox25 said:
Eu tambem tenho 14 anos.... mas eu so mando em casa quando nao ta la ninguem. :mrsock:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Quando se é novo é uma chatice. :evil:

De férias se estiver em casa ando ainda mais pois há tempo para isso... Se for para fora deixo a bike em casa. :oops:
 

pirilampo

Member
Boas
Eu ao contrário de alguns faço férias de btt. Pois é, a crise anda aí(boa desculpa)e nada como uns dias de bike a conhecer o nosso Portugal.
Eu e a minha esposa e mais o puto fazemos sempre uns 5 dias de btt(mais cicloturismo), por zonas do nosso pais que não conhecemos.
Utilizamos o comboio para chegar o mais próximo da zona por exemplo: Este ano devemos ir até á zona de Milfontes e costa vicentina(talvez chegar ao Algarve), e por isso devemos ir de comboio mais ou menos até Setúbal. Depois eu levo um atrelado com o puto(5 anos)+ alguma roupa e 2 alforges, mais uma mochila e uma bolsa de guiador.A maria lea a tenda + sacos cama, mais qualquer coisa(higiene intima e afins). Depois é utilizar o nosso cartão de campista e usar os nossos "bons" parques de campismo.
Em qualquer altura para voltar para casa( plano de emergência:carrinha de um colega), ou então o comboio.
Era para ir para a zona do gêres este ano mas a Maria anda com falta de treino e pôr isso vamos para zonas mais calmas.... :wink:(foi ela que escolheu)...
E é assim...experimentem(livrem-se do supérfluo durante alguns dias e cada vez mais chego à conclusão que temos "tudo demais") :roll:.
E não é muito dificil...o pior é o puto que quer estar sempre a sair do atrelado...já se acha crescido demais para ir lá e demasiado pequeno para nos acompanhar. Enfim... :wink:
Vai-se andando devagarinho...e vê-se coisas tão lindas.
Cumps a todos e boas voltas
 

vdarc

New Member
Pois...como vai ser a primeira vez que tenho férias desde que me iniiciei no btt, estou indeciso com o que vou fazer
 

jo@o cabral

New Member
eu tenho que conseguir levar o rolo e a 2ª bike comigo.. se nao la se vai o bom momento de forma (sempre posso usar como argumento o facto de por causa das ferias nao poder ir ver o campeonato nacional) :mrgreen:
 

klaser

Well-Known Member
João,tens 14 anos,fazer o teu pai levar a bike é simples..Dizes que quer ser um jovem activo,quer praticar desporto,ter uma vida saudável,não quer ser mais um que só sabe jogar computador,comer salgadinhos e McDonal´s,ir pra "night" encher a cara de cerveja e não só,só saber andar de carro e andar por aí a derreter pondo em risco a tua vida e a dos outros....dizes que queres ter uma atitude positiva na vida...
Se depois disso o cota (com todo respeito,eu também o sou,tenho 36 anos) não meter a tua bike rapidinho no carro é porque algo está mal...
 

klaser

Well-Known Member
Se não der dizes que vais contar a tua história na SIC, que vai dar queixa na Segurança Social ( na Inglaterra os pais podem ser até presos se os filhos ficarem obesos),sei lá,fazes um drama que a coisa vai!
 
Top