Fáfá [galeria]

FaFa

New Member
Boas pessoal! Mais uma vez, agradeço todos os vossos comentarios e elogios, deles vêm tambem alguns cm de inspiração para continuar a andar! :) O fotografo quase nunca é o mesmo, mas vou me safando hehe!

Aproveito tambem para deixar o site de um amigo http://www.zemtb.com/ um historia de dedicação ao MTB, com um grande andamento e muitas dicas uteis para a nossa evolução enquanto rider e pessoa!

Um forte abraço :)
 

FaFa

New Member
Há hoje! :p

Uma antiga:
p4pb9454620.jpg


Aqui fica uma novidade!
p4pb9454629.jpg


Um abraço pessoal! :)
 

FaFa

New Member
LOL, ahaha! Já estava a espera :p Mas eu levanto um pouco o ''lençol'', as cores vão ser o preto e o verde (claro)! A stab continua inteira, e ao contrário do que o pessoal passa das Konas, é uma boa bike em termos de trabalhar, o flutuante dá jeito! :) Foi uma troca, surgiu a oportunidade de experimentar algo diferente.. :)
 

FaFa

New Member
A ideia não era fazer repost, peço desculpa mas já não dá para editar e eu esqueci me de uma coisa!

Marzocchi 888 CR 2012
p4pb9475177.jpg
 

FaFa

New Member
A boxxer era de 2008, troquei por causa ai de umas trocas de um amigo meu, mas eu gostava da boxxer, como sou levezinho portava-se bem! O pessoal quixava-se da torça daquilo, mas esta 888 parece me muito bem! :p
 

joao.f

New Member
boas
Nao consigo ver o video (ta lento no meu pc), mas presumo que seja bom, com o Duarte Medeiros ;) . Belas fotos ai no Jamor
 
Top