EstremozBike 2012 - 22 de Abril 2012

lionheart

New Member
Boas,
pelo 2º Ano seguido participei neste evento, o Ano passado fui para os 80 km, este Ano para os 50km. Em relação ao Ano Passado notou-se que a organização ouviu os participantes das coisas que tinham corrido menos bem em 2011 e corrigiu-as em 2012. Os banhos num sítio adequado e com capacidade para todos os participantes, apesar de alguns terem tomado banho com água fria, e o almoço uma maravilha sem nada de negativo a apontar. Em relação ao percurso à semelhança do Ano passado uma maravilha, muito duro, sempre bem marcado, com muita gente especialmente nas zonas críticas.
De salientar que este está entre os melhores eventos de Btt que eu tenho participado, isto deve-se essencialmente ao conhecimento e à extrema simpatia e preocupação de todas as pessoas envolvidas na sua organização. é isto é que nos faz voltar no Ano seguinte.
Muito Obrigado.
 

insain

Member
Mais um ano em Estremoz pelos belissimos trilhos da bonita Serra D`Ossa que mais uma vez...fez uma valente mossa :):).
A organização está de parabéns pois nota-se que tiveram bastante trabalho para corrigir aspectos menos bons de edições anteriores (foi a minha terceira participação).
Talvez devam realmente rever numa próxima edição a questão dos banhos, arranjar mais um local creio que resolverá a situação, no entanto já tomei banhos com água bem mais fria e em Novembro...
Este ano falhei o almoço mas pelo que me disseram o banquete estava divinal :)
Agora é esperar pelas classificações e fotos que a malta gosta é disso para se esquecer do empeno.
Obrigado organização do EstremozBike 2012 pelo excelente dia que nos proporcionaram.
Cumps e até para o ano.
 

Casadobiker

New Member
Boas pessoal
Foi a minha estreia, e dos Falcões da Planície de Alfundão, no vosso passeio e achei tudo espectacular!
De 0 a 5:
Secretariado-5
Partida-5
trilhos-5 (dos 7 km q fiz pois o pneu da frente rebentou!)
Assistência aos acidentados:5 (assistência rápida,o condutor da carrinha simpático e preocupado com o pessoal)
Banhos: 5 (fui dos primeiros e a água estava quente)
Almoço: 5 (difícil de encontrar mas a vista é espectacular,a comida muito boa e as instalações excelentes para estes eventos)

PS: Muito obrigado ás pessoas da organização que me ajudaram no parque de estacionamento a encontrar o pico q esgotou as minhas câmeras dar!!!! e obrigado pelas câmaras de ar que me deram! 5 estrelas mesmo.

Para o ano estarei presente.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
SO PODEMOS DAR OS PARABENS A ESTA ORGANIZACAO , ja fomos a muitas maratonas e esta foi sem duvida das melhores e deste ano de 2012 mesmo a melhor, staff do melhor, sempre com incentivos e preocupados, cruzamentos e cortes de estrada exemplares, percurso duro mas excelentemente bem marcado, gente com fatura numa parte final a percorwer o lindo Castelo de Estremoz e na meta aquele calor humano que sabe tão bem apos um belo empeno, e depois aquele almoço foi sem duvida fantastico, tudo bem cofecionado e ebem servido e num local muito agradavele e com vista fantastica, os 4 zybrianos presentes depois de chegados a Rossio ao Sul do Tejo chegaram cansados mas sem duvida felizes por um excelente dia. para o ano seremos muitos mais e ja esta na agenda para 2013
 

n_reis

New Member
Boa Noite, esta foi a minha 5ª Participação consecutiva desde 2008, e apenas posso dar os parabéns à organização pelo excelente trabalho efectuado, para mim tudo esteve cinco estrelas, melhoraram e muito no aspecto do almoço em relação ao ano passado, banhos quentes, pelo menos para mim, e um jersey espectacular. Para 2013 contem de novo comigo!!

Venham as fotos e as classificações!!

Nuno Reis
Turígia Total Bike
 

miguelbttelvas

New Member
boa noite! , esta foi mais uma participaçao do ccbttelvas neste magnifico evento , que , nos contemplou com um precurso espectcular , digno de uma verdadeira maratona de btt!
um grande bem haja a todos que fizeram com que este dia de btt se torna-se possivel!
cmps. ccbttelvas
 
O Clube Cuba Aventura marcou presença com 5 atletas, e a opinião foi unanime, maratona 10 *******, num excelente percurso, nuns fantástico single tracks e onde a Serra da Ossa fez mesmo moça em alguns deles lololll. No final um excelente local onde foi servido o almoço para retemperar forças que por momentos tinham desaparecido. Maratona a repetir certamente para ano.

Continuação de boas pedaladas

Maltez
 

mmestre

New Member
Boas pessoal,

Quero dar os parabéns a todos os envolvidos na organização do EstremozBike2012, para mim esteve tudo impecável, esta prova é já uma evento obrigatório. Venha o EstremozBike2013 para curtir os trilhos da Serra D'Ossa.

Fica o link para o meu rescaldo: http://marcomestre.lucridecimal.com/news/3-lugar-meiamaratona-estremozbike2012-22042012/322

Rescaldo à organização:
- Parque para estacionamento: Excelente
- Levantamento de dorsais: Rápido e sem qualquer problema
- Briefing: Excelente (o João Paulo Garcia não dá hipotese)
- Partida: A horas e sem problemas
- Marcações: Excelentes. Sempre pessoal da organização nas passagens, as melhores que vi a té hoje, com ruas fechadas ao trânsito e sempre com GNR e Bombeiros presente
- Segurança: Muito boa, do melhor que já vi, já é uma das grandes provas o panorama nacional
- Abastecimentos: Água da boa
- Banhos: Bons, pena a água morna
- Almoço: Não almocei


Abraço,
Marco Mestre
 

cannon hd

New Member
Foi a minha terceira participação em estremoz e a primeira na maratona e como nos anos anteriores simplesmente espetacular. Os parabéns à organizaçao e até para o ano.
 

snake74

New Member
Boas
foi a minha 2ª vez em Estremoz e queria dar os parabens á organizaçao pelo excelente trabalho efectuado. Fiz a meia maratona e achei muito dura (grande empeno, eheh), com muita gente simpatica na partida ,durante o percurso e na chegada.O pessoal de Estremoz sabe o que está a fazer. Da minha parte,uma coisa que nao gostei, achei que aqueles singles artificiais eram escusados, pois eram algo perigosos e enquanto os estava a percorrer( ia caindo 2 vezes ), apercebi-me de 2 quedas e pessoal a atalhar e a reclamar com este tipo de percurso. Eu imagino que deve ter dado imenso trabalho e que há muita malta que gosta, mas na minha opiniao, os singles devem ser os que já existem na zona ( o ano passado fizemos alguns bem giros), pois quem gosta deste tipo de percursos artificiais, deve ir ás provas de XCO. Até para o ano Serra de Ossa.

Cesar TRindade
 

albuquerquecruz

New Member
Boas,

foi a minha primeira vez em Estremoz, e fiquei deveras impressionado com a Maratona. Desde o estacionamento ao levantamento dos frontais, apoio da organização na prova, etc, seria difícil fazer melhor.


Fiz os 50Km e foi cá um empeno. Maratona muito dura e também técnica. Sendo eu mau tecnicamente, a parte dos singles à XCO foi muito penosa para mim. Mas percebo a necessidade de acrescentar mais alguns fatores que diferenciem esta Maratona.

Muito bom. Para o ano estarei lá.

AC
 

JOAO R.

New Member
Desta fui á Maratona e gostei muito dos trilhos, antes de começar a pedalar faltou-me o dorsal o que foi resolvido prontamente no secretariado, estava tudo muito bom a organização está de parabens. Para o ano espero poder lá voltar mas com melhor preparação pois a serra de OSSA fez mossa. ;)
 
Já publicámos a maioria das nossas fotos online, mas irá ainda ser alvo de atualização.

Referimos que as fotos referem-se essencialmente à Concentração e Partida dos Atletas, Passeio Pedestre, Atividades Ginástica, Rodas e Ródinhas, Chegada de Atletas e Almoço.

Fotos Aqui.

O filme do evento estará disponível nas próximas horas. Cumprimentos.
 
Top