Envio de material da bikediscount

Boas.

Comprei um material na bike discount que foi expedido na terça feira. Mandaram-me um tracking number da dhl mas que só é válido na dhl alemã, conforme me disse o serviço de apoio a cliente da dhl portugal. Mais me informaram que a encomenda não iria ser entregue pela dhl mas sim pelos ctt... O problema è que agora não tenho tracking number nem sei por onde anda o material...:mad: Alguém já comprou na bike discount? è assim que funciona a entrega?

Desde já agradeço as respostas.
 

gfrmartins

Active Member
É entregue pelos CTT Expresso, A partir do momento que entra em Portugal podes usar o track que foi fornecido no site dos CTT.

Não te preocupes é de confiança.

Mas Sempre que compro lá uso a entrega pela DPD, tem sido mais rápido que DHL/CTT
 
Já fiz várias compras nessa loja e a entrega nunca demorou mais de uma semana.
A transportadora foi a DPD.
Consegui sempre seguir as encomendas até chegarem a Valongo. Depois de chegarem a Valongo foram entregues em minha casa no dia seguinte de manhã.
 

romaosl

Active Member
Também já lá comprei coisas várias vezes, mas usei sempre o DPD que leva sempre uns 4 dias úteis. O tracking funciona bem, e chega cá na Chronopost.
 
No dia 10/02 as 23:11 era este o estado : The shipment has been processed in the destination parcel center(algures na alemanha) e ficou por aí não houve mais nenhum update.. Aparece tambem: Next step: The shipment is being transported to the delivery depot mas não aparece hora nem dia nem nada... Estranho..
 

gcaetano

Member
Imported, o track number é o mesmo. Mas demora bastante tempo até que surja no site dos ctt... É até provável que só surja nos ctt no dia em que te vai ser entregue... Ainda há coisa de umas 2 ou 3 semanas encomendei e recebi material da bd e foi assim. Demorou 3 ou 4 dias úteis, já não me recordo.
 
Eu também só tenho óptimas experiências com a bike descontos.
Pedido à 2ª, chega na sexta.

Até material já devolvi sem custos.

Imported, se 2ª não tiveres o material, volta à carga e eu procuro nos meus mails se ainda tenho como fiz para o tracking.
 
A única coisa que me faz alguma confusão é eu não saber onde anda o material... Pelos vistos ele já saíu da alemanha na terça feira, o tracking fornecido pela BD só funcionou até o material sair da alemanha, vou ao site da dhl e com o mesmo tracking e diz que não foi nada encontrado, no site dos ctt expresso o mesmo tracking também não dá nada... Tou a ver que só vou saber do material quando ele me aparecer á porta... Era bom que fosse na sexta, assim ainda dava para dar um giro no fim de semana... Os ctt expresso entregam ao sábado?
 

Mig31

Member
Os CTT só trabalham em dias úteis!

Por experiência pessoal sei que o serviço DPD funciona bem e depressa, o serviço DHL/CTT, funciona mal e é demorado, a atualização feita em relação ao tracking raramente funciona atempadamente, só atualiza depois de receber a encomenda (regra geral)...mas a encomenda chega sempre, tens que ser paciente!
 

Baba

Member
Nunca mandes vir nada do oriente então, porque ficas mais de um mês em que a única coisa que o tracking diz é "expedido" :)
 

miguelcarromeu

Active Member
Podem escolher a DPD ou a DHL.

Acho a DPD melhor que a DHL e em norma as encomendas demorar menos tempo do que pela DHL. É o site com mais demora no envio, mas, também é o mais barato em termos de portes.
 
Top