duvidas edge 500

A.Mad

New Member
Boas queria perguntar se é possivel fazer um trilho independente dos kms, se depois é possivel fazer o percurso inverso guiado pelo gps ou mais tarde fazer o mesmo percurso seguido pelo GPS EDJE 500.
 
Boa tarde, tenho uma dúvida...Eu tenho o edge 500, e utilizo a bike 1 (estrada) e a bike 2 (btt), já personalizei os campos de dados que quero quando utilizo a bike 1 e como faço para personalizar o campo de dados e utilizar o gps na bike 2?

Cumps
 

Lyp

Utilizador Banido
Viva,

tenho um amigo que comprou agora o Edge 500, e vem com o firm 3.0. A velocidade máxima em algumas voltas está inflacionada, e eu sugeri-lhe fazer downgrade para o Firm 2.8. Alguém pode dizer como fez?
 
Bem, hoje o meu Edge 500 fez-me uma surpresa nada agradável... Quando usei pela ultima vez tinha 68% de bateria, hoje liguei-o e apareceu-me com 2%! Nunca me tinha acontecido tal coisa, agora vai ficar a carregar. Quando o comprei já vinha com o firmware 3, já aconteceu a alguém algo do género?
 

nggoncalves

New Member
Boa tarde, tenho uma dúvida...Eu tenho o edge 500, e utilizo a bike 1 (estrada) e a bike 2 (btt), já personalizei os campos de dados que quero quando utilizo a bike 1 e como faço para personalizar o campo de dados e utilizar o gps na bike 2?
boas

carregas no Menu (botão de baixo à esquerda) -> definições ->definições de bicicleta ->Bike 1/Bike 2 -> detalhes da bicicleta -> (enter) e depois escolhes a que queres

Os campos de dados serão sempre os mesmos.
 

iMiguel

Member
Boas.

Eu tenho um Edge500, mas isso dos campos serem iguais para as bikes não tá com nada... Isto porque, eu tenho uma bike so para rolos/estrada e outra so para TT e em ambas os campos sao diferentes. Deviam de dar para personalizar ambas as bikes com os campos diferentes.. Mas pronto, nao se pode ter tudo :p :p
 

nggoncalves

New Member
iMiguel, tens a possibilidade de configurar várias páginas...

Faz como eu, configura uma para estrada, outra para BTT e, no teu caso, outra para rolos... e ainda te sobram páginas... ;)
 

iMiguel

Member
Podes explicar como?

o que eu fiz foi configurar os campos que queria para ambas as bikes (quer de competição quer a de rolos/treinos).
 

Rui Marçal

New Member
iMiguel,

Com o novo firmware dá para teres até 5 páginas, se usares uma das páginas para BTT, outra para estrada, outra para o ginásio, outra para correr e outra para caminhadas, tens o problema resolvido, lol...
 

BigFoot

New Member
eu ainda ando a usar o 2.8, conpensa a actualização? tenho ouvido falar de alguns bugs.
o que a garmin podia fazer era alterar o gps para contar sempre os km feitos no total para o odo. Por exemplo, se usar a bicicleta como meio de transporte e nao quiser estar a fazer actividades por 7 ou 8km contar os km para o odo total da bike. E a outra era quando passamos os dados para o programa no pc as actividades virem mencionadas com qual das bikes, para depois nao ter que estar a escolher para colocar nas pastas correctas.. ;)
 

HOL

New Member
Boas.Tenho 1 edge500 e sempre que sigo um percurso no visor ta sempre a saltar varias informações(Velocidade,calorias,mapa,2 bicicletas).Como posso fixar só a informação que desejo?Alguém tem um manual completo do edge500 que possa facilitar?Obrigado e aguardo resposta
 

xman

Member
Boas,

Sim dá. é um dos parâmetros que podes por no ecrã a visualizar. É qualquer coisa como %HRM, se bem me lembro.


Cumps.
X.
 
Top