Dia de frio no escritório

Jocas22

Active Member
lembrei-me desta crónica na passada 6ª feira. Ia eu na burra na N10 sentido Almada Setubal, e ia-lhe a dar bem, o objectivo eram mesmo esse.
Quando saio do túnel da Quinta do Conde passa por mim um colega de fininha, pensei este passa por mim e nunca mais o vejo. Mas resolvi tentar colar-me a ele pelo máximo tempo possível e lá fui, ele deve ter-se apercebido que ia na cola dele e não gostou, junto ao semáforo a seguir ao Continente abrandou e eu fui, claro que nunca para o deixar para trás mas não queria diminuir a intensidade do treino. Quando chegamos á subida a seguir ao cruzamento ele passa por mim de novo, põe-se de pé e dá um arranque que não consegui acompanhar. Decidi que se vou ao choque quebro, então sem me levantar puxei dos "cavalos" e fui buscá-lo ainda antes do topo da mini subida.
Depois fui sempre atrás dele na recta e estava-me a aguentar bem, a velocidade era puxada para uma burra mas aguentava-se bem, o pior mesmo era o vento de frente. Junto da Repsol resolvi que ele estava a abrandar :cool: e lá fui, passei para a frente, e ele lá vinha colado a mim.

Quando cheguei a Azeitão tive de encostar, "o motor estava quente demais", já ia com kms demais e sempre em rotação máxima, principalmente a tentá-lo acompanhar. Excelente treino, que permitiu uma média fabulosa para a burra. Obrigado ao rapaz da Specialized se ele andar por aqui, e já agora mete algo a proteger a escora. ;)
 

indy

Member
Já não vinha aqui ao fórum há uns tempos e hoje, que regressei, deparei-me com este divertido texto. Muito bom! :D
 
Top