Depilação!

Mainada

New Member
Bons dias,

Estou registado em alguns sites além deste.
Nenhum mas nenhum tem este tipo de assunto e muito menos este tipo de acompanhamento... e não estou a gozar nem dizer mal de nunguém, pelo contrario, acho execelente.
O que eu quiz dizer é, homens a debaterem sobre um assunto maioritariamente feminino, a depilação, mas a serem acompanhados e muito bem por elementos femininos. As quais e muito bem, devido á sua experiencia, aconselham da melhor forma possivel a malta que tambem quer ficar sem os pelitos, sem dor :mrgreen:
Um grande bem haja a todos os intervenientes, que não fazem diferenciação de etnias, raças ou sexo e debatem qualquer tipo de assunto de uma forma simples clara e sem presunções. :clap: :clap: :clap:

Um abraço

Mainada
 

nunofm

New Member
Fogo, pelo que li, ñ há benificios, nenhuns.
Apenas irritações, alergias, e depois da depilação temos k andar com esfoliantes?
Por amor de deus, DEPILAÇÃO NÃO OBRIGADO!
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Não há vantagens?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Então experimentem cair em alcatrão e esfolarem-se todos! Depois vão ver como os pelinhos são bons para infeccionar a ferida!

Uma ferida numa zona rapada demora cerca de 15 dias menos a cicatrizar do que numa zona com pelo, excluindo desde já as complicações relativas às infecções que podem surgir.

Ah! Já agora experimentem ser massajados com os pelos nas pernas...

Feliz Natal
 

jjmfonseca

New Member
:D
GeoRCZ said:
Não há vantagens?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Então experimentem cair em alcatrão e esfolarem-se todos! Depois vão ver como os pelinhos são bons para infeccionar a ferida!

Uma ferida numa zona rapada demora cerca de 15 dias menos a cicatrizar do que numa zona com pelo, excluindo desde já as complicações relativas às infecções que podem surgir.

Ah! Já agora experimentem ser massajados com os pelos nas pernas...

Feliz Natal

Realmente deve ser bastante doloroso...

Eu experimentei a cera em casa e aquilo doi que se farta...dassssss
nunca mais...
Tinha aqui uma depiladora e sempre é melhor... doi mas não é tanto como a cera.
A cera doi duas vezes... quando a colocas e quando a retiras....xiça....
Prefiro a depiladora
 

JMSS

New Member
hahahaha

voces são demais pessoal


:arrow: na minha opinião, uma perna depilada tem vantagens como a cicatrização ou até mesmo aspecto em si... a verdade é que as mulheres também acham uma certa piada á coisa, pelo menos a minha namorada sim :twisted: :twisted: :twisted:
 
Não faço depilação!

Penso que isto não passa de uma moda metros sexual. Para quem não é profissional ou não recebe massagens pós competição não justifica esse procedimento, mas, felizmente estamos num país livre!

Cumps
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Boas maseumaseu,
maseumaseu said:
Penso que isto não passa de uma moda metros sexual. Para quem não é profissional ou não recebe massagens pós competição não justifica esse procedimento...

Seguindo esta linha de pensamento os que não são profissionais ou metro sexuais não caem nem se esfolam! :mrgreen:

Ainda não perceberam que essa é a principal finalidade da depilação?

Quando se "parte" a cabeça qual é a primeira coisa que fazem ao chegar ao hospital? Será que nos hospitais existem princípios metro sexuais? :twisted:

Já tentaram rapar os pelos por cima de uma queimadura originada pela abrasão do alcatrão apos uma queda? :shock:

Concordo que a depilação esta ligada a esses tais metro sexuais, mas acho que so se aplica a comparação no caso daqueles que tiram o pelo da cara a laser e de forma definitiva porque nao acham estetico, ou aqueles que depilam o peito porque no verão nao fica bem na praia, etc, etc, etc.

Não misturemos as coisas!
 
Viva GeoRCZ!

Concordo contigo! Provavelmente exagerei. Não, exagerei mesmo ...
Os meus amigos fazem, só dois é que não fazem.
Isto não passa de umas pequenas provocações entre nós, mas, mesmo assim, penso que é mais para o "estilo" do que para a prevenção de feridas, pois todos nós já sofremos muitos arranhões e tudo cicatrizou, mesmo que para tal tivesse que rapar os pêlos à volta.
Desculpa se te ofendi!

Um abraço e boas pedaladas!
E já agora um Bom Natal e Feliz Ano Novo!
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
maseumaseu said:
Desculpa se te ofendi!

Nada disso! Apenas gostava que as pessoas percebessem o porque das coisas... mas isto sou eu que tenho a mania de mudar o mundo. :mrgreen:

É preciso muito mais para me ofender! :twisted:

Feliz Natal e boas rapadelas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

MSoares

Member
Desde sempre que me habituei a conviver com a minha penugem e acho que jamais me desfarei dela. Não tenho nada contra quem faz depilação nem acho que isto tenha a ver com questões metro-sexuais, mas a mim depilado é que não me hão de ver :nana: :nana: :nana: :nana:
 

Curandeiro

New Member
Para mim é muito simples a resposta se devemos ou não fazer a depilação!

Podemos começar por uma simples comparação, quando compro um assento para a bike, vou pelo preço(ao barato) ou vou pela qualidade(que geralmente saí sempre mais caro)?
Com a depilação é a mesma coisa, para quem faz dezenas de kilometros por semana, sabe perfeitamente que é muito mais confortável andar com a depilação feita. Quem anda muito pouco ou não faz a depilação, não sabe nem sequer pode ter a noção do que é andar depilado nas pernas, e do conforto que é!
Por experiência própria, também não via com muito interesse a depilação, mas depois de um desafio lançado, fiz e agora faço-a sempre que necessário. :p
 

RSantos

New Member
Não me vou debruçar sobre gostos, metro-sexuais (eu..é mais ...sexo-a-metro :D :D), porque, como em tudo, cada um faz o que quer e não tenho nada com isso, mas deixo a minha ideia sobre o assunto:

1. Apesar de reconhecer as vantagens da depilação para quem pratica desporto (prevenção de infecções, essencialmente) não o faço...pratico BTT, jogo umas futeboladas, mas não sou profissional em nada :D..

2. Sou mais de ter as raparigas a dizer.."tanto pêlo.." em vez de "olha o Niki Lauda..." :D :D;

3. Só "aparo" os das axilas e cá de baixo, senão a esta hora... parecia a Mata da Fontinha e não conseguia ver o Pinheiro Bravo! :D :D

4. Por outro lado, joguei futebol federado vários anos, e nunca os médicos aconselharam a fazê-lo;

5. Mas atenção..reafirmo..reconheço a vantagem que acima referi e...nada contra!!;

6. Isto..às vezes, é como tudo..não posso comparar, porque nunca fui "rapado"..um dia, se o fizer...explico a diferença que senti... :D

Um amigo meu decidiu começar a rapar-se e a mulher gosta...diz que, assim, já não se vê tanto cabelo no mosaico branco da casa-de-banho... :)
 
Top