CUBE e MERIDA

J.Lages

New Member
Estou a pensar em comprar uma bicicleta. Eu já estive a ver alguns posts e também os sites de varias marcas, mas não encontro nenhum que mostre as bicicletas cube e, ou, merida em que mostre os preços também.
Uma ajudinha sff ;)
 

adcm

New Member
Boas RideForFun. O site da cube vais ao google e poes equinocio e tens la todos os modelos e preços.
espero ter ajudado.
 

Pirolito

New Member
Viva, a tua dúvida não tem cabimento, visto só haver uma opcção, que naturalmente é escolheres CUBE:D. Tens é que dizer quanto queres gastar, para a malta te dar uma opinião. Abraço.
 

J.Lages

New Member
Pois eu estou a pensar gastar até 600 €, pois também é só para dar uns passeios aos fins-de-semana, e tentar evoluir um bocado também. Mas o problema é que não sei que lojas vendem bicicletas cube em badajoz, portalegre ou por ai perto.. só se for mesmo online, o que tenho algum receio.
 

correiabt

New Member
Pelo preço não podes pedir mais, a não ser como te irão outros dizer, que vás à "deca" ou "Sportzone", mas não "enchem" tanto o olho...
 

herdua

New Member
Cara companheiro do pedal.
Eu estreei este fim de semana na prova BTT Terrugem um CUBE ANALOG DISC 2011 que adquiri por 600 na Equinócio.
E é excelente.....

Herdua
 
Pessoal, ando à procura de uma bicicleta para me iniciar no btt, disseram-me que os melhores modelos para iniciação são as cube e as méridas, gostavam que me dessem uma sugestão sobre o que comprar, tenho um orçamento máximo de 900 euros( sei que não dá para muito).

Boas pedaladas para todos ;)
 

Pirolito

New Member
Boa noite,

Por esse valor podes comprar um Cube LTD comp, ou quem sabe e dependendo do local onde moras, é sempre possível ires sacar uma Cube Pro.
 
Top