Cruzar regos?

joseruivo

Active Member
Boas,

de que forma abordam o passagem por regos em diagonal nos trilhos? "Bloqueiam" a posição do guiador, relaxam, travam pouco, muito, etc?
Claro que o melhor é sempre fugir deles, mas às vezes não há hipótese de os evitar, e eu vou sempre a ver quando vou ao chão - a minha queda mais feia foi a cruzar um rego, passei por cima de um pequeno tronco húmido, e já foste, 1 mês para fechar a ferida no braço.

Obrigado,
José Ruivo
 

elvales

Active Member
De que forma ? com toda a precaução possível :D:D.

Acho que não há truques para isso. Com a embalagem da descida podes tentar saltar sobre eles, por ex.
 

joseruivo

Active Member
Levantar as rodas é o método mais rápido e mais seguro depois de ter a técnica necessário. Senão segurar bem o guiador e balancear o corpo para trás de forma a não capotar.

Acho que consigo levantar as rodas sobre um ou outro espaçados, se forem muito próximos uns dos outros duvido... Se fossem bem atravessados no trilho não me causava dúvida, o problema é quando são em diagonal :-( Imagino a roda a prender no rego, virar e fazer-me voar

Obrigado pelos conselhos!
 

elvales

Active Member
Sabes que não há milagres nem nenhuma fórmula mágica para passar por eles. Onde há regos há um grande risco de queda e na minha opinião não é o sítio ideal para diversão ;) , de todo.
 
Top