Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

bttdina

New Member
Estou à espera que a minha bike chegue, mas dia 26 (domingo) podem contar comigo!! Vou começar pelo passeio mais curtinho se me sentir bem alinho também nos sabádos!!!
Muito Obrigado pelo convite kikanika
 

nidiashy

New Member
Boas!!

Eu sou do Algarve, a minha zona de pedalar é pelas serras de Loulé e S. bras de Alportel, Faro e Albufeira!! Se houver alguem da zona que queira combinar algo é só dizer!!

Normalmente costumo andar às 3ªs, 5ªs ao final da tarde, e domingos de manhã (é quando os treinos são sempre bem tramados ;) )
 

Cascai

New Member
É engraçado andar aqui pelo forum e de repente perceber que alguns de nó se calhar já nos cruzámos sem ser virtualmente, o que provavelmente já terá acontecido entre nós Kikanita, eu costumo andar pela Costa e arredores com o núcleo do CCCA ao qual pertenço, e cruzamo-nos com frequência com os salta pocinhas, ainda este Domingo lá iam vocês subindo o IC 20 da Costa junto ao antigo Aquaparque, no próximo Domingo vou com o meu grupo a Porto Covo, sei que também vão os Saltapocinhas, também vais ?
 

kikanika

New Member
Boa tarde,
Sim confirmo que também vou ao Alvalade - Porto Covo, estive no vosso passeio o ano passado dia 06/10/2012, participei no almoço e no bailarico, não sei se estavas por lá.
Desejos de boa volta para Porto.
 

Cascai

New Member
Era para estar, mas fracturei o tornozelo no fim de semana anterior na corrida da Ponte Vasco da Gama, e....mas está visto que nos vamos conhecer um destes dias , boa volta também para ti e para o teu grupo.
 

mpc

New Member
Olá Kikanika,

Peço desculpa pela minha invasão neste "tópico" das meninas, mas depois de ler o teu post, não consegui conter-me sem comentar.
Este vosso grupo, sabendo que é constituído essencialmente por meninas/mulheres merece sem dúvida os meus parabéns, mais que isso merecem um troféu só pela vossa iniciativa. :#1:


Isto, porque pelo menos aqui em Leiria, a prática de BTT está quase, exclusivamente, associada aos homens! (porquê?? não sei)

Por isso, continuem assim, com força no pedal, vocês sem dúvida são um exemplo a seguir para as meninas/mulheres do resto do país! ;)
 

conchichina

New Member
Olá meninas, existe alguém que treina na zona do entroncamento e arredores. Sou de Constância e normalmente treino sozinha e precisava de companhia para não furar treinos. E Cannondale é muita fixe eheh...
Quero começar em força no BTT.
 
M

martha_lx

Guest
oi, oi
:)
Alguem quer ir pedalar Dmg de manha na zona da Expo/Sacavem , não tenho grande resitência , ou dizendo por outras palavras a minha resistência equivale a um caracol :)
 

*sun*

New Member
Conchichina
Eu sou do entroncamento, mas raramente ca estou ao fim de semana..de qualquer modo fica a dica :)
As 09h00 todos os domingos, juntam-se um grupo de BTTistas ao pé da rotunda das piscinas..e já têm muitas meninas no grupo...é uma de apareceres por lá, serás certamente bem recebida
 

conchichina

New Member
Olá Sun. Muito obrigada, amanhã não poderei ir, já tenho encontro combinado. Mas já agora, vocês têm bicicleta de estrada ou de montanha? Porque eu uso uma de montanha semi-rígida... Competir com estrada não é fácil...
 

Headless

New Member
Boa tarde a todos.
Sou da zona de Cascais/Oeiras e como trabalho por turnos normalmente tenho tempo livre para andar é durante a semana, de manhã e/ou tarde.
Caso alguém também costume ter disponibilidade dentro destes horários/dias avise que a minha bike nova está a precisar de km's :)
 

Realista

New Member
Boa noite Ladys BêTêTistas

Algumas BêTêTistas da zona de Aveiro para pedalar com colega ou colegas masculinos?

:)

bom ano já agora
 

IceWolF

New Member
Mas Aveiro mesmo, ou algum concelho?

Ainda esta tarde andei 1 hora sozinho... amanha vai ser igual... mas também aproveitar para fazer o que tenho mais dificuldade, a muito que não fazia percursos com acumulado, hoje tive que desmontar algumas vezes, só com 210m de acumulado... claro que subidas com bastante inclinação... e a K7 de 7v não ajuda...
 

lekichas

Member
Boas a Todas meninas lindas do BTT,

Alguem na zona de Óbidos, peniche, etc mais concretamente da zona oeste para se juntar a 2 jovens de 50 anos para pedalar por trilhos?
 

Kinnya

New Member
Olá! Comprei uma bicicleta para me iniciar nestas andanças...não ando desde a minha infância/adolescência e confesso um certo receio em circular por aí. Bom, já consegui pedalar um pouco sem caír, mas nem as mudanças sei usar :/
Posto isto, pergunto se alguém com tanta experiência como eu :p, da zona de Almada, estaria interessado em fazer-me companhia em pequenos trajectos para ganho de confiança.
Dicas aceitam-se também ;)
Obrigada
 

dianaonwheels

New Member
Olá a todas! Sou da zona do parque das nações e ando de vez em quando, normalmente do parque das nações - belém.
Mas para ter mais motivação e até conhecer novos percursos, queria saber se há algum grupo ou alguém por esta zona??
:)

Obrigada
 
Top