Como ver TopoPTv5 no BaseCamp?

Joseelias

Well-Known Member
Oi,

Alguém sabe como se consegue visualizar o mapa TopoPTv5 no Garmin BaseCamp?

Os outros mapas que tenho instalado no Etrex 20 são visualizados sem problemas no programa, mas este que veio com o GPS não o consigo ver (nem aparece na lista) apesar de funcionar sem problemas no próprio aparelho.

Obrigado
 

shelltox

Super Moderador
É um mapa comercial .. por isso tem algumas rotinas de protecção.
Este tutorial "[TUTORIAL] - como abrir cartografia em formato .IMG no MapSource" será completamente compatível com o basecamp e mapa. Leia tudo nesse tutorial, inclusive a parte das chaves.
 

Joseelias

Well-Known Member
Obrigado, vou apesar de tudo dar uma olhada nesse tutorial. Mas depois de umas trocas de mensagens com a ciclonatur parece que o problema estará no ficheiro que vinha pré-instalado no meu etrex 20 e que está praticamente resolvido.

Com o reenvio do ficheiro de mapas já o consigo ver no basecamp e estou à espera de um segundo ficheiro que deu erro no envio mas que neste momento até nem me parece essencial.

Resumindo, o TopoPT é visível e utilizável no basecamp da Garmin como outros mapas, mas no meu caso havia um problema com o ficheiro que apesar de ser visível e utilizável no aparelho não era visível no software.
 
Top