Como foste capaz Contador....

Status
Not open for further replies.

miguelcarromeu

Active Member
As tuas opiniões são bipolares, só pode.

Ou não leste absolutamente NADA do que disseram no outro tópico que foi fechado (cada vez me convenço mais disso), OU, pura e simplesmente ignoraste.

Há ainda uma outra alternativa que é a de teres problemas com a interpretação do português.
 
Mach 4, fecharam o teu célebre tópico no qual tu não admitias opinião contrária à tua. Agora queres fazer entrar pela janela aquilo que te impediram de fazer entrar pela porta. Para já transcrevo este excerto de um artigo que tu bem conheces. Se for preciso a seguir faço-te um desenho.

"A decisão tomada por Lance Armstrong esta passada quinta-feira, dia 23 de Agosto, não é, como alguns sugerem, um reconhecimento da prática de dopagem ou uma verdadeira desistência do processo, antes o ciclista norte-americano partiu para uma segura e inteligente estratégia processual.

Armstrong evitou ir a arbitragem, por um motivo simples: quis evitar o lavar de roupa suja e a enorme exposição mediática que o processo poderia ter. Ao expor-se a ir a arbitragem, acabaria por expor também perante a opinião pública todo o processo preparado pela USADA. Em mais de quinze anos de competição e mais de meio milhar de controlos, Armstrong nunca teve um controlo positivo, logo, toda a prova teria que partir somente de testemunhas, como Landis, Hamilton e alegadamente até George Hincapie.

Mesmo que a decisão fosse a favor de Armstrong, o que até é bastante provável, e mesmo tendo a possibilidade de recorrer, é notório que todo o processo iria ser moroso, sujo, pantanoso, caro e ruinoso para o ciclista norte-americano.

Ao desistir do processo e aceitar perder tudo o que ganhou, Armstrong não está a dar um tiro na cabeça e a arrumar o assunto. Os primeiros interessados em querer evitar que o processo fique por aqui é a UCI. Há, em primeiro lugar, uma questão de honra a defender - a USADA basicamente afirmou que a UCI não é de confiança; é uma instituição corrupta, suja.

Não é só uma questão de honra – é que a jurisdição do processo, o poder de promover o procedimento contra Armstrong, é provavelmente sua. Finalmente, tudo isto criou um patético desfecho: a revisão de milhares de resultados desportivos, com a consequência que muitas das vitórias de Armstrong iriam parar às mãos de… bom, ninguém sabe muito bem quem, visto que Jan Ullrich, Ivan Basso, Tyler Hamilton, Francisco Mancebo e muitos outros ciclistas efectivamente condenados por doping são os que se seguem na lista."

Diogo Martins
Advogado Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
 

Mach 4

New Member
Obrigado "Stump"...

O teu esclarecimento é mais do que credivel visto seres advogado. Eu até cheguei a pensar que tu eras um mero solicitador, mas afinal sabes mesmo do que falas.
De qualquer forma, para MIM, esse senhor ainda deve ter muita coisa "escondida" para contar. Mas como diz o ditado :

- "O tempo não traz a justiça...mas sim a verdade."
 

onix

New Member
Como foste capaz Contador, de voltar após um castigo e continuar a ganhar???

Parabéns Contador...pelas alegrias que dás aos teus fãs.
 

Mach 4

New Member
E Parabêns também por teres consumido "aquele" bife...que te soube pela vida!!
Santa Ignorância, abençoai aqueles ingénuos...pois eles não sabem o que os espera.
 

BigFoot

New Member
que tristeza.... como o Patitos disse em tempos em algum perdido topico por ai.. "estes moderadores andam muito calmos..." confere.
 

Nuno Félix

Super Moderador
Calmos, mas atentos...

Se intervimos, somos lápis azul. Se nao intervimos, andamos "muito calmos", v.g., permissivos.

Quando os insultos pessoais, as picardias, a fala de educação e a mera brejice subsistirerm, aí faremos aplicar o que as Regras ditam.

Regras que, como todos sabemos, foram aceites por todos aquando do registo e o seu alegado desconhecimento não aproveita a ninguém.

Já agora, aproveitemos para pedalar um pouquinho... ;)
 

Mach 4

New Member
O prato que ele comeu também se chamava "Bife Á antiga".

:eek:fftopic:

Acho engraçado certos membros estarem continuamente a "chamar" a atenção dos moderadores.
Devem achar que eles são cãezinhos bem treinados e que obedecem ás suas ordens. Eu nunca denunciei nenhum post de ninguém, nunca andei subtilmente a tentar "abrir os olhos" a quem os mantem abertos, não sou de fazer queixinhas dos outros. A moderação está sempre "presa por ter cão...e por não ter". Uma coisa é apelar, outra é criticar. Existem muitos fóruns por aí...e "queixinhas" também.

:back2topic:
 

Jocas22

Active Member
grande espectaculo na Volta a Espanha. Comparada com a Volta a França então Meu Deus!

Parabens aos 3 espanhois pelo espectaculo de grande qualidade, e principalmente ao Alberto pela vitória.
 

karne

New Member
Boas,

Tenho de dar alguma razão ao Mach 4, sobre as criticas que faz ao doping e etc.. Agora uma coisa também é verdadeira. Comparar o o TOUR deste ano (com aqueles ciclistas), com esta Vuelta, é como comparar alhos com bugalhos, como diz o outro, não tem nada a ver.

É evidente que o Contador foi controlado positivo, pelo menos as análises assim o provaram, mas também é evidente que é o melhor actualmente e um dos melhores de todos os tempos. Será que não merece desculpa? Basta olhar para o Maradona, para o que fez e para o que ainda representa.
O Contador pecou, foi punido por isso - ponto final parágrafo.
Nesta Vuelta, até prova contrária, foi o melhor (sem ajuda do famoso bife).

Boas pedaladas.
 

lpsferreira

New Member
O bife estava lá assim como está para todos, só é pena que alguns que como os seus ídolos não foram/são apanhados, pensam que esses estão livres dessa praga.
 

texugo

New Member
Caro Lpsferreira, o médico dele é que falhou, os outros médicos acertaram..... não existe outra maneira de encarar o problema, e quem pensar que os outros só tomam h2o!!!!
está redondamente enganado...................
 

Bruno Sousa

New Member
Contador mais uma vez prova ser o melhor ciclista da atualidade,vencendo a melhor grande volta dos últimos 20 anos! Parabéns Contador e para o ano ganhas a edição 100 do Tour...
 

petiagos

New Member
Eu com umas bombas dessas fazia o DBR e Mountain Quest logo de seguida, hehhehe
Assim ... tenho de me contentar em subir e descer no Monsanto e já é um pau !!!
 

Mach 4

New Member
Isto da alta competição é uma vergonha!!

E infelizmente não falo só do ciclismo. Na ânsia de não ficarem para trás e perderem a oportunidade de ingressarem numa dessas equipas de renome, os atletas e respectivas equipas técnicas FAZEM DE TUDO para não perderem os patrocionadores. A mim, sempre me disseram que quem "vende" o seu corpo por dinheiro, tem um nome muito feio. Na realidade quando vemos um tour estamos é a ver um bando de P**S a pedalarem, e ninguém me convence do contrário.

Hoje em dia para se sagrarem campeões os atletas apenas seguem aquela famosa frase - "Money Talks":

[video=youtube_share;TecR_5-rQ4U]http://youtu.be/TecR_5-rQ4U[/video]
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top