Alguém me sabe dizer se um par Ignitor/Larsen, versão "normal" em kevlar (60tpi), aguenta bem uma montagem tubeless e se fica suficientemente resistente a rasgos/furos/perdas de ar pela parede lateral?
Tenho um Larsen TT traseiro acabado de converter, ghetto style a bombar sem quaisquer perdas. Passo a explicar o ghetto style:
Material usado:
Fita 3M powertape;
Câmara de ar de 20´;
Liquido selante Stan`s No Tubes (para mim superior ao Joe´s);
Roda Mavic Crossride
Pneu Larsen Kevlar, versão normal
Técnica:
Limpeza da jante com álcool;
Corte da fita à medida das fitas de proteção da jante (que são retiradas); 2 voltas com a fita esticada e sem bolhas;abertura de furo para a válvula;
Colocação da câmara de ar de 20´;
Corte central da câmara de ar com uma tesoura;
Montagem do pneu - usar a conhecida sabonária para ajudar a vedar;
2 medidas de liquido para selar o conjunto;
Enchimento de pneu com a pressão máxima;
Agitar o pneu antes e depois do enchimento para garantir a selagem completa;
Com um X-ato podemos cortar o excesso de câmara de ar;
Há videos ilustrativos no You Tube para o caso de dúvidas.
Próximo projeto será o High Roller dianteiro
Boas conversões!!!