Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Bint

New Member
Bem, vê-se aqui com cada coisa... enfim.

Sugestão aos Admins:

O ideal seria "normalizar" os posts de vendas - nada melhor que um template para isso ;)

Isto é: quem quisesse colocar um post de vendas, ia a um tópico específico, fazia Copy/Paste de um template para o seu próprio tópico de vendas, et voilá! Bastava preencher a gosto :)

Assim garantia-se uniformidade nas mensagens de vendas, e "obrigava" o pessoal a preencher logo os dados mais pertinentes referidos ais acima.

Normalmente a malta foca-se em enaltecer as qualidades e o preço do que estão a vender do que acabem por se esquecer de referir coisas básicas, que evitam montes de perguntas ;-)

cumps!



PS: já agora, fica aqui a versão XXX (e xim, devia xer proibido excreverem axim!!)
É o seguinte, ppl. ixto é com cd xinada aqui...
Admins, topem lá
pq é k n fazem assim uma paxina com a cena pa malta cupiar?
axim um bacano q vai despaxar a cena ia lá, adptava e ja tá!
ficava totil igual, e o camandro...
 

adcm

New Member
Como ja devem ter reparado sou novo neste espaço e como todos tenho muitas duvidas.
recentemente participei numa prova de btt e ouvi falar numa coisa nova para mim claro (acumulado).
Sera que alguem me pode explicar o que é o acumulado?
 

MSoares

Member
O acumulado refere-se à distância percorrida na vertical, ou seja, o total de metros que tu subiste (ou desceste) ao longo do percurso. Vou dar-te um exemplo:supõe que fazes um percurso com 10kms. Ao km 0 estás a 200m de altitude e durante 5kms sobes até aos 500m, entre o 5ºkm e o 7º desces até aos 400m e depois até ao 10ºkm voltas a subir e terminas numa com cota 650m. O total acumulado deste percurso será de 550m de acumulado em subida. Por vezes, ainda que raramente, as organizações também divulgam o acumulado em descida, neste caso é a mesma coisa só que fazes a soma a tudo o que foi percurso descendente.
 

L miguel

Member
Ao responder num tópico agora não consigo fazer "quote", será que modifiquei aqui alguma definição? é só comigo, ou isto é geral???
 

patriciaf1

New Member
Desculpem a minha ignorância, mas gostava de meter aqui um tópico e não estou a conseguir. Será que me podem ajudar? Diz aqui que tenho os bb code activos.
Obrigada desde já!
 
Top