Cannondale 2012 ???

migkubturtle

New Member
Parece que vem ai bomba!
Cannondale Scalpel 29...........estou a ver que me vou converter para a roda 29......esta Scalpel está de mais.
Já que não à nenhum modelo da Scalple de 2011 em tamanho L para entrega, acho que vale a pena esperar por esta novidade!

a> at 2011-04-18


df57790d8503447cbdbf2b8.jpg


e147724022b24316933bfe0.jpg


36bb36a3f4064f07bfe62c7.jpg


d4c80328a1774c8e8ecae38.jpg


scalpel296.jpg


scalpel297.jpg


scalpel295.jpg


scalpel294.jpg


scalpel291.jpg
 
Last edited:

HaTrED

Member
Eu não consigo gostar das 29" er's! Acho-as desproporcionais mas em todo o caso anoto o seguinte: Zero Pivots? Gone?!?
 

rm6

Member
pois... lá se foi a tão defendida situação do Zero pivots...Será que não funciona tão bem quanto os engenhiros da Cannondale afirmam...
De qualquer forma a máquina está simplesmente fantástica estéticamente...
 

RTC

Super Moderador
Essa é versão protótipo apresentada no passado fds no Sea Otter. Possivelmente ainda vai sofrer algumas alterações e deverá ter outros acabamentos, tais como a pintura e o link do amortecedor.
O peso do quadro anunciado é de 1.9kgs (amortecedor incluido)
 

HR

New Member
Sem duvida que promete apesar de protótipo e o peso é excelente para mais numa 29"...

Esperar para ver...
 

jfvo

New Member
Gostos são gostos, mas não me parece uma bike agressiva, parece mais de passeio, será o efeito das rodas....????
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Que brutalidade de Cannondale

@ jfvo, bike de passeio ?? Não estás bem a ver a qualidade desta bike, e tem muito mais segurança do que com roda 26
 

-VALA-

New Member
Boas pessoal das pedaladas .....

Olha se me permitem deixar um desabafo... penso que o nome do topico deveria ser cannondale 2011,5 pois pelos vistos as de 2011 ja não tem para entrega...
Eu tive a espera de uma 2 meses e no final disseram me que não conseguiam porque ja não existe para entrega ....bahhh

Cumprimentos

João VALA
 
Acho uma falta de ética e de respeito o fabricante ainda ter clientes(muitos pelo que me parece) à espera de bikes de 2011 e estarem a aparecer fotos das de 2012.
Mas ainda há quem ache que a Cannondale é a melhor marca do mundo, mas para isso não basta ter as melhores bikes, isto também conta.

cumps
 

-VALA-

New Member
Totalmente de acordo caro jk_alentejano....
Porque se a 2 meses atrás parecia ter ganho um cliente ....agora muito dificilmente o vão ter.... mesmo sendo uma bicicleta fantástica.... não tolero faltas de respeito ...

Cumprimentos

JV
 

grox

New Member
Eu comprei a minha em 2008... e já era assim.
Esperei uns meses para ter o que queria.

Mas podem sempre ir comprar uma specialized ou uma scott, há muitas em stock...

p.s.- as fotos são espias de protótipos, os modelos começam a esboçar-se mais para o fim do ano, e só se vão comprar muito perto de 2012. O "problema" é que, nos últimos anos, começaram a vender muito mais que o normal, mas penso que numa boa loja não há o problema de acontecer a recusa de uma encomenda; a partir do momento em que confirmam a encomenda, a bicicleta será entregue.
 
Last edited:

jfvo

New Member
Gun_Hugo_Dale, eu sei a qualidade da bike, e isso nem se questiona, não acho uma bike bonita, como acho a actual, que é o meu sonho de bike, pena é não ter os Euros :) e haver para entrega.
Falta-lhe agressividade, não é racing... mas isso sou eu a dizer e gostos são gostos...
 

-VALA-

New Member
Caro Grox....totalmente de acordo .... mas o problema e que tive 2 meses a espera e sempre me disse que tinha a bike para mim .....

Cumprimentos ...

João Vala
 

nuno faia

New Member
esta 29' nem faz lembrar as scalpel!ainda nao consigo gostar das rodas "grandes",e agora sem o sistema zero pivots...para mim perdeu a identidade!assim de repente,o quadro quase faz lembrar outra marca....
 

nunomjorge

New Member
Isto de ter bikes na lista de espera tem muito que se lhe diga.
Comparando com algumas marcas de carros, também existe listas de esperas de meses para Bugatti, Maybacks, Lamborguini, etc...
Agora, quem quer Peugeot ou Renault é so ir ao stand e tem montes deles à espera. Nas bikes é a mesma coisa. Quem quer um produto mais desejado tem que esperar por ele. Agora, quem quer bikes mais populares, estão lá à espera nas lojas aos montes.
 

rize

New Member
Axas estranho, eu não meu amigo, parece que a liberdade de expressão ainda não foi instalada em alguns locais de Portugal, dai as pessoas não estarem para se chatear, é o que fazem melhor e foi o que eu fiz.
Cannondale vai ser sempre Cannondale queiram ou não será sempre uma marca de prestigio, como se diz, ou se gosta ou se detesta.
Em relação a nova scalpel este modelo segundo sei só vai existir para a 29, e isto é um prototipo, como todas as marcas o fazem para testarem etc etc não é so Cannondale, nem é como dizem 2011.5, todas as marcas fazem isto é normal.
A lista de espera é grande, sim é mas quem quer uma Cannondale sabe que vale a pena a espera, quem não quiser vai a feira e tem milhares de modelos para comprar, atenção não estou a criticar as outras marcas, merecem o respeito de todos.
Até ao proximo dia 11 de Junho no nosso Encontro Cannondale
 
Last edited:
Top