Cannondale 2012 ???

jmv

Member
Nós Portugueses somos mesmo desgraçados, além de nos faltar o dinheiro faltam-nos também com as Cannondales. Esta loja (não em Portugal) tem várias Scalpels de 2011 (que prova não ser um objecto tão raro) e deserta de as vender, pois estão já a chegar uma carrada de 2012, a do fundo é uma ainda de 2010 a scalpel 4 com quadro em alumínio ainda com a inscrição handmade in USA. (As fotos são de hoje, estão um pouco confusas por terem sido tiradas através do vidro)
hpim2063w.jpg

hpim2066.jpg
 

Rui Marçal

New Member
E onde se localiza essa loja? No paraiso?

A data da de entrega da minha voltou a mudar para mais uma semana, dia 5 de Outubro, se calhar só a vou receber em 2012...Visto o modelo ser de 2012 faz todo o sentido, não?
 

Rui Marçal

New Member
Há, essas...

Pois eu referia-me às 26.

E destas não sabes nada?

E não te iludas com a data que te deram porque não deve ser bem assim. Cannondale.
 
http://imageshack.us/photo/my-images/101/cannondale2012.jpg/

Uploaded with ImageShack.us

Boas gente aqui esta uma prova de uma scalpel 3 2012 pronta pra entrega, cá pela minha zona em tamanho M, é so chegar lá e bater a nota :D.

Em relação a scalpel 29 2012 tive o prazer de andar uns bons metros numa, estava a ser testada por uma revista da especialidade, nos 5 cumes deste fim de semana em Barcelos, e acreditem que é um autentico avião :cool:.

Nos mesmo 5 cumes andavam a circular no minimo 4 scalpel 26 2012, pelos menos cruzei-me com elas durante a prova.

Cumprimentos
 
Pois em relação a especificações, apenas me lembro de uma que já estava praticamente alterada pois as rodas eram as SLR 2008 e algum material deveria transitar de outra bicicleta do proprietário, ou seja provavelmente seria uma scalpel 3 com material alterado, como ia de prego a fundo, das que vi, apenas reparei na cor ou seja havia iguais a da foto que postei e vi pelo menos 1 em vermelho (ou seja também seria uma 3).

A scalpel 29 que tive o prazer de experimentar, era a Scalpel 29ER Carbon 2, e pela sensação que me transmitiu, estou muito tentado a trocar de montada, para uma das novas flash 29ER.

Cumps
 

Rui Marçal

New Member
Pois, as Scalpel 3 já rasgam por aí. Eu espero por uma 2...

Boa compra para a roda 29...Acho ainda um pouco cedo, vou deixar desenvolver mais o conceito, embora a Cannondale seja das melhores nesse aspeto.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Rui, eu só sei que veêm em OUT, no final do mês

edudias999, em Barcelos, vi uma Jekyll 2012 e uma Flash 29, preta e branca, ou vice-versa, algumas Flash mas 2011 e Scalpel 2

As Scalpel 29er Carbon 2 custa 4000€ penso eu
 
Last edited:
HR, estas a falar da Scalpel 29ER carbon2 ??

É uma Bicicleta de testes, que foi cedida a uma revista da especialidade (Bikemagazine), e eles ainda não puderam publicar o teste a mesma neste mês, mas penso que irão publicar na próxima edição, pois eles na edição deste mês referiram que tinham um CANHÃO nas mãos mas que ainda não podiam adiantar pormenores.

O que posso dizer do pouco que experimentei, é que para maratonas as 29ER serão o futuro, pois a facilidade com que se galga terreno é impressionante, e o que eu pensava que seria o ponto mais fraco da bicicleta, o comportamento em subida, fiquei de boca aberta tal era a forma como ganhava metros a subir. Apenas um apontamento para o facto de como esta nova scalpel não possui o sistema ZERO PIVOT, nota-se o bombear do amortecedor, ou seja para tirar um bom rendimento da maquina, terá de ser feito um a boa afinação ao mesmo, de resto haja pernas porque a maquina está lá.

Isto é o meu humilde ponto de vista, pois ainda percebo muito pouco para estar aqui a especular.

Cumprimentos
 
Top