Campeonato Nacional de Rampa 2010 - Manteigas

Narciso Magalhães

Active Member
Vencedores conhecidos até ao momento:

:arrow: Júniores Femininas: Ana Silva

:arrow: Cadetes Femininas: Beatriz Tomás

:arrow: Veteranos A: José Silva

:arrow: Veteranos B: Fernando Duarte
 

Marko_Pinho

New Member
O José Silva este ano foi mesmo a patrão.....limpou as camisolas todas......e mais que houvessem.....ehehehe


Parabéns aos Campeões Nacionais de Rampa 2010 ;)
 

Perna Coelho

New Member
Embora o amigo Fernado Duarte tambem tenha brilhado no Nacional de estrada com a medalha de bronze em Setubal num Campeonato Nacional de estrada durissimo!!!
 

NUMOPI

New Member
E o Tiago Ferreira???

O Tiago Ferreira era 3º, na classificação final. Depois passou para 2º e não sei se não terá feito 1º.

A federação que explique a trapalhada dos tempos...

Um dos nossos atletas foi ao pódio receber o 3º lugar e logo a seguir devolveu a medalha, a outro 3º lugar.
Ou seja, os tempos foram, mais ou menos a olho. Não digo que o José Carlos não fosse o 4º lugar, mais depois da confusão a que assistimos, podemos duvidar de tudo!!!
 

bruno Duque

New Member
Sendo eu cadete, e infelismente não participei, pois sou tambem bom trepador e novato, gostaria de saber quem foi o feliz comtemplado que ganhou em CADETES ?
 

GS67

Member
Boas, em suma nos escaloes principais nao houve surpresas,ganharam os que teem mostrado ser mais fortes,nao é á toa que teem o estatuto que lhes é reconhecido e que merecem ter.
 

GoXPT

New Member
Sinceramente para um campeonato nacional esperava-se algo organizado.
Como é possivel fazerem aquela trapalhada gigantesca com os tempos! Porque não usaram chips??? A partir do momento que corregiram de um atleta todos os outros têm razões para duvidar do que ali se passou.
Outro gravissimo problema foi verem-se atletas a serem empurrados (literalmente) durante vários metros, aliás, centenas de metros por familiares e amigos! E a federação fechar os olhos a isto tudo!!! E estamos a falar de atletas que foram ao pódio!
E ainda mais um pontinho: Porque é que todos os que ficaram nos 3 primeiros lugares não fazem análises??? Ia ser tão giro, mas tão giro mesmo... Ia dar para fazer um filme!!!
 

luisoporto

New Member
++

boas a todos..

Simplesmente uma vergonha....
Questiono.m se é assim que querem elevar o panorama do btt nacional???
Aquilo não foi nem mais nem menos que uma brincadeira por parte da organização/federação, porque por parte dos atletas todos os que estavam estão de parabens.
Acho que todos ou quase todos conhecendo ou ñ a estrutura desta prova, imaginava que seria uma prova cronometrada, genero contra relogio, "por um segundo se ganha, por um segundo se perde", logo sendo uma prova deste genero a contagem dos tempos e a segurança do percurso seriam os elementos mais importantes, o que de todo ñ s verificou, penso que toda a gente esperava receber um chip que controlaria o seu tempo, e esperavam também um percurso desempedido de automoveis, verificou-se completamente o contrario...tempos devem ter sido tirados através de um lindo e funcional relógio casio, creio que ñ foi tão longe, mas ficou perto...
É uma enorme falta de respeito com todos os atletas que se deram ao trabalho de deslocar-se a manteigas(local aconselhado a visitar), e que depois de trepar aquela enorme parede, com todas as forças, e quando chegam ao fim, são presenteados com um tempo bonus...presente pelo esforço...
Mais indignado ainda fico com o diálogo do sr Delmino Pereira face ao ocorrido.. Imagino que todos tenham prestado atençao...Nem acredito bem no que ouvi...

Gostava que tudo fosse diferente, e todos sabemos que errar é humano, mas também sabemos que em tudo temos que assumir as responsabilidades.

-Quanto ao que um colega aqui diz quanto ao controlo anti-doping, volta-se á velha questão...todos sabemos que fica caro um controlo, bastava fazer um teste, sorteado...visto que ninguem sabia quem iria ser sorteado, os supostos atletas "ilegais" se é k os existe, teriam mais cuidado. (uma simples ideia).

...boas pedaladas
 

bru.ki

New Member
Boas,
Infelizmente muita coisa mal se passou este fim de semana e para o bem do BTT façam como eu:
Uma cartinha / e-mail para a federação a reclamar tudo o que de mal se passou nesta prova.
 

anafonso

New Member
Boas,
Infelizmente muita coisa mal se passou este fim de semana e para o bem do BTT façam como eu:
Uma cartinha / e-mail para a federação a reclamar tudo o que de mal se passou nesta prova.

Boa Tarde
Para que mails costuma enviar a reclamação? Enviei uma a semana passada para 2 mails que estão no site da federação mas até agora nao obtive qualquer tipo de resposta.
 
Top