Buddy for sports

fmnfaria

New Member
Serve este post para divulgar uma app para android e ios chamada buddy for sports, que encontrei na store que serve para reunir pessoal em eventos desportivos... experimentem. Não tenho qualquer interesse financeiro na aplicação (nem sei quem foi o criador da mesma), apenas estou a divulgar para popularizar a mesma porque quantas mais pessoas a usarem melhor.
 

BuddyForSports

New Member
Olá a todos,

O meu nome é Bruno Miranda e sou um dos fundadores da startup portuguesa que criou a app Buddy for Sports. Desde já agradeço ao user fmfaria por ter mencionado a nossa app neste fórum.

O Buddy for Sports é uma plataforma digital, constituída por uma aplicação móvel (iOS e Android) e de um portal web, que tem como objectivo dinamizar a prática desportiva, o encontro e a socialização de desportistas amadores. Os utilizadores podem registar no seu perfil os seus desportos favoritos, sendo disponibilizados mais de 80 desportos. Depois de estabelecido o perfil, a aplicação permite visualizar uma lista de eventos ajustada aos desportos favoritos do utilizador, com as datas e locais onde serão realizados, assim como o nível de aptidão necessário para poder participar.

A funcionalidade de partilha do evento permite convidar para eventos outras pessoas (quer já estejam, ou não, registadas na plataforma) por SMS, Email, Facebook e WhatsApp.

A funcionalidade My Events permite ao utilizador ter acesso ao histórico dos eventos em que participou, podendo ainda consultar os resultados de cada um desses eventos.

O Buddy for Sports está disponível a nível mundial sendo assim possível consultar ou criar eventos em qualquer parte do mundo!

Como desportistas que somos, criámos o Buddy for Sports por forma a tentarmos resolver alguns problemas que quem pratica regularmente desporto enfrenta:

- falta de pessoas disponíveis para praticar uma modalidade
- conciliar horários entre os participantes
- encontrar locais para a prática da modalidade
- organização da actividade desportiva

O nosso slogan (Find a Buddy. Play Sports!) revela as duas vertentes da app, por um lado encontrar pessoas para praticar desporto e por outro, facilitar a organização da actividade desportiva.

Como o utilizador fmfaria referiu, e bem, tratando-se de um projecto com características de rede social para desportistas quantas mais pessoas estiverem nesta rede melhor e mais vantagens irão existir para os utilizadores. Algumas das funcionalidades já implementadas e outras que vamos brevemente implementar, foram fruto do feedback que recebemos dos nossos utilizadores e dos nossos clubes parceiros. Assim, contamos com a ajuda de todos para continuarmos a desenvolver uma app que seja do vosso agrado e que achem útil.
Podem consultar as novidades que o novo update da app vai trazer no nosso blog

Cumprimentos,
Bruno Miranda
 
Top