BTT ST 540 Rockrider vs BTT ST 540 V2 Rockrider

edununo

Well-Known Member
#21
Estás a dizer que a tua V2 veio com a suspensão que aparece na foto da versão não V2.
Provavelmente, e isto sou eu a pensar alto, são duas suspensões equivalentes e consoante stocks, usam uma ou outra.

Daí as letras pequeninas de que podem mudar equipamentos e as fotos podem não coincidir com a versão à venda etc e tal...
 
#23
Epah também estava meio reticente, mas o azul é meio metalizado e ao vivo a cor até é bem fixe. Joga bem com os resto dos componentes a preto. A falta de contraste com os autocolantes acaba por ser mais discreta, uma coisa que gosto.
Sim acredito, só vendo ao vivo. É provável que ao vivo até goste. O problema é que está tudo esgotado.
Não sei o que se passou nos últimos meses, mas as bicicletas levaram uma volta como o fumo. O confinamento levou muita gente a adquirir bicicletas, talvez devido ao aumento de peso??!
Algo me diz que nos próximos tempos vai começar a aparecer muitas bikes praticamente novas à venda no OLX lol
 

dashskullsasq

Well-Known Member
#24
Nos próximos meses? Já aparecem.. E mais caras que novas, dada a experiencia de algumas :D

Vendi uma roda 26 há quase dois anos.. Soubesse o que sei hoje teria esperado, e vendia-a agora talvez menos barata do que na altura
 
#33
Entretanto chegou a minha ST 540 V2... 1 dia depois da encomenda. Levantei em Loja da Decathlon.
Andei muito pouco ainda, mas deu para ver que é mais do que suficiente para o meu tipo de utilização.
É mais leve do que a minha anterior Berg, que também era em alumínio.
As 10 velocidades são suficientes. A mais lenta dá para subir declives muito acentuados sem esforço, a mais rápida chega perfeitamente e dá para atingir uma velocidade razoável.





 
#38
Boas pessoal. Sou novo no fórum e vou aproveitar o tópico. Acabei de adquirir a minha Btt St 540 V2 e posso afirmar que a cor e muito mais linda ao vivo do que nas fotos :) :). Eu vou personaliza-la com alguns Stickers, mas mantendo a descrição. Quando vi o tópico fui verificar ao pormenor e encontrei uma falha. É anunciado o "Punho direito MICROSHIFT ADVENTX" no entanto veio com o "Advent" que presumo ser uma gama abaixo do "X". Algum entendido na matéria que me possa elucidar se vale a pena avançar com uma reclamação? A diferença entre o "Advent" e o "Advent X" é significativa? Obrigado desde já por qualquer ajuda/informação e boas voltas.
 
#40
Exato, foi o que encontrei também na net mas queria uma segunda opinião para confirmar. A cassete é de 10 e é AdventX, as mudanças entram na boa. A única chatice é que para substituírem tenho de ir levar a Bike na loja para enviarem para outro local/armazém e ficar a aguardar uns dias, dai estar na duvida se vale mesmo a pena.
 

Attachments