Boatos sobre o Red Bull

FARIA4x4

New Member
O que eu gosto mais no RED Bull são as Gajas boas

aquilo dá uma pica do caraças e eu começo logo a levantar voo.

:lol: :lol: :lol:
 

ig9981

New Member
Que ninguém venha com tretas, redbull dá a mesma pica que um compal de pêssego.. Redbull com vodka bate?? Bebam 3 ou 4 leites achocolatados "traçados" com vodka e depois venham dizer que o leite achocolatado dá asas!!

O redbull tem é um marketing excelente, tao bom como aquele que fez o zé cabra vender discos!!

As pessoas são muito sui generis, pois se lhes servirmos 5 ou 6 copos de fino com cerveja sem alcool lá dentro, 80% das que beberem ficam embriegadas.. Dá que pensar não é?? Querem ter asas? Treinem durante a semana e ao domingo em vez de ir pedalar vão fazer asa delta... :mrgreen: :mrgreen:

Isto há cada mania... Ai ai, eu sou tao poderoso, bebo redbull... LOLOL Metam-se a pedalar com redbull no estomago ao lado de um gajo que beba um copo de água e que treine durante a semana e vão ver o power que a água dá!!

Fiquem bem e poupem os 1.5eur e até 2eur que custa uma misera lata dessa bebida de chacha e juntem para comprar uma garrafa de JB 15 anos, isso sim, dá um avião potente! :twisted: :twisted:
 
K

Kat

Guest
HE he quem é k escreveu este "boato sobre o REd BUll" :mrgreen: ganda maluco seija lá quem for k o escreveu!
Eis uma prova eu sou uma fã numero 1!!!do Red bull tenho 17 anos e já bebo REd bull mais de 5 anos!!!por dia bebo 1 a 3 red bull façam as contas meus amigos de quantos REd BUll já ca estao e mais souSaudavel nunca tive nenhum problema pratico nataçao e ando no ginásio e até agora tou mt bem :D por isso parem de escrever coisas k nao sao verdadeiras!
Há outra coisa mm ridicula "Bomba Mortal"??? he he km cada uma eu já misturei com vodka mts vezes e é super bom com whisky nunca pk nao gosto de whisky ate ja fumei uma ganza depois de ter bebido a mistura de red com vodka e nao morri :mrgreen: O red bull nao "mata" ninguem! :wink:
 

helio69

New Member
Chiça, quase que tinha que ir buscar o meu afilhado a casa para perceber a mensagem da KAT... Para quem tem 17 anos já devias conseguir escrever um pouco melhor!

E quer faça bem ou mal o Red Bull (eu também gosto), a verdade é que três por dia não fazem bem a ninguém! Nem ao teu corpo nem à carteira!
 
Kat said:
...l tenho 17 anos e já bebo REd bull mais de 5 anos!!!por dia bebo 1 a 3 red bull façam as contas meus amigos de quantos REd BUll já ca estao e mais souSaudavel nunca tive nenhum problema pratico nataçao...Há outra coisa mm ridicula "Bomba Mortal"??? he he km cada uma eu já misturei com vodka mts vezes e é super bom com whisky nunca porque nao gosto de whisky ate ja fumei uma ganza depois de ter bebido a mistura de red com vodka e nao morri...


:shock: RED BULL + GANZA :shock:

Os "singles tracks", passam a "double tracks"!

Juizinho para ti e para os teus papás! :barafustar:
 

coelhone

New Member
TOUTETERRAINE said:
Kat said:
...l tenho 17 anos e já bebo REd bull mais de 5 anos!!!por dia bebo 1 a 3 red bull façam as contas meus amigos de quantos REd BUll já ca estao e mais souSaudavel nunca tive nenhum problema pratico nataçao...Há outra coisa mm ridicula "Bomba Mortal"??? he he km cada uma eu já misturei com vodka mts vezes e é super bom com whisky nunca porque nao gosto de whisky ate ja fumei uma ganza depois de ter bebido a mistura de red com vodka e nao morri ...

Não dá pra mais é o que é...
 

Nozes

Active Member
Vamos lá ver...
Tou a ver aqui muita gente a "meter no mesmo saco" o Red Bull e bebidas isotónicas,como o Isostar,Powerade e similares...é um erro.
O Red Bull é uma bebida energética,ñ repõe sais minerais como as isotónicas,por isso ñ deve ser usado pró mesmo fim...
Mas o que é certo é que funciona!
Eu uso-o só quando sinto mesmo necessidade,e passo a explicar:
Quando me sinto cansado ou com sono,e tenho de conduzir
E,no que nos interessa aqui,nas provas de downhill,especialmente na 2a manga.Quem faz downhill sabe que,depois de um dia e meio de descidas,uma noite mal dormida e um ou outro tombo,vai ter o corpo e a cabeça em muito mau estado...e uma lata deste material ajuda,e bastante
Costumo beber metade,alguns minutos antes da prova,e sinto o efeito ao nivel da melhor concentração,mais energia e estímulo
MAS...só bebo meia lata,e ñ recomendaria a alguém q va fazer uma prova de cross (que também faço),por aumentar o ritmo cardiaco...numa maratona,quando já se tá esgotado,pode ser uma ajuda preciosa pra aguentar os ultimos kms

Em resumo,uso e recomendo,e n tenho medo de publicidades infundadas...Red Bull (e as imitações,algumas com melhor sabor!) funciona,e desde que usado com moderação e pro fim recomendado,ñ mata ninguém!

abrc
 

Lee

New Member
A primeira vez que bebi foi quando tive que fazer uma directa no trabalho e um colega aconselhou-me Red Bull. Não gostei nada do sabor e misturei com coca-cola, mas mesmo assim tive que tapar o nariz para conseguir beber... A verdade é que aguentei bem a noite e nessa altura ainda não bebia café...
Nunca mais voltei a beber. Se for necessário, bebo café...
 

SoveskY

New Member
Uma coisa é certa. Muitas das vezes os supostos efeitos do red bull devem-se ao suposto efeito borboleta.
Se analisarem o quadro nutritivo da latinha poderão ver que não tem muita cafeína e que é composto à base de açucar e algumas vitaminas desenvolvidas em laboratório.
obviamente que a bebida em si ajuda, mas não tanto como fazem crer.
 

187mkv

New Member
Bebo 8/9 cafes por dia, corro risco de ir com os porcos?
Posso ficar a sofrer de impotência sexual? :lol:

PS: De vês em quando ainda bebo uns red bull's pelo meio!


VÃO TREINAR QUE FICAM COM ASAS!!!!!! :podio:
 

Scalabitano

New Member
É verdade que a bebida Red Bul, é uma bebida que tem uma elevada percentagem de cafeina.

O que pretendo que me expliquem se poderem, é até que ponto faz mal tomar uma lata desta bebida meia-hora antes de uma prova.

Desde já agradeço qualquer esclarecimento. Obrigado
 

silvioferraz

New Member
Não faz qualquer mal... A quantidade de cafeína, é praticamente a mesma de 2 chavenas de café, portanto, não é por aí que o Red Bull fará mal. O problema é a Taurina e outros compostos da bebida, que formam um cocktail poderoso. Mas um Red Bull, não faz mal a nada, acho eu...

Abraço
 

Scalabitano

New Member
obrigado, é que eu tomo sempre um antes de fazer uma maratona ou um raid, dizem que isto é uma bomba e que só faz mal, mas eu vejo aquilo como uma bebida energética
 

SoveskY

New Member
Simples mito urbano.

A verdade é que o red bull tem muitos ingredientes desenvolvidos em laboratório e o ser humano ainda é bastante reticente no que concerne a esse tipo de ingredientes.
Do meu ponto de vista eu acho que a pior coisa que o red bull tem é a grande quantidade de açucar.
 
Já estive a ler na Internet alguns estudos acerca da bebida e pelo que entendo nunca há nada de conclusivo. Há quem diga que faz mal, outras dizem que nada interfere com o normal funcionamento do nosso corpo quando bebida nas doses recomendadas pelo fabricantel (penso que são 2 latas por dia).
Até certo ponto suspeito que as opiniões negativas existentes, estão a tentar abalar o poderio de uma bebida que teve um crescimento exponencial em termos de consumo.


O que causa maior polémica em termos de efeitos são os ingredientes usados na bebida, entre eles a Taurina (http://en.wikipedia.org/wiki/Taurine) e Glucuronolactone(http://en.wikipedia.org/wiki/Glucuronolactone), também é constituída por cafeína mas a quantidade encontrada é semelhante à de um café.

Deixo-vos aqui alguns links para alimentar a polémica! ;)

http://en.wikipedia.org/wiki/Redbull

http://www.dailymail.co.uk/femail/a...Why-Red-Bull-Britains-real-drink-problem.html

http://h.whyville.net/smmk/whytimes/article?id=4490

Na minha opinião pessoal para prática do desporto prefiro beber algo que hidrate o meu corpo, tipo Isostar, algo que o Redbull não faz.

Desde que não se exagere nada faz mal!
 
S

scob

Guest
Bem nunca utilizei essa bebida energética para efeitos desportivos! No entanto já a bebi na noite misturada com o belo do vodka e na faculdade misturada com o belo do cansaço.

Na noite nunca tive nenhum efeito adverso como é hábito comentar, também nunca abusei, 3 no máximo! A ultima vez que bebi foi RedBull com Champagne e um Morango... Muito bom! :D

Na faculdade, famosa FCT-UNL, foi onde notei mais a acção desta bebida. Não me tira o sono, mas consegue tirar-me a preguiça e aumentar a concentração quando a noite de trabalho já vai longa. Um dia, depois de uma directa e já ter bebido um RedBull pelas 23h, bebi outro em "jejum" as 8h da manhã e aí senti efeitos adversos, tremiam-me os braços, a voz, sentia o coração acelerado e fiquei uma beca maldisposto! Com esses "sintomas" fiquei logo sem sono, portanto resultou porque acabei o trabalho as 11h da manhã e sacamos alta nota!

Na minha opinião para efeitos desportivos só mesmo se o cansaço for grande e o desporto exigir muita concentração, no caso de Downhill até me parece que não seja assim tão má ideia.

Boas pedaladas malta... com muita aguinha!
 

JorgeSantos

New Member
Uso frequentemente nas minhas "voltas grandes".

Mas uso da forma que me indicaram para o fazer. Uma lata de Red Bull "traçada" com uma garrafa de água de 33 cl. Tenho-me sentido muito bem.
 

JAlex

New Member
Olá olá olá!
este tópico é profundamente interessante, apesar de não ter tido tempo para ler todos os comentários... queria deixar apenas uma ou duas sugestões:

-ressaca (etílica ou não) - 1 aspegic 1000 + 1 Guronsan (tudo no mesmo copo). Tiro e queda;
-reposição de energia: uma boa refeição (equilibrada, claro);
-reposição rápida de energia: 1 pacotinho de açucar;
-refeições antes (bem antes) de eventos em que o consumo de energia será forçosamente elevado: hidratos de carbono com fartura;
-água, água, água.

Mas, mais importante, é fazer uma dieta equilibrada no dia-a-dia....

cumprimentos,

Jaime
 

helio69

New Member
:eek:fftopic: Não conrodo com essa do combate à ressaca... O que não falha é um Guronsan + 1 aspirina + 1 litro de coca-cola + 1 pizza familiar! Isso sim é serviço! :mrgreen: :back2topic:

Gostaria de saber qual a argumentação para se dizer
o red bul não é bebida de desportistas.
 
Top