Bikes Roubadas

Jocas22

Active Member
é como o Adison diz. Vai na volta aparece esses boatos.

Ontem andaram a fazer um passeio de jipes nos caminhos da Arrábida, quem sabe se não são eles pra poderem andar á vontade, quem diz estes diz outros do mesmo genero, os estraga caminhos da motos :rolleyes:

Conhecer alguém a quem isto tenha sucedido isso é que é impossivel :cool:
 
Bom tarde amigos, alguem ficou sem uma scott scale de 2012? Preta e castanho? Não conheço o modelo em específico se é 50 ou 60, mas se alguem quiser " bater " a zona do intendente em lisboa, ontem por volta das 18horas vi um tipo com uma e não a comprou de certeza.
Um abraço e boa sorte a todos os que perderam as suas bikes..
 

Mojo

New Member
Bom, venho aqui partilhar algo realmente triste.

Há uns dias atrás, houve um assalto em massa aqui na zona onde moro (Guimarães) e roubaram a minha RockRider 8.0 verde e branca (modelo do ano passado) com todas as luzes de BTT profissionais que tinha (mais detalhes em baixo). Fiz participação na PSP e no mesmo dia do roubo, vi o anúncio de venda num site em que tudo indicava que era a minha bicicleta. Não vou querer dar detalhes de como cheguei à conclusão que é minha e como todo o processo está a decorrer com a PSP, pois há muita coisa em jogo e a operação poderia estar em risco. O que eu posso dizer é que pela informação que o sujeito dava no site, consegui descobrir fotos dele e a suposta moradia dele. Mais uma vez, não vou dar mais pormenores... Supostamente, a biclicleta já foi vendida, mas ainda não se sabe se realmente foi e a PSP ainda não conseguiu obter nada do sujeito porque ele ainda anda no tribunal por causa de outros crimes (os que o levaram à detenção).

Ou seja, vendida ou não, quero reportar aqui o modelo roubado:

A bicicleta já não tinha essa luz traseira nem os refletores que vêm por defeito e os pneus montados eram um Fast Track da Specialized à frente e um Continental Race King atrás.
As luzes que ela agora tinha são estas:

Tirando a última do lado direito, as outras pequenas são modelos que nunca foram vistos em Portugal. É um modelo que me foi enviado pela empresa Xeccon para eu testar, antes de entrarem para o mercado, e, por isso, são um grande indicador de roubo. Caso as vejam algures, por favor contactem-me!
A bateria que vinha com essa luz também é própria da empresa Xeccon e estava montada na bicicleta (nunca as deixava na bicicleta, mas naquele deixei.....):
tZAcoJE.jpg

Pronto, fica o alerta. Sei que, muito provavelmente, não vai adiantar de nada, mas pelo menos fico mais sossegado sabendo que ficou aqui reportado... Quem já perdeu as suas bikes sabe o sentimento que é. E, já agora, uma dica para o forumbtt: porque não anunciar no facebook, mensalmente, uma listagem de bikes reportadas como roubadas aqui? Quem compra coisas em segunda mão deve estar atento a estas coisas.

Obrigado e guardem bem as vossas bikes. Sei que a minha não estava totalmente bem presa, mas nunca pensei que fossem sequer arrombar a porta da garagem... A bicicleta foi roubada com o cabo ainda, porque empenaram o cadeado.

Abraço.
 
Last edited:
Boa sorte eu tambem passei pela mesma situação mas no meu caso fui a tempo e consegui recuperar fazendo me passar por suposto comprador do que realmente era meu mas resultou o tipo foi apanhado
 

Mojo

New Member
Eu ia fazer isso com a PSP, mas no mesmo dia o ladrão foi preso por outro crime... No entento, segundo ele, já a bicicleta foi vendida (em menos de 1 dia...o que é estranho...).
 

cmeleira

New Member
Vendida ou não ainda se encontram fotos dela num site conhecido começado por O e com um X no fim. O incrível é que quem compra tem que desconfiar, pois as fotos variam ao longo do anúncio.
Tenho andado a ver se encontro nesses sites umas rodas baratas, mas assim até perco a vontade de comprar, pois ao comprarmos material roubado, e não conhecendo a quem compro, estamos a fomentar o roubo. A quem não se importa... pode ser que um dia lhe sai a na rifa um assalto! E não é destes que os nossos políticos nos fazem todos os dias:fpalm:
 
Boa tarde. Venho aqui reportar mais uma infeliz situação de roubo de bicicleta de um amigo.

É uma Kronos Skipper de tamanho M (ver imagens). Foi roubada em Lisboa, na 2ª feira, dia 8 de Abril de 2013, entre as 21:00 e as 23:00h, no Estádio Universitário. O roubo foi imediatamente participado à polícia.

A quem a vir peço que contacte por PM ou telemóvel - 918473940/963401685 ou email - jpir.17@gmail.com

Obrigado,
Bernardo Salvador


 

lpfr

New Member
Furto GT Avalanche Expert 2008

Olá companheiros, no passado dia 23 fui alvo dos amigos do alheio, além da prática de BTT deslocava-me algumas vezes para o emprego de bicicleta, no passado dia 23 Abril cortaram o cabo de aço (0.5cm) e levaram-na. Embora já sem muitas esperanças deixo o alerta e descrição da mesma: - GT AVALANCHE EXPERT ALL TERRA (cor azul/petróleo) modelo 2008 QUADRO19" (L) Rock Shox recon SL a ar de cor branca Rodas WTB speed disc com pneus estrada 1,5 Desviador SRAMX9 PedaleiraTRUVATIV Furtada esta semana em Matosinhos, está como nova (estava até ao momento) Obrigado a todos e boas curvas! Tentei colocar fotos mas não consigo, se me puderem elucidar como faze-lo agradeço Nº SERIE/QUADRO:FO7062561
 
Last edited:

ric2009do

New Member
essa mondraker o que me salta mais a vista e o suposto dono dela nao saber contar o desviador diz x-7 e ele poe no anuncio x-5...:fpalm:
 

MrOverclock

New Member
Viva,

Desta vez calhou-me a mim!... Ou melhor, ao meu pai!

Desapareceu-lhe da garagem a Merida TFS 900D de 2008 (ou 2007... só tenho a certeza que foi comprada em 2008 ) com muito pouco uso. Os pneus ainda eram os originais e o de trás estava já bastante gasto (são os pneus da Merida com o M nos tacos)
A pedaleira já era outra mas era uma XT na mesma só que mais recente. O selim em vez de preto é branco e é um Selle Italia. O avanço do guiador também não é o original mas não sei dar mais pormenores!

Se souberem de alguma coisa contactem para um destes números (ambos meus) ou até mesmo aqui pelo forum:
934162399 ou 915147731

575384_10152203513095283_1486214744_n.jpg


https://www.facebook.com/photo.php?....204363105282.141151.734905282&type=1&theater
 
Top