Bikes Roubadas

Acho realmente que começa a ser algo em que se deve investir, até porque é bem possivel fazer isso para as bikes é so preciso alguém da industria tanto dos GPS como das bicicletas desenvolver isso de modo a que possa ser colocado em bicicletas.
 

dgzbj40

New Member
Sim Tpfernandes e chicos112, eu conheço já tive com o da Garmin na mão mas ainda são muito grandes (do tamanho de um PDA +/-)... Teria que ser especifico, com formato tubular para poder ser inserido no tubo vertical.. Pode ser que com o tempo surja algo do género. Até lá bikes na garagem nunca mais, até porque no meu caso quem lá foi, foi especificamente para esse fim.
 

JorgeSantos

New Member
Um exemplo de um tipo com negócios muito estranhos:

http://oliveirado hospital.olx . pt.../U][/B] Usem o Google e escrevam: bixas1988
 
Last edited:

J.Chaíça

New Member
Boa noite.
Com tanta bike roubada, a percetagem de bikes recuperadas é muito baixa talvez por ser facil a sua desmontagem e posterior venda as peças.
Aqui na minha zona margem sul conheço varias pessoas em que as bikes foram roubadas das garagens e que numca voltaram a aparecer.
Já ouvi falar por aqui que as bikes roubadas eram vendidas para o Brasil.
 

danihardrock85

New Member
Como isto anda, anda vai ficar como o Brasil e países africanos, onde o ciclismo não esta mais desenvolvido, pelo facto de ser arriscado andar na rua com uma bicicleta com um valor considerável, e sendo assim impossibilita os treinos regulares... Qualquer dia para andar de bike tem que ser em grupo e com um carro patrulha atrás!!

Boa Sorte a todos!!
 

cesarh

New Member
Posso dizer que as enviar para o Brasil não e tão simples, pois tive dificuldades em levar minha cube nas férias, apesar de a ter a bike a 1 ano, so fui pedir a factura proximo a viagem e as datas eram duas, uma da compra, outra da emissão da factura. resultado, bike presa na alfandega,uns 15 dias de aborrecimento, mas consequi rever minha bike depois de mostrar algumas facturas de peças que eu tinha colocado nela, caso o individuo tente levar ela para o Brasil vai se dar mal, pois ainda ficam com a bike e se ele nao provar que e dele e usada fica sem ela, e se for roubada vai passar uns dias numa cadeia de lá. bem feito
 

nafcardoso

New Member
depois de ler e ver o anuncio tenho de concordar que e muito suspeito axo que devíamos todos procurar aqui por alguém que tenha colocado o seu post com a mesma para analisar se e mesmo roubada ou não... a mim também me calhou esta sorte e por isso estou aqui, inscrito...

concordo com o canuco sem sombra de duvida
 
Boas

MAIS UMA BURLA NA NET

10072010594.jpg


http://maia-porto.*******/en/vendo-wheeler-hornet-comp-iid-188525276#comments-box

Esta bike é minha e não esta a venda, mais uma burla no OLX

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 
Last edited:

Antonio73

New Member
Canuco define lá sujeito maltrapilho?????. Quer dizer se for um indivíduo que esteja vestido da cabeça aos pés com roupas (de ciclismo) caras pode andar á vontade com a tal S works mesmo que seja efectivamente roubada???? Estas afirmações levianas deixa-me fora de mim. Já agora sou Agente da Autoridade como dizes e acho injusto as tuas reclamações. Para começar a maior parte dos Polícias, à exepção daquels que fazem BTT e que felizmente são cada vez mais, não sabe o que é uma S Works, tal como eu que não pratico pesca por exemplo não conheço se determinada cana é cara ou barata e nem têm formação nessa área, nem mesmo se a quisessem ter. Depois não se fazem operações stop a bicicletas para pedir documentos pois se assim fosse a maior parte de nós ficaria com a bike apreendida até provar ser proprietário pois ninguém anda com a factura de compra diariamente . Em relação a sujeitos maltrapilhos, conheço pelo menos um indivíduo que é pintor e vai de bike de estrada (cannondale topo de gama) para o trabalho e muitas vezes vem todo mascarrado de tinta a parecer o que intitulas de maltrapilho, no entanto a bike foi comprada por ele. Devia ser bonito se cada vez que o homem passase a pedalar fosse abordado a ver se a bike era dele.
As pessoas de carro detestam se mandadas parar e muitas vezes até é para o bem delas, se fosse de bike começavam logo a dizer que era perseguição, etc, etc.
Na Polícia já estamos habituados a ser presos por ter cão e não ter.
Espero que todos aquels a quem foram roubadas as bicicletas as recuperem e que aqueles montes de m.......da que as compram, inclusivé lojas sejam responsabilizados criminalmente pelo facto.
Até hoje e já lá vão uns 10 anos, apenas vi uma loja em Lisboa pedir a factura de uma bicicleta que estava para ser reparada. O dono da loja reparou que o indivíduo estava algo inseguro e resolveu chamar a Polícia. Mais tarde veio apurar-se que a bicicleta (cannondale com lefty) era efectivamente roubada, tendo sido entregue ao seu feliz proprietário. Hoje em dia quantas lojas fazem isso????, nem quando as recebem de retoma. Alguém as vem responsabilizar? Não, mas esses sim tem formação nessa área e não custava nada colaborarem com as entidades competentes.
 
Last edited:

Nimrod

New Member
Vejo k vai pra aki uma salgueirada, mas só pra dar mais uma achega a conversa, numa loja de bikes perto de onde eu moro já ouve um policia k foi a essa loja pedir pra verificar um numero de quadro a ver se descobriam de kem era uma bike k tinha sido recuperada numa rusga, por isso nem td na policia é assim tão mau, mas por outro lado ainda na semana passada dois amigos meus foram espancados as 2 da manha tendo mesmo ido parar ao hospital, e nem a 50 m do local onde estavam a ser espancados estava um policia a ver a situação a desenrolar se sem ter feito nd, e dps dos agressores terem deixado a cena, e com os meus amigos tds lixados no chão, o policia veio a passo nas calmas ver o k se passava. Apos ter tomado conta da ocorrencia, virou se pra os meus amigos e disse "Se voces kiserem ir pra tribunal dps têm de pagar tds a contas do processo, incluindo as contas dos advogados voces sao 2 eles sao 5 por isso nao fica barato, além de k dps os vossos agressores recebem em casa uma carta a dizer as vossas moradas, e dps voces estam um dia em casa sossegados, eles apareçem e dps a situaçao pode se complicar". Mas o mais caricato nesta situação é k os meus colegas foram espancados pk apresentaram se numa passadeira pra passar, pararam, olharam viram um carro a assapar e esperaram a ver se ele parava ou se seguia, o condutor desse carro nao gostou do facto de ter de parar pra deixar os meus colegas e foi dar a volta e apanhou os mais a frente tendo dps ele e os seus amigos k iam carro espancado os meus amigos só por esse facto, por ele ter de parar pra os deixar passar. E eu a pensar k ja tinha ouvido td. A cereja em cima do bolo é k os meus colegas tiveram tempo durante o espacamento pra memorizar a matricula da viatura, e quando a disseram ao policia ele riu se e disse "Há essa matricula esta registada no nome de uma senhora k mora em *******", ou seja provavelmente ja nem era a primeira nem segunda vez k akela situaçao se passava. E nao é so este caso k conheço, sei de varios mais caricatos k estes.
 

tpfernandes

New Member
Resposta ao mail que enviei para este anúncio!


http://lisboacity . olx . pt/trek-top-fuel-9-9-iid-184743202
Tenemos mas talla disponible que talla eres interesado?
Precio total de Bicicleta es € 1.220.00 gastos de envío, IVA y todos impuestos son incluidos en el precio.
Somos una Empresa distribuidora autorizada en todo el Mundo somos una Empresa de España, Bicicleta tiene garantía por vida en el Cuadro. El pago se hace la Empresa de Transporte, que envió Bicicleta.
Confirmar todos los datos para enviar Bicicleta a su dirección:
* Su nombre completo:
* Su dirección completa del envió:
Son necesarios todos los datos para contactar una Empresa de Transporte usted recibirá Bicicleta en 2 - 4 días.

Gracias Todo Para Ciclismo !
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:


Limpeza geral...

Já tinham sido limpas anteriormente respostas que nada tinham a ver com o tema, mas continuaram a discutir em off-tópic assuntos que não são relacionados com este tema:

:arrow: Bikes Roubadas


Eu sei que a vida não corre bem para alguns (para mim também não), mas tenham calma, pois TODOS temos a mesma paixão: o BTT!

:back2topic:
 

JorgeSantos

New Member
POde até ser o dono, mas tenho quase a certeza que não o é!Pois sei bem a quem vendi esta bike que foi minha:

http:// peniche . olx . pt / massi-team- 2009 - iid- 268783980

(Tirem os espaços)


Grande lata!! A mostrar o meu jardim!!! .abrão!

Edit: E ainda tenho aquele selim!!! :lol:
 
Top