Eu por fui ver o tal site e alguns relatos, não tinha comentado nada porque sinceramente pensei que iria acabar por desaparecer sozinho.
Em nenhum dos relatos que li (2 ou 3) vi provas concretas, emails/cartas etc... fidedignos, que comprovem as alegações. É muito fácil chegar aqui ou ali e dizer "O atendimento da "coisa" X é uma porcaria fui lá com uma banana podre e eles disseram-me que não me a trocavam por uma nova e que a culpa era minha". Quando na realidade pode nem ter acontecido e, caso tenha, às tantas a culpa é minha que deixei a banana apodrecer e não cuidei dela.
E com factos tenho visto feedbacks positivos da marca em questão. Embora não tenha uma e querer comprar uma (já não porque entretanto já não comercializam o modelo que eu queria). É marca que eu confio (pelos relatos que tenho tido).
Já há outra marca (que o nome, na minha opinião não interessa, porque foram 2/3 episódios e não quero estar a falar mal de ninguém) em que houve um episódio (com factos atenção) muito mau em relação à garantia de um quadro (inclusive a loja deixou de comercializar a marca). No entanto eu próprio ia comprar uma dessa mesma marca, só não comprei porque entretanto ele deixou de comercializar e é ele que me arranja preços bem em conta, comparativamente à net. Arranjou-me uma alternativa muito porreira, mais barata e estou contente.