Bikes Alternativas (cruisers,choppers,muscle,...)

S

Scarface

Guest
Nice :)

Diz-me por MP por quanto vendias o teu quadro. Arranjas foto? Ou uma foto de um quadro igual que esteja na net, so pra ter uma ideia.

Dessa bicicleta do teu amigo so aproveitava mesmo o quadro ehehe diz tb por MP o preço se puderes.

Ou entao manda o teu e-mail e falamos no MSN

Thanks! :wink:
 

JorgeSantos

New Member
jdpcsm said:
porque que razão os preços das coisas teem que ser em PM??

Porque este tópico não é o indicado para vender ! Para isso existe um quadro nos Classificados. Onde estão divididos 2 sub-quadros.
O Compra-se e o Vende-se :!:

Fica a Informação :twisted:


Josant
 
A minha ultima aquisição (E ha de haver mais :mrgreen: ebay addict :oops:)
flandria800600rx2.jpg

Uma cruiser rodas 20 da Flandria, com comando 333 e desviador 5 Shimano Lark, travões de alumínio, pneus Zandi de época novos
So tem de levar um polimento geral :mrgreen:
 

Boinga

New Member
Acabei a cruiser! Fiz-lhe uma pintura estilo americana dos anos 40 com patina e arranhões incluídos, pintei faixas brancas nos pneus, montei um cubo Sachs Torpedo de 3 mudanças e travão contra-pedal, manípulo suicida, selim antigo de 5 euros na feira da Vandoma, luz traseira operacional com pilhas na bolsinha, tampas de válvula de dados de poker, "wing nuts" na roda da frente, raios pretos, alumínios polidos com palha de aço, umas entradas de ar falsas no guarda-corrente para dar estilo, punhos com chamas de 3 euros, e já está. Simples! :mrgreen:

Agora ando de olho numa muscle-bike, vocês não páram de falar nisso! Malditos sejam Hong Kong Syndicate e Carreiras, por me pegarem o bichinho! Já tenho biclas a mais! :p

dsc02483ha1.jpg


69265699gn3.jpg


63687280fg5.jpg


96053701mb8.jpg


Boinga
 

carreiras

New Member
Ó Boinga, vindo de ti tudo é possivel, mas desta vez fiquei mesmo suprendido com o caminho que escolheste para a tua cruiser, pensei que seria algo moderno e eis que invertes o sentido e voila..Em grande.
As Muscle,pede ao pai natal..
 
Que tal um Stick Shift de 3 velocidade 3.3.3. NOS da Shimano.
333re7.jpg

Isto é que ficava bem. :mrgreen: Vai para Iverson (quando ela chegar) Mas esta muito fixe Boinga.
Agora é que muscle bike, vamos o que aparece.
 

Boinga

New Member
Muito nice, HKS. Viva o ebay! :wink:

Obrigado pelos elogios, diverti-me imenso a construí-la. Temos que dar uma voltinha na marginal, malta, e falar de biclas. Uma coisa soft. Não consigo esperar até ao passeio de Março! :-K

Ainda tenho a Vilar Janota roda 20/20 a apodrecer na cave do meu tio, acho que isso passa por muscle-bike. Mas não lhe queria mexer pois aquilo ainda está restaurável sem grande dificuldade, e eu só a iria ajavardar mais. Ninguém quer ficar com aquilo para restaurar? Troco por algo semelhante mas que já esteja pintado/ torto/ incompleto/ assassinado. Assim posso customizar à vontade sem remorsos...

Ide rolar, meus filhos.

Boinga
 

bartes

Member
Boas! :D

Tá muito fixe, muito bons retoques!! boas ideias...

Tenho uma para restaurar... mas também vou "javardar" um pouco, mas só para o ano é que lhe toco... mas já tenho uma peças que fui arranjando.

bartes -13- :mrgreen:
 

carreiras

New Member
Agora não podemos citar, mas o nosso moderador (Josant) que sei que vê este tõpico frequentemente, devia juntar-se á malta..
Ganda abraço :assobio:

Ó Joao, finalmente chegou o raio do shifter..
 
Cruzei-me hoje com imensa gente na Automobilia de Aveiro, inclusivo o Boinga a caça de uma muscle... Não deu em nada, mas descobriu-se que ambos conhece-mos imensas pessoas em comun! :mrgreen: Muito estranho mesmo :D
Quanto a mi fiz umas compras... Boinga tem algo para a tua Cruiser :mrgreen: Uma alavanca de 3 da Shimano NOS modelo curto! Mande-me uma MP para as abraçadeiras do contre pedale :mrgreen: E fiz uma loucura, comprei-me um Za-Zooom :roll: . Via ficar instalado na cruiser Flandria
zazooomlh6.jpg
 

bartes

Member
Boas! :D

Como tamos no Natal, tou numa de vender a minha ultima aquisição! Contra pedal!!... tou numa de vender!mesmo.

Abraço


bartes -13- :mrgreen:
 

Boinga

New Member
Comecei um novo projecto, e este não é brincadeira. :roll: Quero transformar isto...

dsc02714bk2.jpg


...nisto:

dsc02722ha1.jpg


Já estou a trabalhar na obtenção das peças difíceis. Quando a coisa avançar, ponho fotos no meu thread na secção da Mecânica. Rolem muito!

Boinga
 

Boinga

New Member
O Natal chegou mais cedo! Vejam o que eu consegui encontrar pelo preço de um pneu UST... :cheers:

Bicicleta dobrável roda 20 Austríaca da marca "Auto Mini". Tem um cubo Shimano de 3 velocidades (provavelmente um 333), grade de alumínio, guarda-corrente cromado e luzes completas. Precisa de um avanço, o dela tem o topo partido.

dsc02736zb5.jpg


Bicicleta tipo Holandesa com cubo contra-pedal Shimano. Não parece ter marca mas os pneus da marca "Reflex" dizem "made in Sweden"... Wow!

dsc02735bm3.jpg


Agora vou para a garagem ver se ponho a preta a andar. Se tudo correr bem, amanhã à tarde podem vê-la a fazer o circuito Foz- Av. Brasil- Castelo do Queijo- Edif. Transparente- Marginal de Matosinhos! :mrgreen:

Boinga
 

carreiras

New Member
:roll: :roll: :roll:

Tás lá.. temos de pôr a conversa em dia, domingo de manha talvez vá tirar o pó, tenho de ver essa sueca, para não variar bem elegante :shock:
 
Top