Bem-vindos ao Fórum SANTACRUZ Bicycles e IBIS Cycles

ruiabreu

New Member
Estimados ciclistas:

Bem-vindos ao fórum SANTACRUZ Bicycles e IBIS Cycles.

Este espaço foi criado para se debaterem ideias, trocar impressões, experiências e apresentarem duvidas sobre os produtos SANTACRUZ Bicycles e IBIS Cycles.
Podem encontrar aqui conselhos e tutoriais de forma a ajudar e a esclarecer pormenores técnicos tanto a iniciados ou a ciclistas mais experientes e conhecedores da matéria. Neste fórum podes expor os teus pontos de vista e ajudar a informar toda a comunidade ciclista nacional.

A criação deste fórum vem de encontro à necessidade de esclarecer e partilhar experiências sobre os nossos produtos. Como cada vez mais riders se divertem nos trilhos montados nas bicicletas de duas mais emblemáticas e conceituadas marcas de bicicletas do mercado, neste espaço podem expor e e partilhar as suas experiências.
Tanto a Santa Cruz como a Ibis orgulham-se por fabricarem quadros com dois dos mais modernos e eficientes sistemas de suspensão existentes no mercado o VPP e o DW-Link .

Ambas as marcas vendem só os quadros sendo as montagens feitas "à-la-carte", pelo ciclista de acordo com os seus gostos e utilizações.
Uma montagem "à-la-carte" não tem de ser uma montagem cara, mas sim uma montagem feita à medida de cada um.

Este espaço vai também servir para se colocarem dúvidas sobre possíveis montagens e quais os melhores e mais adequados componentes para a montagem correcta das bicicletas.
Qualquer dúvida existente acerca dos nossos produtos, podem ser expostas neste fórum. Para as colocar podes aproveitar algum tópico já existente ou pela criação de um tópico para um determinado assunto. Toda os utilizadores podem responder de forma construtiva a qualquer assunto pois todas as boas opiniões serão bem vindas. Pela nossa parte tentaremos dar as respostas o mais rapidamente que nos for possível de acordo com o nosso conhecimento e experiência.

Esperemos, como é óbvio, que todos os utilizadores deste fórum expressem as suas opiniões, comentem e que as vossas mensagens possam também ajudar outros utilizadores. Todos vocês podem ajudar a enriquecer este fórum SANTACRUZ e IBIS ! Para isso é que criamos esta comunidade!

Pedimos a todos que expressem a vossa opinião com respeito e educação para evitar qualquer tipo de conflitos.

Para qualquer outra consulta relacionada com vendas, serviço técnico e apoio ao cliente que não possa ou não queiram ver esclarecido neste fórum, agradecemos que nos contactem telefonicamente ou através de correio electrónico ou que nos visitem nas nossas lojas, onde estaremos inteiramente ao vosso dispor.


PERNALONGA - César Pinho
Rua de Arrochela, 45
Baixa de Santo António - Alboi
3810-052 AVEIRO
Tel: 234 423 110
E-mail: pernalonga@pernalonga.net


PROCYCLE - Rui Abreu
Largo do Espadanido, Loja 3A
4715-024 BRAGA
Tel: 253 006 195
E-mail: ruiabreu@lojaprocycle.com


Esperemos que este espaço seja do vosso agrado e que vos seja útil.


Boas pedaladas!
PERNALONGA e PROCYCLE
 
Top