Pois é como todos sabem, tive um problema a uns meses (em dezembro) guiador de carbono partiu.. acidente.. etc..
Resumindo.. apos a "grande" desponibilidade do importador (bikecenter) em resolver a situaçao, levei o guiador e o avanço como pedido pela BBB, com ordem da minha advogada, depois da peritagem previa feita numa loja da especialidade, no qual me garantiam e provaram por A + B que o guiador partiu e não foi por excesso de aperto, porque pralem de não ter aperto suf para partir, partiu longe dos parafusos, o guiador não tinha marcas provocadas pelo o avanço etc.. (o guiador em questao deixou de se fabricar, o que veio substituir pesa mais 20g e a malha de carbono é aparentemente diferente)
Quero referenciar, que foi tudo devidamente fotografado e relatado..
Entao apos isto tudo, fui a Sintra e entreguei o guiador em mao, onde me foi dito (por acaso) que realmente aparentemente não havia marcas de excesso de aperto, onde o senhor "Hans" me foi buscar um guiador partido por excesso de aperto e as dif eram evidentes.. (engraçado que nunca houve casos de guiadores partidos.. mas houve um que apareceu assim do nada.. estranho não?!) depois disto regressei a base e agurdei, disseram que ao fim de uma semana tinha uma resposta.. passou se 1 mes e uma semana, e nada, como tal apertei com eles.. porque o prazo da queixa espira para o mes que vem..
Caro Bruno,,
Lamento mas tivemos fora e não tivemos oportunidade para dar uma resposta que entretanto já chegou.
Não é com certeza aquilo que esperava, mas é a resposta dada pela BBB!
De maneira alguma estivemos a "esticar" o tempo ou conforme se diz na linguagem corrente " a empatar"!! Foi sim, uma falta de tempo para dar seguimento á mensagem que chegou da Holanda a 18 de Abril.
A resposta segue num e-mail em separado.
Ficamos a aguardar uma resposta da sua parte.
Despeço-me com os melhores cumprimentos
Atentamente
Cristina Timmermans
----- Original Message ----- From: "Bruno Atalaia" <bruno_atalaia@hotmail.com>
To: <bikecenter@mail.telepac.pt>
Sent: Friday, April 27, 2007 12:19 AM
Subject: BBB
Boa noite.
Mais uma vez, peço mais informações sobre a minha situação visto que após a entrega do guiador só obtive uma resposta por mail da vossa parte, depois de eu vos ter contactado pelo mesmo meio. Como o prazo da queixa formal, termina após 6 meses, e eu não gosto de deixar tudo para a ultima da hora.. A minha advogada estabeleceu um prazo, de ate 2f, dia 30 de Abril para ter uma resposta da vossa parte acerca disto tudo, ou entao serao activados os meios judicias indicados.
Cumps.
Bruno Atalaia
Atenção que no proprio dia 18, tive uma resposta por parte da bikecenter por email acerca de isto tudo.. e ainda não tinha chegado nada, cuincidencia não reparam no mail da bbb..
Isto tudo até não é grave.. muito.. pelo menus..
Agora o problema sério é..
A respota da BBB foi negativa e diz que o guiador partiu por excesso de aperto... em que na foto que mostram no mail.. mostra isso.. o estranho da questao é que aparece me um guiador todo amassado, e visivelmente muito apertado... fotos as quais não cuincidem com as que foram tiradas em portugal tanto por mim, como por quem efectou a peritagem (Bikezone)
o que facilmente leva a crer o que aconteceu..
é este o profissionalismo de uma marca que vende produtos para todo o mundo?
A queixa sera apresentada oficialmente amanha pela a minha advogada.. a paciencia tem limites como ja disse anteriormente.. e se pensam que me fazem passar por parvo tao muito enganados.. e agora em vez de uma queixa sao duas.. a questao do acidente em si.. e a destruiçao ou adulteraçao de provas..
Em breve coloco aqui as fotos.. gostaria de as postar já porque sao bastante visiveis as diferenças, por conselho da minha advogada pediu para não passar imagens pra já.. apenas contar o sucedido..
Parece que ultimamente não tenho tido sorte, nem nos azares, nem nas pessoas que me aparecem como responsaveis.. porque pelos vistos não sao pessoas de bem..
Cumps.
Bruno Atalaia
Resumindo.. apos a "grande" desponibilidade do importador (bikecenter) em resolver a situaçao, levei o guiador e o avanço como pedido pela BBB, com ordem da minha advogada, depois da peritagem previa feita numa loja da especialidade, no qual me garantiam e provaram por A + B que o guiador partiu e não foi por excesso de aperto, porque pralem de não ter aperto suf para partir, partiu longe dos parafusos, o guiador não tinha marcas provocadas pelo o avanço etc.. (o guiador em questao deixou de se fabricar, o que veio substituir pesa mais 20g e a malha de carbono é aparentemente diferente)
Quero referenciar, que foi tudo devidamente fotografado e relatado..
Entao apos isto tudo, fui a Sintra e entreguei o guiador em mao, onde me foi dito (por acaso) que realmente aparentemente não havia marcas de excesso de aperto, onde o senhor "Hans" me foi buscar um guiador partido por excesso de aperto e as dif eram evidentes.. (engraçado que nunca houve casos de guiadores partidos.. mas houve um que apareceu assim do nada.. estranho não?!) depois disto regressei a base e agurdei, disseram que ao fim de uma semana tinha uma resposta.. passou se 1 mes e uma semana, e nada, como tal apertei com eles.. porque o prazo da queixa espira para o mes que vem..
Caro Bruno,,
Lamento mas tivemos fora e não tivemos oportunidade para dar uma resposta que entretanto já chegou.
Não é com certeza aquilo que esperava, mas é a resposta dada pela BBB!
De maneira alguma estivemos a "esticar" o tempo ou conforme se diz na linguagem corrente " a empatar"!! Foi sim, uma falta de tempo para dar seguimento á mensagem que chegou da Holanda a 18 de Abril.
A resposta segue num e-mail em separado.
Ficamos a aguardar uma resposta da sua parte.
Despeço-me com os melhores cumprimentos
Atentamente
Cristina Timmermans
----- Original Message ----- From: "Bruno Atalaia" <bruno_atalaia@hotmail.com>
To: <bikecenter@mail.telepac.pt>
Sent: Friday, April 27, 2007 12:19 AM
Subject: BBB
Boa noite.
Mais uma vez, peço mais informações sobre a minha situação visto que após a entrega do guiador só obtive uma resposta por mail da vossa parte, depois de eu vos ter contactado pelo mesmo meio. Como o prazo da queixa formal, termina após 6 meses, e eu não gosto de deixar tudo para a ultima da hora.. A minha advogada estabeleceu um prazo, de ate 2f, dia 30 de Abril para ter uma resposta da vossa parte acerca disto tudo, ou entao serao activados os meios judicias indicados.
Cumps.
Bruno Atalaia
Atenção que no proprio dia 18, tive uma resposta por parte da bikecenter por email acerca de isto tudo.. e ainda não tinha chegado nada, cuincidencia não reparam no mail da bbb..
Isto tudo até não é grave.. muito.. pelo menus..
Agora o problema sério é..
A respota da BBB foi negativa e diz que o guiador partiu por excesso de aperto... em que na foto que mostram no mail.. mostra isso.. o estranho da questao é que aparece me um guiador todo amassado, e visivelmente muito apertado... fotos as quais não cuincidem com as que foram tiradas em portugal tanto por mim, como por quem efectou a peritagem (Bikezone)
o que facilmente leva a crer o que aconteceu..
é este o profissionalismo de uma marca que vende produtos para todo o mundo?
A queixa sera apresentada oficialmente amanha pela a minha advogada.. a paciencia tem limites como ja disse anteriormente.. e se pensam que me fazem passar por parvo tao muito enganados.. e agora em vez de uma queixa sao duas.. a questao do acidente em si.. e a destruiçao ou adulteraçao de provas..
Em breve coloco aqui as fotos.. gostaria de as postar já porque sao bastante visiveis as diferenças, por conselho da minha advogada pediu para não passar imagens pra já.. apenas contar o sucedido..
Parece que ultimamente não tenho tido sorte, nem nos azares, nem nas pessoas que me aparecem como responsaveis.. porque pelos vistos não sao pessoas de bem..
Cumps.
Bruno Atalaia