barras tejadilho para mercedes c220 de 2011

flavienserider

New Member
boas pessoal, queria a vossa opinião para comprar umas barras de tejadilho para por o suporte da bicicleta na carrinha mercedes c220 de 2011. já estive a ver preços e são ainda bastante caras. sabem de algum site ou loja onde poderei comprar?
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

amigo, barras de tejadilho, tu já deves ter certo ?? isto é, as transversais de origem

podes perguntar na Thule, pesquisa na net, deverá haver para a tua C220 CDI, o preço deverá ultrapassar os 150€ penso eu, depois tambem podes pesquisar pela Montblanc ou ainda existem outras, o nome é que agora não me recordo
 

Navid Imani

New Member
As barras de tejadilho da marca Alemã ATERA (fabricante de barras de origem para marcas como a BMW e Mercedes-Benz) ficam a 106 euros na versão com barras transversais em aço zincado de perfil rectangular com revestimento de borracha preta ou a 136 euros na versão em alumínio de perfil oval mais aerodinâmico, para a sua carrinha. Já incluem sistema de fechadura estilo jante liga leve numerada. São compatíveis com suportes de bicicleta Atera, INNO, Montblanc, Thule ou Yakima (ou qualquer suporte de bicicleta moderno que tenha o adaptador T para calhas de alumínio ou bracadeiras (com um minimo de 5,7cm no caso das barras em alumínio)). Ver o link seguinte para as visualizar bem como barras de outras marcas : http://www.futuraline.pt/barras.htm ( foto da versão em alumínio disponível no link seguinte: http://www.futuraline.pt/SignoASR.jpg ). A Futuraline também tem umas Italianas mais baratas em alumínio mas são mais chatas a nível de aperto e montagem e obrigam a uma verificação mais regular do aperto.

Também é possível visualizar várias alternativas de suportes de bicicleta para o tejadilho no link seguinte: http://www.futuraline.pt/suportesbike.htm (mas é sempre necessário adquirir as barras transversais de tejadilho para a sua colocação).
Melhores cumprimentos,
Navid
 

Manchanegra

New Member
Hugo, deves querer dizer as barras longitudinais, não? As carrinhas normalmente trazem estas barras de origem, mas, nem todas.
Já as transversais que encaixam nestas nem sempre são de origem. Assim de repente só me recordo de alguns monovolumes e, acho que o Jeep Cherokee.
Falando nestas ultimas (tenho uma vaga ideia que o assunto já foi debatido noutro topico), eu tenho umas da AutoMaxi em aluminio que fixam ás barras longitudinais. São parecidas com as da Thule mas como não conheço estas ultimas não posso fazer compararações. Basicamente são cor de aluminio em formato oval e são apertadas ás barras longitudinais com uma chave sextavada interior. O encaixe varia conforme as barras disponiveis, há encaixes para veiculos com calhas e mesmo para os que não tem nada. O parafuso está no interior das barras tapado por uma tira de borracha que simultaneamente impede o acesso ao parafuso e serve de batente para o que se coloca em cima das barras. Para tirar esta borracha e desmontar as barras há uma tampa com fechadura de cada lado.
Não me recordo quanto custaram mas acho que foi entre os 50 e os 80. Recordo-me que foram mais baratas que as da Norauto e tem muito melhor aspecto. Ao nivel da resistencia tambem me parecem boas mas não possuo os dados técnicos.
Resumindo, foi a melhor relação qualidade preço que encontrei mas isso é a minha opinião e vale o que vale.
São iguais a estas:
 
Top