Assalto ao Caramulo 2012…O Demónio de Branco

Antonio Faisca

New Member
…….depois de uma Investida Global, a II Vaga, a Desforra e a Ascensão dos Poderosos vamos entrar numa outra dimensão…

…as condições de 2008 não foram casuais…eramos duros, fortes, destemidos…mas mesmo assim algo foi mais poderoso que nós…Se todos voltaram para contar…pensamos nós que sim…

Reza a lenda que a cada 4 anos durante o mês de Dezembro o Caramulo é mais do que uma montanha…é mais do que um aglomerado de montes e valeiros, de pedras e mato trespassado por caminhos vádios…

Assalto ao Caramulo 2012…O Demónio de Branco


Camaradas, esta vai ser a nossa missão dia 01 de Dezembro de 2012, encontrar o Demónio de Branco que nos aterrorizou em 2008…quem cruzou com ele nunca mais foi o mesmo…
Não vai ser fácil… enfrentar chuvas muitas vezes torrenciais, ventos fortes e impiedosos, temperaturas agrestes e cortantes, a incerteza de saber se a montada aguenta, a incerteza de saber se o montador está capaz…mas principalmente a incerteza se temos estofo mental para aguentar tudo isto de uma só vez…


A Equipa está cada vez mais numerosa, as tropas desagrupam-se enfraquecendo o grupo e tornando mais fácil ao inimigo o abate individual dos nossos soldados…Não é fácil segurar verdadeiras máquinas de corrida entre meros amadores do pedal e apreciadores de aventuras, não é exigido a ninguém um plano de treinos para esta aventura, não é aconselhável também que se embarque neste Assalto sem qualquer tipo de preparação…

Convoco aqui publicamente e ao sabor dos ventos:

Batalhão de Vila Nova de Monsarros
Batalhão de Tourigo
Batalhão de Tondela
Batalhão Mortaguense
Batalhão de Anadia
Batalhão de Àgueda
Batalhão de Canelas
Batalhão de Albergaria (Talhadas)
Batalhão de Aveiro
Batalhão de Aguim
Batalhão de Cadima
Batalhão jáláBouTTer
Batalhão de Belazaima
Batalhão de Alfarelos
Batalhão de Vouzela
Batalhão de Torres
Restantes soldados e batalhões desconhecidos ou esquecidos...


Para quem pretende ingressar nesta aventura, basta entrar em contacto com o general de cada batalhão para se inteirar dos pormenores desse local de partida...Ao longo deste mês vai ser apresentada aqui e no Facebook toda a informação, é uma questão de ir acompanhando!!

http://www.facebook.com/groups/124188357692880/

PARA TER UMA NOÇÃO DOS COMBATENTES DE CADA BATALHÃO, BEM COMO PODER AGRUPAR TODA A INFORMAÇÃO DO DIA 01 DE UMA FORMA MAIS ORGANIZADA E NO SITIO CERTO PARA OS INTERESSADOS, AGRADECIA QUE O GENERAL DE CADA BATALHÃO CRIASSE UM EVENTO DENTRO DO GRUPO NO FACEBOOK ONDE ACRESCENTAVAM NO NOME A DESIGNAÇÃO DO PONTO DE SAÍDA. ASSIM TUDO FICA MAIS CLARO E OBJETIVO PARA QUEM TÊM OU QUER ESCOLHER UM NOVO PONTO DE ASSALTO...

...estás pronto para mais um desafio!?????...
 

St0ke

New Member
Caro António se me permites fazer uma pequena sugestão aqui está ela:

Se possivel, tornar os grupos do facebook visiveis a todas as pessoas, incluindo quem não tem conta de facebook (que é exactamente o meu caso). Obviamente nao tendo conta, sei que não posso escrever sobre a verdadeira batalha que se aproxima, contudo era util ter acesso a essas informações.

Tive presente na edição de 2010, quero voltar a estar presente em 2012.
Batalhão de Tondela.. certamente que estão disponiveis para receber mais 2 elementos vindos de Lisboa para tal aventura.

Um abraço e obrigado.
 

tofarma

New Member
Boas

Lá estarei pelo 3º ano consecutivo fazer frente ao "Demónio de Branco" e mais uma vez levarei um contingente MK-MAKINAS!!!!
Portanto aguardo instruções do Comandante das tropas de Mortágua sobre os desenvolvimentos do dia D......pois temo-nos alienado a este Batalhão e pretendemos, caso seja possível, assim continuar.......resta saber se nos aceitam...........prometemos mais uma vez lutar....lutar.......contra o imponente Caramulo!!!

Inté

;)
 

Antonio Faisca

New Member
Boas lutadores

Medroso, ainda não meti, mas meto breve. Do batalhão de Vila Nova a investida têm cerca de 80 km e 2000 de acumulado...cerca de 1500 nos primeiros 37 km..

St0ke, o grupo criado no Facebook está completamente aberto ao publico...mas deves ter de te registar no Face para poder aceder...Ainda assim, se correr como nos ultimos anos a informação vai sendo depositada aqui...basta acompanhares..

Força pessoal...
 

F.Moreira

New Member
Grande Faísca, tinhas que ser tu a dar o mote...

O batalhão de Águeda começa a organizar-se...

Noticias para breve, o Demónio de Branco que se prepare!

Boas Pedaladas.

Um Abraço,
Fernando Moreira (Nando)
 

Nunomlcs

New Member
Vou estar atento ao tópico e ao grupo do facebook ao qual já pertenço, estou a ponderar estar presente...vou no entanto deixar uma sugestão.

Cada um dos generais dos batalhões podiam publicar o nº de km e o acumulado dos trajectos a fazer, de forma a que quem vai de fora possa escolher o batalhão a que se vai juntar.
 

rui fig

New Member
Boas companheiros do pedal, o pelotão de Oiã tb tá em formação. A ver se reunimos tropas suficientes pa ir dar um malho ao white demon, senão malhamos nós :)
 
Top