Artimanha num amortecedor

fysga

New Member
Boa noite a todos os BTT´istas.

Tenho um X-Fusion O2 RLA numa specialized XC Comp de 2010 e o amortecedor sempre funcionou 5 estrelas. De 200-200kms mais ou menos desmontava, limpava-o todo e lubrificava, pelo que sempre foi cuidado.

Acontece que recentemente começou a perder ar e acaba por colapsar (hoje fiquei quase sem curso), pelo que se calhar está na hora de trocar os O-rings e restantes vedantes.

Já mandei mails ao representante da X-Fusion cá de Portugal e está tudo mudo... Já não tenho paciência para esta marca, a representação em Portugal é péssima. Então pesquisei pela net e um tipo dos States diz que o kit rebuild do Fox Float usa exactamente os mesmos vedantes que este X-Fusion... como o kit ainda custa uns 25€, para não cair na desilusão de não servir, alguém tem conhecimento de que de facto é possível fazer a manutenção completa dos o-rings com o kit da Fox?

Se arranjar um kit por 15€ no máximo ainda arrisco...

Abraço!
 

fysga

New Member
Já agora aproveito para perguntar se alguém tem conhecimento de algum sítio onde se possa comprar o kit de manutenção dos fox float a preços mais convidativos... Abraço!
 

MRocha

New Member
Há um tópico que fala nos float e há pessoal a comprar o vedante, de uma marca genérica, mas idêntico, por 1euro. Uma boa loja de vedantes tem isso
 
Top