Arb urban night mtb - Batalha - 03 Novembro 2012

ricardobombeiro

New Member
ola pessoal , não sendo grande amante de resistencias esta está me a chamar atenção por ser noturna e urbana , mas ja aqui vi referirem se a rampas etc , a minha pergunta é , a prova é estilo downhill com saltos e escadas mt íngremes?? é que o meu kitt de unhas para isso e nulo
 

Sabu

New Member
ricardobombeiro,

Antes de mais um abraço á malta do bikeonelas. Podes ficar descansado que isto é uma resistência e não um Downill. As rampas que existem são para transformar um salto numa descida suave (e claro os mais destemidos podem saltar), outras são para evitar passeios mais altos ou escadas a subir e finalmente temos um rampão para fazer uma passagem desnivelada em que uns vão por baixo e outros por cima. Em relação ás escadas só existe um lance com 4 degraus mas que tem alternativa mas mais lenta.
Resumindo, este evento está criado para todos poderem participar e divertir-se acima de tudo.
 

CheckerPig

New Member
E quanto à iluminação local ? Sendo urbano deve estar razoavelmente iluminado, digo eu...Por mim estou servido com uma luz de 900 lumens e mesmo que o percurso passe pelo túnel do Rossio estou mais do que safo, mas um colega meu tem uma "candeia" por lanterna e está meio vai não vai.:confused:
 

ricardobombeiro

New Member
obrigado Sabu os abraços serão entregues e vamos ver se consigo levar mais algum bikeonelas , essas tais escadas se são como disses não me mete medo , mas o que queria saber mesmo ( e ja respondeste) éra se era mais na vertente Downill ou na de btt , sendo assim la para o fim do mês conto em inscrever e pagar . e ja agora tb gostava de colocar a mesma pergunta do Checkerpig é que a luz k tenho não é grande espingarda .

abraço e votos do maior sucesso
 

Sabu

New Member
Luzes são obrigatórias á frente e aconselhadas atrás(led vermelho). Quanto á necessidade não é extrema pq 95% do percurso tem luz pública ou vai ter holofotes a iluminar. Portanto a luz é mais uma segurança para os atletas nos tais 5% que tem pouca luz e que se resume a 2 subidas. Espero ter sido esclarecedor .
 

Sabu

New Member
ESTÁ A CHEGAR A 2ª EDIÇÃO DO PASSATEMPO GOLD DRINK.

JÁ ESTÁS INSCRITO NO "ARB URBAN NIGHT MTB 2012"?
SE ESTÁS PREPARA-TE QUE AMANHÃ É DIA DE GANHARES UM "GOLD DRINK" .

Fiquem ligados a partir das 22h e logo que apareça a pergunta respondam. Mesmo que já existam respostas, coloquem a vossa pois a resposta vencedora tem de ser validada. Só pode ganhar quem responder corretamente e tiver um nº de dorsal atribuido neste evento. Ah, e quem já ganhou dá a vez a outros ...
 

Sabu

New Member
ESTE É O TRAILER.

Atreve-te e vem fazer parte do filme no dia 3 de Novembro.

[video=youtube;kGJV3WP1Rwk]http://www.youtube.com/watch?v=kGJV3WP1Rwk[/video]
 

Sabu

New Member
Já falei com o São Bento, o São Pedro, a Santa Bárbara, o São Martinho de Porres e o Santiago de Compostela para fazerem uma panelinha lá para cima e não deixarem chover nem fazer frio nem sequer a malta cair. Já obtivemos confirmação e só é necessário uma peregrinação a Santiago de Compostela, o que alguns dos nossos vão fazer no 5 de Outubro.

Portanto não vale a pena preocuparem-se com isso. Heheheh

No que depender de nós podem ter a certeza que vai correr bem.
 

Sabu

New Member
Hoje é dia de passatempo .....
E hoje parece que vai ser a dobrar !!!

Tudo a postos para ganhar o "gold drink" ?

Se ainda não estás inscrito, tens atá ás 21:00 para inscrever e pagar.

Participa e ganha já a tua bebida isotónica .
 

Sabu

New Member
Entrámos na ultima semana da primeira fase de inscrições.

INSCREVE-TE JÁ ... APROVEITA .

E não te esqueças que ao pagares a tua inscrição podes participar imediatamente no passatempo "Gold Drink" e ganhar um Boião do teu Isotónico .

Hoje vai ser dia de passatempo !!!! Estás a espera de quê ?
 

Sabu

New Member
Malta,

Não é preciso enviarem comprovativo. Como é referência MB, automaticamente o sistema trata. Basta confirmarem no nosso site se está marcado como pago e tem dorsal atribuído. Depois é só treinar até lá e acima de tudo divertirem-se ao máximo neste evento que esperamos ser do melhor.

Vejam no site e depois digam se está tudo OK .
 
Top