Aplicação para smartphones

Status
Not open for further replies.

BV

New Member
Ludos,

Obrigado pela reposta é pena ter demorado tanto a ser efectuada.
Se neste momento não tens capacidades como administrador tratar do tema ou mesmo de dar a atenção merecida ao forum, acho que deve ser equacionada a tua substituição por quem queira prestar um melhor serviço a esta comunidade.
 

petiagos

New Member
Deixa lá Ludos ...chega um momento em que se pensa: estou cansado e farto disto !!! Quero lá saber do tapatalk. Tenho mais coisas que fazer do que andar por aqui todos os dias. Comigo...acontece muitas vezes:cool:
 
Last edited:

JMPF

Member
A talho de foice,

Não conhecendo ninguém da administração ou nenhum dos utilizadores que intervieram neste post, acho que os utilizadores que estão a exigir algo, não podem nem o devem de fazer, porque este fórum é de inscrição e utilização gratuita, salvo os anúncios de vende-se, mas não é de anúncios que aqui se fala.
Quem suporta a este fórum não tem nenhuma obrigação de fazer o que quer que seja, e quem quer aceder ao fórum através do smartphone pode faze-lo, eu faço muitas vezes, não vejo qual o problema de ter ou não ter o tapatalk, se tiver melhor se não tiver também dá para aceder e fazer o que quer que seja no fórum através do smartphone.

Quem estiver contente com o fórum pode e deve de permanecer no fórum, quem não estiver contente pode sair pela mesma porta que entrou.

Obs.: esta é a minha modesta opinião não quero entrar em picardias com ninguém.

Abraços a todos e vão é pedalar muito por esses montes e vales.
 

Manchanegra

New Member
Totalmente de acordo.
Independentemente da importancia que cada um dá ao BTT acredito que não estou a dizer nenhum disparate ao afirmar que para a grande maioria dos que por aqui anda o BTT é um Hobbie.
A maioria terá outra forma de ganhar a vida, trabalho, familia e outras obrigações que consomem o nosso pouco tempo disponivel.
Era bom ter o Taptalk? Era.
É essencial para aceder ao Forum? Não.
Dizem que "Quem não tem cão caça com gato" por isso, enquanto não for possivel implementar a aplicação vamos vivendo com o que temos.
Para a moderação só posso sugerir que procurem encontrar outros moderadores com os conhecimentos suficientes para mexer nas "entranhas" do forum e disponibilidade/vontade para colaborar. Sei por experiencia propria que não é facil encontrar pessoas que reuniam simultâneamente estas caracteristicas mas...
 

bttbala

New Member
Todos têm razão no que afirmam. Julgo que aqui o único problema foi o silencio por parte de quem manda nisto e naquilo. Tudo bem é gratuito e não sei mais o quê e não devemos e podemos exigir nada, mas uma justificação fica sempre bem. Temos o exemplo dos sites de vendas que tb são gratuitos e se tiveres algum problema respondem-te num mâximo de 24h. a verdade é que os fóruns estão a cair a pique. O face veio transformar a vida dos utilizadores destes espaços. e é verdade, o face também é gratuito. quando respeondi pela 1º vez referi existir outro administrador, salvo erro, Martins de seu nome, e o que quis dizer é que na ausencia de um o outro poder responder a algumas questões. Ou será que o administrador "martins" também não sabe nada do que se passa no underground do fórum e apenas o é de nome? se sim peço já desculpas pelo desconhecimento.de qualquer maneira, o importante é este espaço continuar aberto pois sempre foi e será uma ajuda preciosa pela informação nele contida.
boas pedaladas
ricardo
 

Nuno Félix

Super Moderador
Ludos said:
Conforme o Nuno Félix já aqui escreveu, a nível tecnológico (software/hardware) só quem intervém sou eu, portanto tudo o que diz respeito a estas questões, fica sujeito à minha disponibilidade/vontade.

Ludos said:
Um pedido de desculpas, por efectivamente se passar tanto tempo sem que haja uma resposta da minha parte.

Acho que isto responde suficientemente bem...

;)
 

BV

New Member
Paiol,

Ainda vais "indispor" o administrador a insistir com o tema!
Não vês que não estão disponíveis!
 
Seria poreiro ter essa opção ativada aqui no fórum, vist que no meu telemóvel não consigo responder a tópcos, aliás conseguir até consigo mas uma letra de cada vez, porque escrevo uma letra e sai automaticamente da zona de texto.
 
epá isto dava ca um jeitaço!
e este assunto ja ca dura faz tanto tempo...
é assim tao dificil instalar no forum de modo a podermos usar nos smartphones o tapatalk?

obrigado
 

José Martins

Administrator
Caríssimos,

Compreendo alguma frustração da vossa parte, tal como a vossa insistência sobre esta questão.
Apenas vos posso recomendar que neste mesmo tópico, vão à página 8 e leiam o post nº 79 da autoria do Administrador Ludos, onde estão as suas considerações sobre este tema.
Mais do que isso, ninguém pode acrescentar.

Boas pedaladas a todos.
 

belhinho

Member
Depois de ler o famoso post nº 79 do moderador fiquei confuso! Pensei que o tal Ludos fosse moderador mas afinal é dono do fórum.....
Dá-se ao luxo de ignorar as opiniões/pedidos de melhoramento do fórum por parte de muitos utilizadores. Acho que demorou mais tempo a escrever o post 79 do que demoraría a inscrever o forum no tapatalk ou o que quer que seja. Se dissesse que não é viável (por razões económicas ou outras) estaría o assunto encerrado, agora fazer o papel de menino mimado e amuado era o que cá faltava!
Os "donos dos fóruns" são os utlizadores e não os moderadores. Merecem respostas educadas e esclarecedoras por parte daqueles que foram eleitos para a moderação.
A desculpa do "tenho mais que fazer" é inaceitável para quem tem este cargo. Se têm mais que fazer dêm lugar a outros que, concerteza, encontraremos nestes milhares de utlizadores quem tenha "menos que fazer" e mais disponibilidade para a moderação.
Não fiquem como os autarcas que se queixam de "muito trabalho" mas não largam o....tacho.
 
Status
Not open for further replies.
Top