ALBUFEIRA - 4 de Novembro - Sábado á tarde - Voltinha em cima do joelho

Britch@nko

New Member
Albufeira - 4 de Novembro - Sábado - Voltinha em cima do joelho

Ultimamente tenho visto muita gente a andar de BTT em Albufeira, tenho-me interrogado se alguns desses "iluminados" não andarão por cá (no forum) interessados como eu em aprender mais qualquer coisinha acerca deste hobbie/vicio, por isso este Sábado decidi verificar "in loco" essa minha suspeita, nada melhor do que um passeio, de preferência o mais desorganizado possivel, embora assim que meio em cima do joelho, deixo aqui o convite a todos aqueles que queiram acompanhar-me neste próximo Sábado á tarde para dar umas pedaladas pelo concelho de Albufeira.

A ideia é esta:
fazer uma voltinha suave, que permita se aparecer alguem que não esteja habituado a estas andanças, que possa vir conhecer alguns trilhos por onde pode andar e assim enraizar "o bichinho" sem que para isso tenha que se sujeitar a um grande empeno.
Será assim acessivel a todos aqueles que aparecerem, isto é; eu já tenho uma voltinha idealizada no entanto irei fazer um percurso acessivel a todos aqueles que aparecerem, felizmente como as alternativas são muito variadas não se corre o risco de escolher um percurso muito dificil e que depois alguns não possam completar, estaremos sempre perto de alternativas por alcatrão a uma distância relativamente curta do ponto de partida, além disto é muito importante frizar que á semelhança de todos os grupos de amigos que tenho e a que me tenho juntado para pedalar ninguém fica para trás por mais empenado que esteja, isto é quem quiser seguir mais rápido para a frente é livre de fazê-lo, mas se alguem por algum motivo tiver alguma dificuldade terá sempre alguém disposto a ajudar ao seu lado.

Resta dizer que terei o maior gosto em que apareça o maior numero de pessoas interessadas em pedalar e aproveitar tudo aquilo que o BTT nos oferece, além disso as possibilidades de ter mais regularmente companhia para pedalar tambem aumentam consideravelmente, penso eu ... :roll:...ou então não. :D
Fica portanto a certeza que eu irei sair de lá a esta hora, quer faça sol; quer chova picaretas em brasa ou pontas de corno congeladas, e estarei sempre feliz desde que não vá pedalar sozinho, isto é desde que apareça 1 amigo já fico satisfeito, portanto não precisam de andar por ai a depender de outros para se juntarem mesmo que venham sozinhos, só estarão sozinhos até cá chegar porque depois estão comigo e estar comigo é o mesmo que estar com Deus.( Ainda há gajos que utilizam frases destas??? )

Deixo apenas um pedido, que todos tragam capacete o_0, não sendo um evento organizado, é ainda mais importante que cada um saiba cuidar de si próprio e posso garantir que o capacete é uma grande ajuda nesse sentido.

Resumindo:
Local do Encontro: Jardim de Vale Faro - junto á Estação de tratamento atrás do Hotel Paraiso de Albufeira (Entre a rotunda das minhocas e a rotunda das 3 palmeiras).
Hora de Partida: 14.15H
Distância: 25/30 quilometros...Adequada para menos se necessário.
Dificuldade do percurso: Baixa
Tipo de percurso: Misto muito acessivel (Alcatrão (o menos possivel); estradão ; singletrack; areia e terra(ou papas de milho e chocolate se preferirem. :D
Contacto: se alguem necessitar de esclarecer alguma duvida pode contactar: 96 543 7258 (não convém apresentarem duvidas de Matemática, porque nunca foi o meu forte, embora desse para o gasto) :D

Abastecimentos: Cada um leva o que mais lhe convier! Ou pensavam que era eu que ia carregado com a marmita para a malta toda??
Banhos: Disponiveis na forma imersa na Praia do Inatel, convem pagar a conta da água para quando chegarem a casa tirarem o sal de cima do lombo.
Marcações: eu vou atrás e grito se hão de virar prá esquerda ou direita. :twisted:

Falta acrescentar que os contactos com os grandes nomes do BTT da região e arredores já começaram e que serão divulgados ai uns 2 minutos antes de irmos embora, foi efectuado o contacto com várias cadeias de televisão no sentido de reservar pelo menos 1/2 hora em cada uma para a passagem da reportagem do evento assim como resumos alargados a emitir em horário nobre; ou então não :p
Mas a grande negociação no entanto está a ser com a Biculas Incorporated no sentido de estar presente a sua famosa fotonaica (os Americanos tiveram a Lassie os Russos a Laica, nós temos a Fotonaica do Biculas). Uma coisa muito á frente. :mrgreen:

Depois disto tudo, acho que vou sozinho pedalar no Sábado á tarde. :roll:
Já sabem o convite está feito, seja bemvindo quem vier por bem. .( Ainda há gajos que utilizam frases destas??? ) :D

Aquele Abraço

Britchenko
 

TheTraveler

Active Member
Re: Albufeira - 4 de Novembro - Sábado

Sábado é dia de apostas, disseram ao Guimas que não conseguia fazer a Picota - Cerro de São Faustino na parte mais difícil sem baixar dos 7kmh com uma estradista. Acho que ele parte do grasshopper's às 2 e vai-se encontrar com os que vão perder a aposta em Boliqueime. Domingo pedala connosco e conta como correu a aventura.
 

Britch@nko

New Member
Re: Albufeira - 4 de Novembro - Sábado

Este convite mantem-se. Até porque se destina a ver se se captam novos "talentos", e serve de aquecimento aqueles que vão pedalar no Domingo de manhã a Mem Moniz, a intenção é que seja uma voltinha de descontracção e em que se possa apreciar o convivio. Se não vais subir São Faustino com o Guimas és muito bemvindo assim logo ouvimos o relato da história no Domingo de manhã. :mrgreen:
 

mapp

New Member
Re: Albufeira - 4 de Novembro - Sábado

É só para dizer que não vou :lol: :lol: :lol:
Marcas sempre estas coisas quando eu não posso.. e que tal daqui a um mês e meio?? :lol: :lol: :lol a não ser que queiras fazer um passeio em biclas de ginásio ou tapete rolante, tb pode ser escadas rolantes, mas tens que me dar um degrau de vantagem :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom passeio depois vejo as fotos :( :(
Aquele abraço

Miguel
 

Britch@nko

New Member
Re: Albufeira - 4 de Novembro - Sábado

mapp said:
... e que tal daqui a um mês e meio?? :lol: :lol: :lol

Pois não posso garantir que alguem por algum tipo de azar, não fique empenado; agora os empenados previamente agradece-se encarecidamente que aguardem pela report, no aconchego do lar. :lol: :teclar:

Quanto ao passeio em biclas de ginásio podia tornar-se um pouco monotono, já se for uma corrida :twisted:...a coisa dá-se!! :D :lol:

Aquele Abraço e as melhoras!
:afro:
Britchenko
 

Britch@nko

New Member
Re: ALBUFEIRA - 4 de Novembro - Sábado á tarde

Aos profetas da desgraça em relação ao tempo para amanhã:

http://www.wunderground.com/global/stations/08554.html

Para já 50% de possibilidade de precipitação, mas na mesma linha de acção dos acordos com as cadeias de reportagem supramencionados, está em vias de ser uma realidade um acordo com o São Pedro no sentido de que amanhã á tarde, afinal nem sequer chegue a chover.
O tempo tem evoluido favoravelmente ontem a previsão era de 70/80% e agora já baixou a possibilidade de chuva portanto se calhar até nos safamos, sem molhar o cromado, de qualquer forma voltinha molhada é voltinha abençoada. :exacto:

Aquele abraço
:afro:
Britchenko
 

Britch@nko

New Member
Re: ALBUFEIRA - 4 de Novembro - Sábado á tarde

Parece que os contactos com São Pedro vão dar frutos e por isso já não há desculpas por causa da chuva. :twisted:

tempo.jpg


Já sabem ...Apareçam senão posso correr o risco de ter que aturar o Biculas sozinho. :mrgreen:

Se alguem tiver duvidas em como chegar cá, usem o contacto do 1º post.

Aquele Abraço
:afro:
Britchenko
 
Top