AJUDA, pancada com o penis no selim, tipo entalão

Pinto_Pedalante

New Member
Boas, pessoal ontem enquanto andava de bicicleta tive um acidente um pouco insolito :( saltou a corrente da bicicleta e como vinha a fazer força a pedalar saltou-me um pe do pedal o que que fez com que por assim dizer desse uma pancada com o penis no selin, tipo entalão... senti uma pequena dormencia quando aconteceu mas não tive qual quer tipo de dor, quando cheguei a casa vi que tinha sangrado um bocadinho, agora quando vou urinar sai sempre uns vestigios de sangue assim meio seco, mas nao tenho dores nem ardor... já aconteceu isto alguem?? devo me preocupar e recorrer a um medico?? não sei mesmo o que fazer e confesso que ando muito preocupado com a situação
 

indy

Member
Já me aconteceu algo parecido há uns anos mas não foi nada de grave, passou normalmente. Na altura também fiquei assustado e fui ao médico.
Não quero com isto dizer que o teu problema seja o mesmo e que não precise de ser visto por um médico. Isso fica ao teu critério. O meu testemunho serve apenas para saberes que já aconteceu a outros e que até nem foi nada de especial, que não vale a pena entrar em stress ;)
 

jackyl

New Member
"modo de brincadeira ligado"
O pinto pedalante, ficou entalado :)
tens que comprar um coquilha :)
1194538920117_bigPhoto_0.jpg

"modo de brincadeira desligado"

se vires que continua a deitar pequenos vestigios de sangue passados 2/3 dias, é melhor consultares um médico.

PS: espero que já estejas bom, e espero que tenha sido apenas um susto.
 

napster

New Member
Tive um colega que com aquelas brincadeiras estupidas, deu um murro nas partes baixas de outro colega e andou assim uns dias. mas ao que parece aquilo por si próprio passou.
 

Pinto_Pedalante

New Member
Boas :) felizmente parece que já esta passar, ontem a noite ja tinha poucos vestígios de sangue na urina e hoje já fui 3x ao WC desde que me levantei e não há vestígios nenhuns :D que coisa mais estúpida de acontecer, se eu levasse uns calções sem protecção nem quero imaginar ficava com o dito cujo cortado ao meio :S a ideia da conquilha é boa, não a nada do género para andar de bike com tudo guardadinho em segurança??? obrigado aos que deram opiniões ajudaram a manter-me mais calmo ;) sinceramente já andava assim meio desesperado e já tinha decidido que se hoje continua-se a sangrar ia ao medico, felizmente parece que esta a passar :p
 

napster

New Member
Eu se tivesse no teu lugar também ficava logo "passado", stresso muito facilmente :p
felizmente que já estas a recuperar, rápidas melhoras e não te acanhes em andar :D
 
Top