Action Cam Conselhos?

V

Vasco Beirão

Guest
Boas pessoal , sou relativamente novo ao mundo do BTT queria saber qual a vossa opiniao para uma action cam por menos de 150€ que possa comprar.

tive a ver umas que me parecem boas.

valorizo a estabilização de imagem e a fluidez do video, não quero o video todo tremido pois Faço Btt

https://www.radiopopular.pt/produto/cam-xiaomi-mi-action-4k

https://www.radiopopular.pt/produto/camara-storex-cuhdw-4k-dual

https://www.decathlon.pt/camara-desportiva-g-eye-900-4k-id_8390837.html

qual me aconselham mais ?
Porque?
Pontos negativos e positivos ?

Obrigado...
 

davidream

Active Member
bOAS!
A XIAOMI 4k é uma excelente opção (a melhor)dentro das que colocaste, a Gopro traz nos acessórios uma armação que permite ser presa nos restantes acessórios (para ir no guiador,peito etc) que acaba por servir de protecção.Podes posteriormente arranjar uma película para a lente para protecção adicional.

Para o que precisas e orçamento que tens ambas servem bem,cuidado apenas que sem gimbal para eliminar os abanões típicos deste desporto vais ter que apurar muito bem quando fazer as gravações,e geralmente as descidas esquece... Singles com muita "acção" esquece também :(
Resumindo entre as duas ficas bem servido,importante depois é evoluir a tua skill de gravação e edição,isso fará a diferença ;)
Cumps
 

Hardskin

Well-Known Member
Vi hoje numa Worten outlet, uma GO PRO igual a essa por menos de €140.
A vantagem desta câmara está no seu tamanho reduzido o que por outro lado lhe traz desvantagens. Não poder trocar de bateria, não ter ecrã, não grava em 4k e nem sequer a 2k, a qualidade de imagem é inferior e a autonomia da bateria não é fiável em temperaturas mais frias.
Existem inúmeras opções mais vantajosas sem ter a marca GO PRO associada.
 
Top