9º BTT Tábua MK Makinas - Tábua - 31 Maio 2015

ACS

Member
boas
já estou dentro :)
mas não consegui escrever o meu colega quer dizer que as inscrições acabaram? ainda foi mais rápido desta vez ...
 

nestorjmpr

New Member
Acaba por ser inglório estar 50 min. para entrar no site e dar sempre erro, e quando entro pela primeira vez, já foste "2ª fase dia 3 às 00:00h. Assim é complicado....!!!!
 

Jorge Lagarto

New Member
*****, isto encerrou em cerca de meia hora?!? Nunca ouvi falar de nada assim... nos anos anteriores também foi igual ou foi só este ano que isto aconteceu?

Que loucura :D
 

GonçaloF

New Member
Boa noite.

As inscrições deveriam ser como contratos. O meu foi assinado em 2011 e gostaria de o renovar! Deveria de haver o direito de opção!
Dou a minha vez aos que nunca desfrutaram do "Paraíso do Btt".
Divirtam-se!
 

nestorjmpr

New Member
Concordo "gonçaloF", acho que quem já é assíduo deveria ter mais direito/oportunidade, claro que todos têm direito. Contudo acho que deveria haver a oportunidade de quem já contribuiu muitas vezes para a realização deste evento, ter de alguma forma oportunidade de continuar a contribuir! Vamos ver que sorte resta para as inscrições que faltam...
 

helio69

New Member
Ora, eu a muito custo lá consegui... E assim, acho que continuo a ser o único totalista... Nove anos a assistir ao desenvolvimento da melhor prova de BTT em Portugal!

Já li muita coisa sobre o facto das inscrições esgotarem tão rápido e como a culpa é da organização e que assim não pode ser, etc...

Numa coisa concordo... A culpa é da organização! Se não fossem tão bons a organizar a prova de certeza que seria mais fácil nos inscrevermos. Mas como eles trabalham muito bem, e não têm condições para meter ali duas mil pessoas num só dia (ou mais) têm que limitar as inscrições e claro... Alguém tem que ficar de fora... Talvez no futuro façam a prova em dois fins de semana, em três, ou quatro... Não sei... Até lá, temos que nos contentar com uma excelente prova em que nem todos têm lugar porque a vida é assim mesmo!
 

cuncas65

New Member
Bom dia,
Quem está inscrito recebeu algum comprovativo de inscrição?
É que nem sei se a minha inscrição entrou, pois não recebi qualquer resposta...
Bom ano!
 

passa ao lado

New Member
Bom Ano a todos ! Eu fiz 2 inscrições no espaço de 3 minutos uma da outra e entrei a 00 h e 05 não entendo onde ouve dificuldade , não deu á primeira 2 x f5 e tava na pagina !
 

froids

Active Member
Foi mais ou menos isso Passa ao lado! ;)

Em relação aos senhores que já foram a varias edições e que gostariam de ter "previlegios" extra... Atitude feia ;)
Temos todos as mesmas hipoteses e assim é que é justo!

Parecem os senhores politicos. Sao (e querem ser) sempre os mesmos...

Por mim, vemo-nos em Tábua pela primeira vez! :D

Abraços
:xau:
 

piranha

Member
Eu consegui 1 e foi fácil, a segunda fiquei sem saber no que deu, nem deu erro nem deu confirmação por e-mail, a terceira só deu erro
Vamos ver logo o que dá
 

tofarma

New Member
A inscrição só é considerada válida se receberem um mail com os dados que preencheram no formulário, tendo que regularizar a mesma, enviando o comprovativo sem falta até ás 18h de hoje!!!
Aos que não conseguiram efectuar a inscrição -> regularização -> envio do comprovativo, vai haver uma 2ª fase hoje a partir das 00h00m!!!
 

GonçaloF

New Member
Boas Froids

A "renovação de contrato" é brincadeira! Tenho todo o gosta em dar o meu lugar a quem nunca foi como é o teu caso. Para além disso sempre publicitei Tábua a quem não conhecia o que reduz as minhas hipóteses de me inscrever.

Desfruta do "Paraíso do btt"

Cumprimentos
 
Top