9º BTT Tábua MK Makinas - Tábua - 31 Maio 2015

vRaptor910

New Member
GOLDEN1 said:
Portalegre também foi sempre a crescer, fazer duas edições no mesmo ano, acabam com a mística que Portalegre tinha e vocês tem agora de estar toda a gente a espera da hora de abertura da inscrição. E como muitos dizem a prova passa mas os trilhos ficam e ao outro dia toda a gente tem o track GPS.

Lembra-te que alguns ST e caminhos passam por propriedades privadas, que estão abertas em especial nas provas e quando os MK Makinas dão as suas voltas dominicais.
 

General Freddy

New Member
Essa é uma das razões, aliás todos os ST´s foram feitos de raiz e todos passam em propriedades privadas, mas pior do que isso é quando o General & Companhia deixarem de limpar os trilhos!!!:(:(:(:roll:
 

zenith

New Member
Mas General, para o caso de alguem querer refazer o percurso há locais onde não existe autorização de passagem? Ou pode fazer-se na íntegra?
 

cyber_ne

Member
General Freddy,

Agora que confirmada uma segunda prova, no fim de semana de 7 Junho (desde já meu obrigado, pois acredito que vos irá dar muito trabalho), e depois de fechadas todas as inscrições e totais contabilizados, sugiro (se não pensaram já) em tentar dividir o pessoal pelos 2 fim de semana, evitando ter a 31 MAio 1200 bttistas, e a 7 Junho 500 bttistas ( joking ). Claro que este balaceamento seria um pouco voluntário.
Porque não perguntar ao pessoal quem tem disponibilidade de mudar de 31 para 7 (e só neste sentido, e não o contrário).

Deixo a sugestão, e até dia 31 Maio
Obrigado
 

General Freddy

New Member
Boas!

Os trilhos estarão abertos e com autorização de passagem o ano todo. Só no dia do BTT não será permitido a passagem nos ST´s a quem não estiver inscrito no evento.

A ideia de ter como limite os 1.050 participantes no dia 7 de junho. e caso se atinja este número, já foi pensado para poder reduzir um pouco o número de inscritos no dia 31 de maio, permitindo que se efetuem permutas entre grupos.
 

Uivo do Lobo

New Member
As voltas que a vida dá!!!!!

Ainda me lembro do General Freddy e o BTT MK MAKINAS, serem suspensos/banidos ( peço desculpa, não sei se era esta a palavra usada na altura) pelo Forum BTT, pelo excesso de publicidade ao evento!!!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
 

vRaptor910

New Member
Uivo do Lobo said:
As voltas que a vida dá!!!!!

Ainda me lembro do General Freddy e o BTT MK MAKINAS, serem suspensos/banidos ( peço desculpa, não sei se era esta a palavra usada na altura) pelo Forum BTT, pelo excesso de publicidade ao evento!!!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Pois, actualmente os MK Makinas têm problemas com a afluência de pessoal à prova, e o Forum BTT está um bocado deserto com a fuga do pessoal para as redes sociais!!!
 

ricardobombeiro

New Member
vejo aqui com cada comentario que valha me" DEUS" mts criticam apenas por criticar , mas a organização tem culpa de estar td ha espera que abra e depois a afluencia é tanta que va o site abaixo , pelo menos os MK-MAKINAS teem o bom senso de não abrir as inscriçoes na noite da passagem de ano . e algum dia teria que ser marcado para abrir as inscrições não? depois o excesso ( ou não) de participantes , mas ja pensaram que ha mta gente a buzinar aos ouvidos da organização( épa deem me um bilhete eu não quero nada só pedalar etc e tal) falo de experiencia propria na participação de uma organização de um evento , claro que esta organização terá falhas certamente , só não falha quem nunca fez nada , mas pelo menos vejo os a tentar agradar a gregos e troianos ( quem se lembra de fazer 2 maratonas em 2 fds?).
Pensem nisto antes de criticar só por criticar.

Abraço

Ricardo Marques
 

JPENA

New Member
Olá boa noite,

No dia da maratona é fácil estacionar o carro em Tábua?

Existe alguma zona com mais espaço?

Boas pedaladas
 

Spaik

New Member
Muito fácil! Só para teres um exemplo no ana passado estacionamos um autocarro e um camião! Acho que está tudo dito!
 

General Freddy

New Member
Viva!!!

JPENA, está tudo dito!

E já agora, informo que no mesmo local do estacionamento é onde vai acontecer o secretariado, a partida, a chegada, os banhos e o almoço.

PAVILHÃO MULTIUSOS DE TÁBUA
 
Só já Faltam 4 meses e um dia.
Deixo um video para ajudar a passar o tempo :)
[video=youtube;EBQy8AWho7E]https://www.youtube.com/watch?v=EBQy8AWho7E[/video]
 
Top