9ª Maratona BTT Caldas - Óbidos

mdiaz

Member
Boas

Já que ainda ninguém se pronunciou vou abrir o tópico.

Antes de mais quero dizer que participei nas três ultimas edições da maratona e até aqui estava bastante satisfeito.
Este ano o preço sofreu um aumento de 20% justificado pela organização com a promessa de melhorias na qualidade do evento.
Pois não sei onde é que melhoraram, só se foi na qualidade da agua dos banhos já que a temperatura era gélida. Os balneários não ofereciam as mínimas condições. Não tinham sequer espaço para nos vestirmos. Eu tive que me vestir no corredor.
O reforço do 35km era uma miséria quer na variedade quer no local escolhido que não permitia sequer que os atletas parassem.
Salvou-se a beleza das paisagem e a relativamente boa marcação do percurso.

A continuar assim, lamento, mas deixarei de participar.
 

romaosl

Active Member
Eu gostei bastante, embora não tenha usado nem os banhos, nem os abastecimentos. Dispensava era aquelas subidas em que a malta tinha de ir a pé.
 

Kigs

New Member
Mais um ano presente neste evento, este ano ponderei faltar devido ao aumento de inscrição para 17€, o que é negativo, visto que este ano nem uma t.shirt tive direito, só publicidade.

O percurso era rápido com alguns trilhos, passagem na lagoa e como habitual a subida ao castelo, a minha parte preferia.

Almoço muito bom, a ginja é que cada vez é menos, têm medo de encher o copo. hahaha

Obrigado organização

Fotos? :)
 

markituh

Active Member
3ª vez em Óbidos e pareceu-me ser a mais fraca edição em que participei.

Almoço e banhos: não me vou prenunciar porque não usufrui deles.

Secretariado: rápido, eficiente e sem demoras...fui no sábado!!

Percurso: Falo apenas dos 35km...penso que este ano e comparando com o do ano passado, acabou por ser mais rolante, tinha aquela subida ao inicio que dava para espalhar o pessoal e depois uma outra mais a frente (10km) que engarrafou um pouco a malta. O resto do percurso acabou por ser todo mais rolante e rápido.

Abastecimentos: Eu parei mas foi apenas para beber agua, não vi bem o que tinha mas o que deixo registado foi o local escolhido.

Agora venham as fotos e talvez para o ano volte novamente.
 

Palinhos

New Member
Boas pessoal

Eu foi a 4ª vez que fiz a maratona. Como os pontos negativos já foram referidos, os quais eu concordo, tais como:
-A falta de uma lembrança... Já tive um polo da maratona meias de ciclismo e outros brindes bem porreiros da bttcaldas por um valor de inscrição mais baixo.
-Banhos frios, hoje deixei 11 euros na farmacia (constipeime lol) pode não ter sido disso mas e coincidência....

O almoço gostei bastante! O local do reforço dos 35 como referido, eu parei apenas para beber agua e tirar um galho da cassete, mas se quizece parar mais tempo vi lá muito chão para largar a bike... Não percebo qual o problema do espaço pois era para cortar a esquerda e havia o caminho em frente todo para se estar sem estorvar o resto do pessoal que não queria parar...
O percurso como sempre foi rolante e divertido. A pesar de haver sempre um engarrafamento... Adorei a paisagem como sempre aquela surpresa antes da subida do castelo tava mt boa. E a meta no castelo como é tradição é sempre espectacular. Tanto como para quem esta a ver como a participar.
Elogio tambem as actividades para os acompanhantes. A minha namorada diz que foi das poucas vezes que não gramou uma seca a espera do mesmo de sempre. e assim não lhe aturei o mau feitio.:cool:
Marcações do percurso. Vi pessoal a enganar-se 2 vezes mas iam a pensar na morte da bezerra... tava 5 estrelas.
Diverti-me bastante, o que para mim é o principal.

Criticando-me a mim mesmo, a culpa da falta de brindes pode ser e será de certeza da cada vez maior falta de apoios dados a este tipo de evento, disso a org não teve culpa certamente.
O trabalho que depende mesmo deles, Percurso almoço receção aos atletas tava tudo 5 estrelas.
Para o ano estou lá novamente, até porque já fui a piores e a pagar mais... E não tinham porco no espeto!
 
Top