7ª Maratona BTT "MK Makinas/KTM" - Tábua - 26 Maio 2013

matooumorro

New Member
já li tanta coisa que vou resumir tudo em meia dúzia e mais umas poucas de palavras .
PORNOGRAFIA DO BTT xD tudo do melhor ;)
É mesmo coisa para dizer " um gajo até fica paneleiro dos olhos" ;)

Até para os ano se deus quiser :p
Um abraço ao amigo Tó e a todos os Mk ;)
 

sir_btt

New Member
Que prova TOP!
Foi a minha primeira participação e superaram as minhas expectativas já de si altas!

O destaque vai para o PÚBLICO, 5*.
Para o ano lá estarei.
 

ricardobombeiro

New Member
uiuiui tantas e mais tantas fotos se nos trilhos não conheço melhor prova entao nas fotos batem os melhores e de borlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens mkmakis vcs são umas grandes makinas
 

Will

New Member
2 ano consecutivo no Paraíso do BTT, diria Europeu e quem sabe mundial.
Já foi dito um pouco de tudo, gostaria no entanto de dar uma sugestão. Tornar-se-ia vantajoso para a localidade que fizessem coincidir as datas do evento com as festas de Tábua, porque à semelhança do ano passado, havia muito mais animação à noite de sábado, com grandes vantagens comerciais para os restaurantes, bares etc porque viriam muito mais pessoas no dia anterior.

A terminar gostaria de propor a votação que Tábua tivesse o titulo de:
Reserva Natural do BTT Nacional.
 

prime1

New Member
Boas! Adorei, 5*. Agora vou ser a ovelha ranhosa do rescaldo, não gostei pedalar durante 4h. e não passar às pontes, mandaram-me para a esquerda e eu fui porque ia para a maratona, podiam perguntar (tempos ou paisagens) eu não me teria importado de ir a pé se tivesse que ser nas pontes e sim recebi o mail a avisar do desvio mas para quem não conhece não sabe onde era. Arrependi-me de não fazer a meia maratona se voltar, para o ano, que é o mais certo, vou para a meia.
 
S

shark2

Guest
Simplesmente brutal!!!!!!!!!!!!!!!Parabens á organização............para o ano lá estarei.
 

helio69

New Member
Esqueci-me de referir...

Obrigado ao companheiro que me disponibilizou um elo rápido e que me permitiu acabar a prova! Não sei o nome, mas agradeço de qualquer das formas!

Depois, nota para o pessoal do pedalar Vieira...Vocês fazem a festa... Até às tantas! :) O hotel parecia uma casa de má fama! ;)

Finalmente, obrigado ao pessoal dos metralhas que acompanharam a minha mulher... Graças a vocês ainda não foi desta que me vi livre dela!!!!!
 

korreya

New Member
Simplesmente espectacular...eu deixava alguma crítica construtiva,mas do que foi a minha experiência aí em Tábua sinceramente não tenho nada a apontar á organização...estão de parabéns...só dizer k parti a corrente por volta do km 20 e só ao fim de passarem uns 60/70 lá passou um camarada do Gatões BTT que me perguntou se precisava de ajuda :D...obrigado...acabei por beber 2 tintos na zona do rancho :eek: onde imperou alegria e brincadeira...e akele grupo a tocar no meio do nada...soberbo...esperava bichinha pirilau em alguns pontos,fiquei impressionado por tal não me ter acontecido...tal facto fez com que gozasse dos trilhos ao máximo...lindo lindo lindo...brevemente voltarei!Parabéns a todos!

Camarada Cansado...penso que a alternativa foi só para os primeiros da maratona...também eu fiz a maratona mas quando lá passei já a alternativa estava fechada...deu para gozar o trilho dos Gaios em toda a sua extensão e explendor :D brutal!...mais uns riscos no capacete :D
 

edumelhor

New Member
Todos os meus albuns:


https://plus.google.com/photos/1077...rid=gplp0#photos/107705663854751174633/albums

Uw1tSIzL_Vjolld597BpFlkvlCW82JAFxfebtn3ELFI=w331-h221-p-no
 

Black_Wolf

New Member
Não há palavras para descrever o que vai na alma!!!!
Muito obrigado a todos!!! especialmente ao General fredy, ao mecânio de serviço e ao meu amigo Emidio!!! Foram simplesmente fantásticos!!!
Até para o ano!!!

Abraço,

Hernâni
 

nelinho83

New Member
Aqui fica um breve relato de um dia bem passado no PARAISO DO BTT
Foi a minha 1ª participação com mais 2 companheiros de guerra……
-Saida de ALMEIDA ás 6:00 – Chegada a Tábua 8:30
-Levantamento dos Dorsais SUPER RAPIDO.
-9:30 a nossa partida na MELHOR MARATONA DE TODOS OS TEMPOS
-1º Abastecimento (RANCHO FOLCLORICO – febras acabadinhas de sair da brasa … Vinho…. Minis …. Guarana…BRUTAL)
TRILHOS:
- VALE ESMERALDA ; TRILHO DA SELVA; TRILHO DA GRETA; ST das LAMEIRAS; TRILHO DAS CABRAS; VALE PERDIDO; Qta. Da Moenda;
-Agradecer aos rapazes que estavam com uma aparelhagem no posto de controlo, A MINI OFERECIDA POR ELES…..Caiu que nem ginjas
-De seguida uma banda Banda Filarmónica a animar a malta no decorrer do trilho….. de topo mesmo
-2º Abastecimento (Bebidas energéticas, pão com chouriço, laranjas, bananas) e assistência mecânica….
TRILHO DOS GAIOS – Fantástico; ST das Maçãs; Trilho do Túnel; Trilho dos Moinhos.
-Chegada com quase 70km bem recheada de pessoal a apoiar….(de realçar que durante o percurso eram N pessoas a aplaudir e a apoiar a malta…..Falta pouco….Força…. Está quase…..
-Lavagem das Bikes brutal….(makinas de pressão…. Só faltou mesmo a esponja e liquido…lololol)
-Balneários 5 estrelas…Aguinha QUENTE
-Almoço (Deve haver casamentos com menores condições…lololol) Cerveja à descrição, esparguete com lombo, sobremesa, café, e ainda uma dezena de vídeos para descontrair a malta)
-Saida de tábua 16:00 chegada a Almeida 18:30
-Para a próxima edição mk-makinas em vez de 3 elementos do Almeida Clube BTT garanto que vão passar a ser mais de 15

AGRADECER A TODA A ORGANIZAÇÃO PELO EMPENHO REALIZADO VOÇES SÃO UMAS MAKINAS
 

fua

New Member
epá nem sei o ke dizer mas valeu a pena voltar a fazer novamente kuase 600 km pa desfrutar desses trilhos fenomenais e desta vez convenci mais uns kuantos amigos e voces nem vão acreditar mas eles adoraram os trilhos, loloolol:D:D:D
continuam excelentes como sempre, não conheço palavras para descrever o gozo ke me dá pedalar nos trilhos ke vocês preparam pa malta, mas lanço aki o desafio a todas as organizações de passeios de btt tentem fazer passeios assim, não conheço nada no país parecido sequer com este, isto é um exemplo a seguir.

axo ke vou mudar-me pa Tábua, lol!

obrigado tb aos amigos ke me acompanharam neste fim de semana de btt, é pa repetir!!

até 2014
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Parabens MK MAKINAS, fantastico uma das melhores a que ja fomos concerteza, excelente trabalho da organização, espero que continuem o BTT agradece até 2014:#1:
 
Muitos parabéns MK Mákinas.

Foi a nossa 1.ª participação (e 1ª representação do nosso Clube) e confirmámos a excelente qualidade que já vínhamos acompanhando há alguns anos a esta parte através de amigos e conhecidos que já aí tinham estado em edições anteriores.

Quero em nome da equipa e em meu nome pessoal agradecer ao elemento da organização que me cedeu uma camera de ar no interior do Trilho do Vale Perdido após ter rompido o pneu numa das descidas e já vir a circular sem ar absolutamente nenhum há cerca de 500mt e a pensar em desistir. No final, tal como prometi a esse amigo, tentei falar com o Alfredo para pagar a camera, mas não foi possível e aí falei com o Francisco (??.. esqueci-me do apelido) que me disse para ficar descansado que não era preciso pagar nada. OBRIGADO.

Quanto ao restante, um primor, desde toda a informação que foi sendo disponibilizada no site pré-evento, até à recepção aos atletas, muita simpatia e disponibilidade! Notou-se grande profissionalismo e vontade de todos em que tudo corresse bem, em todas as vertentes. Marcações do melhor que já vimos, com informações da extensão das subidas e grau de dificuldade, distância para as curvas, etc, etc... um estrondo. Animação no terreno, do melhor, só foi pena o pessoal ir com pressa (eh eh).

Temos imagens para publicar, mas estão ainda no forno. Depois vimos aqui postar.

Em nome da Zona 55, João Valério (dorsal 746)
 
Last edited:

francis1479

New Member
3ºano consecutivo e novamente 5 estrelas
parabéns amigo general e restante equipa
para o ano lá estarei, nem que a vaca tussa
 

symbol

New Member
Realmente será preciso esforçar muito para encontrar coisas menos boas. lamento aí nao poder ajudar. voçes pensaram tudo ao pormenos. muita criatividade, percurso divertido, paisagens espetaculares, a zona do rios estava simplesmente fabulastica... muito obrigado, pf.. não desistam...Não são profissionais, são uns amadores de corpo e alma, ve-se que tudo foi preparado com amor..
Já fui a muitas, e sem duvida, A MELHOR, valeram a pena os kms desde Almada, mais uma vez, muito obrigado.
 
Top