7ª Maratona BTT Geração Radical - Penedo Gordo - 08 Setembro 2012

RaCCeR

New Member
Viva :)

Mais uma tão esperada por Trilhos Alentejanos! :p

Já tenho ouvido falar muito bem desta maratona e este ano se tudo correr bem irei estar presente, juntamente com a malta do BTT Lagoa do Calvo! ;)

Cumprimentos
http://raccer.blogspot.pt/
 

Vasco Amaro

New Member
Boas,

Esta é uma das Maratonas que eu já trago debaixo de olho há já alguns anos, mas que ainda não consegui estar presente...!!! Já vi imensos vídeos desta Maratona e é de facto uma das melhoras a nível nacional...!!!

Vamos ver se é este ano que eu apareço...!!!


Grande abraço a todos,

Vasco Amaro
 

Ernesto Serrano

New Member
O amigo mvit pede um dia de férias e não se vai arrepender. Os percursos são espectaculares e tens uma vantagem, passas três vezes á meta onde está instalado um mega abastecimento, é de ficar com água na boca, faz um esforço e não te vais arrepender.
Esperamos por ti e mais uns amigos que trazes contigo.
Abraço
Geração Radical
 

R.LOPES

New Member
Boa tarde amigos do pedal
Faço uma pergunta, quando é que disponibilizam as altimetrias dos percursos, eu faço clik em percursos e não dá nada.

obrigado
Rui Lopes

Grupo Btt Amigos de Messines
 

Ernesto Serrano

New Member
Boas amigo Rui, já não demora colocarmos essa informação. O que posso adiantar é aproximado, nos 50km são cerca de 600m e nos 90km mais ou menos 900m. Informo também que no inicio da prova há um start loup com cerca de 3km, chamo a atenção que ao 1,5km há descida e curva á esquerda tornando-se perigoso devido á velocidade que se leva logo no inicio. No percurso dos 50km têm duas passagens pela meta e a terceira é para finalizar, já no percurso dos 90km são três passagens e na quarta é para vermos quem chega primeiro. Estamos a preparar tudo para que dia 8 de Setembro seja um grande dia de festa de BTT na Aldeia de Penedo Gordo e com o Grupo de Btt Geração Radical, até lá boas pedaladas. Para fazer a sua inscrição aqui está o link http://inscricoes.apedalar.com/provas/view/17
 

Luis Caeiro

New Member
Boas pessoal da Greação Radical

Gostaria de colocar uma duvida, e esta prende-se com os prémios por escalões!
Como é que vocês vão atribuir os escalões ao pessoal?

Vão atribuir o escalão, como faz, "salvo o erro" a FPC? Que atribui o escalão á idade que o atleta faz nesse ano... Por ex: No ano em que o atleta faz 30 anos, este já não corre com o escalão de "até 29 anos" independentemente de a prova se realizar em Maio e ele só fazer anos em Dezembro!

Ou vão atribuir os escalões ás idades que os atletas têm á data da prova?

Obrigado e grande abraço
 

Ernesto Serrano

New Member
Caro amigo Luis, a resposta que posso dar em relação á sua dúvida de atribuição de escalão é a seguinte: quando estamos a preencher o formulário da inscrição aparece um campo onde temos que colocar a data de nascimento, é por ai que nos vamos regular ou seja, atribuimos os escalões ás idades que os atletas têm á data da prova. Amigo Luis, lançamos este desafio para oferecermos mais alguns prémios, ainda bem que lançou este alerta, vai-nos ajudar a procurar a melhor forma de divulgar as classificações. Não queremos transformar esta maratona em competição real, apenas satisfazer os nossos desafios, em tantas maratonas que partecipamos andamos sempre a tentar fazer melhor, a tentar reduzir o tempo que levamos a ver a média que fizemos, no final o que interessa é que tudo tenha corrido sem problemas. Venha participar traga mais uns amigos e não se vão arrepender.
Boas Pedaladas
Abraço
Ernesto Serrano
Geração Radical
 

Ernesto Serrano

New Member
Ola amigo R.LOPES não se vai arrepender de vir participar nesta bela Maratona. Este ano passam três vezes na meta, já se imagina o espectáculo que vai ser os acompanhantes a puxar pelos seus atletas. Esperamos por si....traga mais uns amigos.
Abraço
Ernesto Serrano
Geração Radical
 

R.LOPES

New Member
Boa tarde Ernesto Serrano , passagem 3 vezes pela meta? como é que vai ser o percurso é passar 3 vezes nos mesmos locais 3 voltas ou como é que é.

Um abraço
Rui Lopes

Grupo Btt Amigos de Messines
 
caro R.Lopes em relação á sua duvida, vou tentar explicar...passara 3 vezes na meta,mas tudo por percursos diferentes, só será igual nos ultimos 2km(acesso á chegada),fizemos esta manha o reconhecimento com o gps,e posso assegurar-lhe que está expectacular..nos 50km(que na realidade serão mais uns poucos..)em virtude de termos que alterar algumas passagens por certas terras,ao qual não nos deram autorização...ficou com 600 de acumulado, e nos 90km ficou com 1100.
Se tiver mais alguma duvida não exite em falar conosco.
Cumprimentos.
Geração Radical
 

pastilha

New Member
Seria interessante, nas listagem dos inscritos surgirem os respectivos escalões ...

http://inscricoes.apedalar.com/provas/view/17
 

Ernesto Serrano

New Member
Boas amigo PASTILHA, respondendo á sua observação não deixa de ter lógica é claro. Resumindo um pouco em relação aos escalões posso informar que os frontais vão ter código de barras, e estes por sua vez são atribuidos aos diferentes escalões de cada percurso.
Boas pedaladas.
Ernesto Serrano
Geração Radical
 
Top