6ª Maratona Vale do Sado - Alcacer do Sal

RaCCeR

New Member
Boas Pessoal

Tiva a dar uma vista de olhos na net e encontrei mais fotos.. :D Brutais..!!

Encontrei esta minha :) mais um amigo Telmo da Palhota BTT.

IMG_9764_wide_16x9_HD_1080p.jpg


Link das Fotos -> AQUI :teclar:

Cumprimentos
 

PlayGhost

New Member
Boas, sou o amigo do Playghost,a quem ele ajudou mas foi inutil visto a quantidade de furos que tive :(, depois de chegar a casa ainda tirei mais 4 espinhos do pneu da frente e mais 2 do pneu traseiro, enfim são coisas que acontecem no BTT, apenas fico triste devido aos muitos km´s que fizemos para apenas fazermos 14km!!!!
nada de mais a apontar e para o ano tentarei la estar e a ver se não há tantos furos :)
Desde já 1 grande obrigado NUNO pela ajuda e teres ficado comigo lololo

Foi pena não termos conseguido resolver a situação, mas realmente não iamos preparados para tantos furos!!! e infelizmente ficamos os 2 por ali... apesar de eu estar em plenas condições para seguir viagem. Mas depois de ter estado ali prai uns 30minutos parados a tentar solucionar os furos decidi dar por terminada a prova. Há de haver + provas pra fazermos os dois.
 

mia

New Member

Kovas

New Member
Alguém tirou fotos à paisagem?

Achei-a mt bonita e gostava de arranjar algumas fotos, ... da zona da barragem, das subidas, descidas, do tunel? etc... :)

Cumprimentos
Boa noite, experimente ver no site ---- EDITADO ---- as fotos junto à barragem pois o Sr. Pedro Branquinho tirou bastantes fotos nesse local e é possível que ainda apareça em algumas.
 
Last edited by a moderator:

Norifato

New Member
Boa noite, experimente ver no site ---- EDITADO ---- as fotos junto à barragem pois o Sr. Pedro Branquinho tirou bastantes fotos nesse local e é possível que ainda apareça em algumas.

Esteve hoje uma exibida impressa em 60x40, o standard A2, num evento, 3ª maratona BTT tasca do xico, e de zero a vinte se pedissem a quem a viu para avaliar a qualidade fotografica, certamente teria obtido uma média de 19, senão 20, ou...21.
Ou é questionarem no rescaldo desse evento se alguem a viu e que possa expressar a opinião.

Mas 60x40 já é carota para as bolsas que esgotam orçamento nas bikes e nas inscrições... embora em si mesma, não seja carota, pois não é a mesma coisa fabricar-se um plotter ou máquina de impressão real fotografica, em tamanho A4, ou capaz de A3...... ou A2... é equipamento com peso, dimensão, custos de operação, e custos de investimento largas vezes superior.


Assinado: O autor das fotos em questão.
 
Last edited by a moderator:

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:


Penso que a mensagem enviada aos fotógrafos desde 30 de Outubro de 2010 deve ser conhecida por todos:

Boa tarde,

O FórumBTT vem por este meio informar de que está disposto à divulgação do vosso serviço comercial de venda de fotografias.

Desta forma, ao permitirmos esta divulgação dos vossos serviços, contamos como permuta que sejam inseridas 10 fotografias ilustrativas do evento embutidas com as tags [ img ][ /img ] no formato 800X600 e podendo ter marca de água no canto inferior direito ou esquerdo, sobre o local onde as fotos poderão ser consultadas, em formato pequeno (até um limite de 200x50 pixels), devendo a mensagem ser inserida apenas no tópico do rescaldo do evento a que as fotos se refiram.

A informação sobre o local onde as fotos poderão ser consultadas (link) apenas poderá ser facultada em caso de as fotos não conterem qualquer marca de água no formato referido anteriormente, devendo ser colocado no final da mensagem.

Todo o restante tipo de informação comercial será estritamente proibida.

O não cumprimento deste formato terá como consequência que a sua mensagem seja apagada, com a aplicação do consequente BAN.

Sem mais, esperamos que este acordo seja em beneficio para ambas as partes.

Cumprimentos

Isto é o que pedimos aos fotógrafos.
O que pedimos em troca? RESPEITO por este espaço!


Nota:
Claro que as respostas anteriores serão editadas, porque claramente violam estas regras básicas.
 
Top