6ª Maratona Já T'Agarro - 23 de Fevereiro de 2014

peixehp

New Member
Já que ninguém abriu, aqui vou eu,
Não vou fazer classificação de de 0 a 10 mas sim dizer o quecorreu bem e o que correu menos bem na minha opinião:
Começando pelos pontos positivos:
- Belo dia de Sol;
- Percurso comtrilhos impecáveis, com um pouco de tudo;
- Banhos com águaquente impecável;
- Comida também ouvidizer que estava bom, mas não fiquei para almoço;

Pontos a melhorar:
- Cumprir horários, inadmissíveis45 minutos de atraso;
- Sinalizações amelhorar, havia sítios sem fitas e sem marcações, perdi-me uma vez e outrasquantas a ter de abrandar para ver onde estavam as outras fitas;
- Poderia ter umasdescidas mais interessantes;
- Local de banhos bastante longe da partida / chegada;

De resto siga pra bingo e toca a dar às pernas!!
Cumprimentos a todos
 

magrof

New Member
Caro Filipe,

Participei na vossa prova, e também sou caçador. A explicação que agora dá, podia tê-la dado no dia da prova de certeza que todos compreenderiam.
Ninguém quer cair por causa de um cão ou javali que se atravessa empurrado pelos cães. Se a ideia era mitigar o risco do tiros perdidos, esse, já me parece mais dificil, já que as armadas (caçadores) são colocadas antes da solta dos cães, e até com o próprio movimento causado por nós, os javardos se podem ter deslocado às portas. Um tiro de carabina chega muito longe, e as montarias costumam durar até muito tarde.
 

bigboy

New Member
Boa noite

Foi a minha primeira maratona já t'agarro, ja ouvi opinar varias vezes sobre ela tanto bem como mal por isso este ano tive oportunidade e fui la bater uns km.
Gostei bastante, não tinham grande variedade de percursos e vi que conseguiram escolher o mais indicado, bem marcado, abastecimentos excelentes, banho quentinho e almoço espectacular.
apenas tenho a apontar a demora na partida, acho que deveriam logo na altura ter explicado a situação para que todos tivessem a par do acontecido e para não existir especulação negativa perante tal atraso, acabando muita gente por saber a razão posteriormente a prova.

continuem no bom caminho

abraço e boas pedaladas
 

kuli70

New Member
Foi a 1ª Maratona em que participei e posso dizer que adorei. Gostei do percurso (mesmo com toda a lama, água e uma queda), apesar de não estar bem sinalizado em algumas zonas. Em relação ao atraso ninguém gostou obviamente. Podiam ter dado a explicação na altura e no local. Em relação ao banho, já percebi que houve sortudos que tiveram água quente. Eu não tive essa sorte, utilizei o balneário da direita que só tinha água fria. O espaço disponível também não era suficiente pois habitualmente serve duas equipas de futebol e não poderia comportar os quase 300 participantes desta maratona. O almoço foi bem servido e com abundância.
 

MGanhao

New Member
Pela segunda vez participei na vossa maratona, ia à espera de um percurso divertido como o do ano passado, mas infelizmente fiquei pelos 9kms devido a uma avaria...

Apenas podiam ter avisado sobre o atraso no dia anterior, visto que se sabe que ao Domingo há sempre caça. Ouvi também umas criticas às marcações o que já aconteceu o ano passado.

De resto esteve tudo bom, os banhos estavam 5*, mas também foi porque fui o primeiro a chegar lá eheh
 
Top