6ª Maratona BTT Mk Makinas/KTM - Tábua - 27 Maio 2012

General Freddy

New Member
Hoje fui, com o amigo Zé Nunes, dar o último retoque no TRILHO DO TÚNEL.

Mesmo à saída do túnel fizemos uma descoberta arqueológica:

SEPULTURA ANTROPOMÓRFICA




As sepulturas abertas na rocha, normalmente cobertas por uma tampa ou talvez apenas por terra e pedras, destinavam-se a um ritual de inumação de um corpo que, na maior parte dos casos, não se fazia acompanhar de qualquer tipo de espólio.Cronologicamente a sua maioria insere-se entre finais do séc. IX e meados do séc. XI.
 

kapinha

New Member
Bem, esta é quase surreal...
Os homens foram desenterrar o lagar, q estava onde o Judas nem sequer tinha coragem de ir, só faltava mesmo desencantarem o saca camo do gajo...!! :)
Atenção: só fiz este post tendo em conta o nº da página :) :)
Estes Makinas dão-nos mm a volta à moleirinha!!!!!
 
Last edited:

Medroso#78

Active Member
Boas amigos do pedal. :)

..Atenção amigos ao tornarem esta foto pública. Não vá aparecer alguém que torne esse trilho "intransitável" (também se impediu de fazer a barragem em Foz Côa devido às gravuras) ou já não se lembram?!?!?!?! LOL :D
 

apache voador

New Member
boas

como nao me inscrevi a tempo vou faltar a esta grande maratona mas para o ano se deus quiser estarei presente,pelo que vou lendo aqui tem tudo para ser uma das melhores maratonas,boa sorte na maratona e ate pró ano eheh
 

ricardobombeiro

New Member
ó resmungaõ este axado é só para visitar(ver) não serve para te deitares a descançar ok??
So poeira se ainda tivesses duvidas ao leres estes 69 post de promoçao deste ano , vai dar uma espreitadela ao rescaldo do ano passado foram mtas e mtas paginas e não encontras nenhum aspecto negativo la comentado , esta prova estes HOMENS e estes AMIGOS de TABUA não teem o marketing de provas como PORTALEGRE , mas teem coisas mais importantes
 

macombina

New Member
Acho que já nem é preciso dizer mais nada sobre esta magnifica prova.......a melhor a nivel internacional.....ou como alguem disse numa rádio ........."no mundo inteiro" .....hehehehe.




www.daonelas.com
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Essa sepultura tem muito que se lhe diga, espero bem que ninguem se deite nela, ok amigo Zé aka resmungão ?? Vá lá que não há árvores por perto eheh (amigo Tó Farma)
 

apache voador

New Member
boas

é verdade ricardo nao tenho duvidas pro ano vou de certeza e portalegre nao tem nada a ver além de serem caras as inscriçoes nao me diz nada fui lá o ano passado,nao volto lá mais pra mim idanha a nova esta num patamar mais açima que portalegre,boa sorte para tabua continuaçao de boas pedaladas
 

ricardobombeiro

New Member
exactamente so poeira para mim as melhores são TÁBUA e Idanha , gosto mais destas k são terra ha terra , onde a organização previligia o contacto pessoal e a amizade , em vez dakelas grandes em k o k interessa mais é quantidade e marketing .
resmungão tu keres é minis:rotfl::rotfl::rotfl: v~e la é se treinas para me fazeres companhia na grande
 

General Freddy

New Member
Viva a todos!!!

Há pessoas que me têm dito:

- Já têm 800 inscritos e continuas a limpar e arranjar os trilhos? Isto já está mais que bom!

Quem me conhece sabe que para mim pode estar sempre melhor e acima de tudo tenho um enorme respeito por todos os que nos vão visitar no dia 27 de Maio. Não sou o único a pensar assim e tenho tido a sorte de ter comigo pessoas que pensam da mesma maneira. Fazemos questão que saiam de Tábua com a melhor das recordações.

Tábua vai continuar a ser o PARAÍSO DO BTT!!!

__________________________________________________________________________________

Hoje fui, com os amigos Zé Nunes e Pedro Marques, até ao VALE ESMERALDA e ao TRILHO DOS MOINHOS dar mais uns retoques:

VALE ESMERALDA













TRILHO DOS MOINHOS










 
Top