6ª Conquista dos 3 Castelos - 12 Julho 2014

alcides

New Member
Os Desafios a Pedal propõem mais uma Conquista dos 3 Castelos. Este desafio que vai para a sua sexta edição pretende ser um teste aos nossos limites mas num ambiente descontraído de entreajuda e convívio. O desafio consiste num track circular com cerca de 120km que abrange praticamente todo o Parque Natural da Arrábida e com o objectivo simbólico de conquistar os 3 Castelos que englobam esta área, Palmela, Setúbal e Sesimbra.

É gratuito, totalmente em autonomia e apenas guiado por GPS, não existindo quaisquer marcações. Não requer inscrição ou confirmação.

Não somos um clube ou organização apenas queremos partilhar e dar a conhecer a Arrábida enquanto um dos melhores locais para a prática do BTT.

O ponto de encontro é no Pinhal Novo, nas instalações da loja Ciclopinhal. A concentração a partir das 7:00 e a partida feita no máximo até às 8:00. Haverá café, um ligeiro aconchego para o estômago e isotónico oferecido pela loja. Aqui fica a localização.

15 dias antes do desafio disponibilizaremos o track no blog: www.desafiosapedal.blogspot.pt. Podem acompanhar o desafio também na página de facebook.

Vemo-nos dia 12!

cartaz_3castelos_2014_S.jpg
 
Last edited:

alcides

New Member
Por agora fica o panorama geral do percurso deste ano para aguçar-vos um pouco a curiosidade. Visto assim já intimida. O track está quase a sair.

vista_geral_percurso.jpg
 

Jocas22

Active Member
Já dá pra passar junto ao Espichel onde aquele idiota tinha lavrado aquilo tudo?
Aquela zona do arreeiro com a lagoa não tem muita areia?

falharam aquele trilho muita giro junto da azoia contorna as casas, tirando isso 5 estrelas de track. Parabens. Lá estarei.
 

RGuerreiro

New Member
Realmente essa parte do Espichel ainda vamos ter que ir retficar com calma para ver se dá para passar. Mas até segunda feira damos noticias disso
 

gcaetano

Member
Não me tendo sido possível estar na Transarrábida, vou tentar estar presente nesta Conquista. Ainda não conheço a zona ("bttísticamente" falando) e esta será uma excelente oportunidade para desfrutar daqueles trilhos e paisagens!
 
Top