5º Passeio BTT "Pelos Trilhos de Mombeja" Beja - 6 Setembro 2009

José Batista

Administrator
Pessoal, existem regras para os tópicos da promoção de eventos, e que devem ser cumpridas, caso contrário arriscam-se a ser penalizados.

Assim, deixo o aviso para que não utilizem formatações desnecessárias e despropositadas nos tópicos, a organização pode escrever tal e qual como qualquer outra pessoa normal, o que deve identificar a organização é o utilizador que responde e não textos do tamanho de um comboio com 1001 formatações de estilos e cores.


SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Tal como o prometido cá estamos nós mais um ano a realizar e a divulgar o nosso passeio de 2009, não só respondendo a algumas questões levantadas pelos nossos visitantes mas tambem passando algumas imagens de trilhos ou paisagens que os nossos participantes podem vir a encontrar no dia 6 de Setembro de 2009.
Depois de a secção de BTT de Mombeja fazer um 1º reconhecimento do percursso deste ano, tiramos algumas fotos que achamos que os visitantes devem ter oportunidade de ver e dar a sua opinião. Tal como já foi referido mais atrás (noutra mensagem) todas as semanas irão aparecer algumas fotos. Boas pedaladas e não caiam, que eu ainda tenho as marcas da ultima queda doh :sorry: :doente:

btt2009032n.jpg


GDC MOMBEJA Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Bom Dia,

Tal como já anunciado ai estão as novidades a surgir:

Decidimos este ano tomar medidas para combater a crise em que vivemos e ao mesmo tempo incentivar aqueles que menos vemos nos trilhos, como tal o valor das inscrições será:

18 Bikes Masculinos
15 Bikes Femininos
10 Bikes < 15 Anos

Esperamos que esta decisão seja do vosso agrado, brevemente iremos anunciar mais.

GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

gdcmombeja

New Member
Boas,

Aproveito para lembrar que as incrições se encontram abertas e a decorrer a bom ritmo, poderão visualizar a lista de inscritos em:

www.gdcmombeja.no.sapo.pt

Brevemente será colocada informação sobre algumas parcerias que estamos a tratar nomeadamente em termos de restauração e Alojamento.

Fiquem atentos.

GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal, aqui vai mais duas fotos dos nossos trilhos para este ano.

btt2009001.jpg


Como podem ver o nosso Alentejo não é só rolar, como mostram as fotos vamos encontrar de tudo um pouco :yeah:, os participantes deste ano vão encontrar algumas estradas para rolar :D, algumas subidas para aquecer :doente:, algumas zonas mais tecnicas :sorry: e algumas descidas em que se pode atingir velocidades acima dos 40Km hora :shock:

btt2009003.jpg


GDC MOMBEJA Joaquim Aguiã
 

nuno_bacia

New Member
No ano passado fiz referencia que este passeio tinha sido uma das melhores organizacoes onde tinha estado presente

como nao podia deixar de ser este ano vou estar novamente presente ,

eu e mais alguns elementos da equipa BTTCOCHEIROS

boas pedaladas
 

gdcmombeja

New Member
Boas tardes pessoal da secção de BTTCOCHEIROS, é bom numa altura em que estamos a divulgar o nosso V passeio de BTT de Mombeja, houvir alguem que participou no IV, (o ano passado) e que não é dos vizinhos mais proximos, vir novamente relembrar algo de positivo que não esqueceu, é de facto sinal que todos os participantes sairam satisfeitos, é com essa vontade e disposição que nos encontramos mais uma vez dispostos a recebê-los, esperamos mais uma vez que dia 06/09/2009, saiam de Mombeja com a mesma vontade que demonstram ter saido o ano passado.
Até lá, boas pedaladas e queimem o maximo de calorias que puderem para que em Mombeja se possam alargar um pouco com a gastronomia que lhe oferecemos.

GDC MOMBEJA Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Caros amigos,

Estamos a trabalhar para que este evento seja um sucesso, tal como tem acontecido nos anos anteriores e assim sendo estamos em condições de vos adiantar mais algumas parcerias conseguidas.

Para todos aqueles que nos visitam de vespera poderão jantar no RESTAURANTE OS GEMEOS e no RESTAURANTE A LAREIRA com descontos de 10%.

Estamos neste momento a realizar uma parceria para Alojamento em alternativa a quem não gosta de campismo.

GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

gdcmombeja

New Member
Olá pessoal.
Esta é mais uma das muitas paisagens que o nosso Alentejo nos oferece nesta altura do ano, é certo que em Setembro não vamos poder apreciar o dourado do trigo que aqui apresentamos, uma vez já ceifados, mas em contra partida, iremos poder ver ou até mesmo fotografar algumas paisagens que nos mostram as mais variadas cores, desde as primeiras terras lavradas, aos girassóis por ceifar, aos restolhos das mais variadas culturas.
É este o Alentejo que temos, é deste que temos de nos orgulhar, mudam-se as estações mudam-se as cores, mas o Alentejo continua lindo e pronto para receber todos aqueles que o quiserem visitar e respeitar, basta, não atirar lixo para o chão por estes trilhos, certamente para o ano iremos ter novamente a autorização de todos os proprietarios destes terrenos para mais uma vez podermos aqui passar no nosso passeio de BTT de 2010.
Mais fotos deste passeio serão expostas sempre que possivel, até breve.

GDC MOMBEJA Joaquim Aguiã

btt2009014.jpg
 

vmjb

New Member
em principio irei a esta maratona ou passeio, como queiram xamar, lol...mas vou aguardar novas informaçoes
cumprimentos
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Mais um ano, mais um cartaz, é com enorme prazer que este ano temos como imagem de fundo deste nosso cartaz a nossa amiga e companheira dos trilhos Celina Carpinteiro, ela que já é uma habitual participante nos nossos passeios de BTT em Mombeja.

GDC MOMBEJA Joaquim Aguiã

bttmombeja091.jpg
 

zazas

New Member
Boa tarde!

Se me permitem a opinião, o cartaz está muito bonito, mas sou suspeita :oops:

Será com todo o gosto que dia 6 de Setembro estarei em Mombeja.

Desde que fui pela 1ª vez, fiquei completamente rendida e por isso, apesar de este ano estar a fazer 99% de competição, abrirei uma excepção para me deslocar a Mombeja e desfrutar do que de melhor este pessoal tem para nos oferecer.

Beijinhos
 

nrvl24

New Member
É com muita pena que este ano eu e a minha mulher não podemos ir :cry:.
Mas amigo Sergio e companhia, não há-de faltar mais vezes.
Um grande abraço dos algarves :xau:
 

gdcmombeja

New Member
nrvl24 said:
É com muita pena que este ano eu e a minha mulher não podemos ir :cry:.
Mas amigo Sergio e companhia, não há-de faltar mais vezes.
Um grande abraço dos algarves :xau:

Olá Amigo Nelson,

Já sabia que este ano não podiam vir até cá, mas como dizes não faltarão oportunidades.

Um grande abraço e Bjs para a Telma
GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

gdcmombeja

New Member
Boas Pessoal.
Mais duas fotos se seguem de um dos muitos Montes Alentejanos que podem encontrar enquanto pedalam pelos nossos trilhos.

GDC MOMBEJA Joaquim Aguiã

btt2009022f.jpg


btt2009023.jpg
 

Tekas

New Member
boas :D
acabei de fazer a inscrição :wink:
vai ser a 1ª vez que vou a Mombeja,mas segundo os relatos não me vou arrepender :wink:
 

gdcmombeja

New Member
Olá a todos,

Estamos dia a dia a trabalhar para que este V "Pelos Trilhos de Mombeja" seja o sucesso que nós esperamos. Como tal as novidades vão surgindo.

Contamos com uma parceria da Câmara Municipal de Beja em que todos os participantes e acompanhantes têm entrada gratuita nas Piscinas Municipais durante o fim -de- semana, para tal basta passar pelo secretáriado e levantar uma senha para entregar nas piscinas.

Bons mergulhos :yeah: :hehe:

GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 
Top