4.ª Maratona "Rota da Sopa de Pedra" Almeirim 18 Setembro 2011

jjmfonseca

New Member
Aqui fica uma breve apresentação do que irá ser a 4.ª Maratona "Rota Sopa da Pedra em Setembro..


[video=youtube;gLDpGD5tqXA]http://www.youtube.com/watch?v=gLDpGD5tqXA[/video]
 

Jakinito

New Member
4ª Maratona "Rota da Sopa da Pedra"

Belo video...parabens. A 18 de setembro ai vamos estar a "Curtir" esses trilhos que me parecem bem rolantes.;):).Esperamos só que o S. Pedro regue um pouco os trilhos para eu não ter que "Comer" o pó dos mais rápidos. Um abraço e entretanto....vão treinando e...Força nas Canetas.
 

jjmfonseca

New Member
Apesar de ser ver um pouco mal... dá pra ter uma ideia do que irá ser... terá de tudo.. umas subidas a puxar pelas canetas, umas descidas a condizer e bastantes singles... que esperamos que estejam em local que ja não cause engarrafamentos... Quanto ao pó... também esperamos que isso aconteça... mas como em Agosto ha sempres uns pingos... vamos ver..
 

bttpc

New Member
inscrição feita e paga para não haver atrasos
atrasos só nos trilhos para tirar fotos
que corra tudo pelo melhor
boas pedaladas
 

Caminhos Btt

New Member
Mais um ano e mais uma participação nesta espectacular Maratona!! Uma organização 5 estrelas ;)) A questão do Jersey, acho que isso nem devia se por em causa, não participar num evento destes por não haver Jersey!!!
 

jjmfonseca

New Member
Pois.. apesar de termos tentado, ainda que em cima da hora, apoios para o jersey, não será possível. Esforçamos-nos para conseguir ofereceu uns trilhos espectaculares e uma óptima prova.
 

Jota 21

Member
Duas perguntas à organização:
1-todos os acompanhantes pagam almoço independentemente da idade?
2-existe alguma actividade para os acompanhantes enquanto decorre a Maratona?
Obrigado.
 

jjmfonseca

New Member
Olá boa noite.
Em relação ao almoço aos acompanhantes pagam 6 euros dos 9 anos inclusive, até aos 100 ehehehe.
Quanto às actividades que riam decorrer ainda não sabemos ao certo mas ha com toda a certeza. A Câmara Municipal de Almeirim aderiu à semana Europeia da mobilidade pelo que haverá actividades relacionadas com o dia europeu sem carros que de comemora nesse dia. Se houver mais novidades avisarei aqui.
 

jjmfonseca

New Member
Por agora fica aqui o Gráfico de Altímetria dos 40 kms. Para breve colocarei o dos 80 kms, uma vez que tivemos de fazer algumas alterações.

Atenção que a partida será simbólica, dar-se-á uma volta pela cidade de Almeirim tal como tem acontecido e posteriormente à passagem pela zona de meta será dada a partida real e aí sim será o km 0.

graficoaltimetria40kms.png
 

nuno_ka

New Member
Bom dia,

inscrevi-me hoje na vossa maratona mas ao consultar a lista de inscritos aparece uma lista de equipas e não por nome individual.

Podem verificar o que se passa.

Boas pedaladas.
 

jjmfonseca

New Member
Olá Nuno_Ka, realmente ocorreu um erro ao carregar o ficheiro que carreguei. O ficheiro tratava-se da lista as equipas participantes no passeio de Cicloturismo por equipas (conhecido por conta-relógio por equipas) que se realizou em Junho, mas que ja foi corrigido. Peço desculpas pelo engano.

Olá ekitador,
Sejam bem vindos a Almeirim, onde espero se irão divertir...;)
 

jjmfonseca

New Member
Olá nulis. Apenas na sexta à tarde ou no sábado antes da prova será fornecido o track.
Ainda hoje colocarei mais algumas fotos do percurso.

Entretanto fica aqui o gráfico de Altimetria dos 80 kms que apesar do GPS ter marcado 72 kms os nossos ciclometros contaram 77,5 kms... portanto contem com 77 kms sem a volta simbólica pela cidade de Almeirim.


graficoaltimetria80kms.png
 

mad biker

New Member
Olá boa noite, dei uma vista de olhos por aqui e não vi uma coisa, não sei se vi mal ou não por isso aqui vai a questão: o almoço é no mesmo local do ano passado no "Moinho de Vento"?
Obrigado.
 

jjmfonseca

New Member
Olá mad biker.
Sim o almoço será no salão Moinho de Vento nos mesmos moldes que se passou no ano passado. Almoço servido à mesa, para evitar os problemas que surgiram no 2.º ano da maratona,(muito tempo de espera para entrar no salão).

Ficam aqui mais algumas fotos do percurso (grande parte dos 80 kms) que e fizemos no sábado passado..

foto0157g.jpg


foto0158jfj.jpg


foto0159o.jpg]


foto0160a.jpg


foto0162k.jpg


foto0164v.jpg


foto0167g.jpg
 
Top