4º Passeio/Maratona BTT Trilhos do Paúl - Riachos - 06/10/2013

diastiger

New Member
Fiquei esclarecido; e o meu muito obrigado pela resposta. Quanto ao sacar as imagens do site, pois é aí o problema, eu não sou letrado na matéria; e daí não sei como o fazer.
Um bem haja ao pessoal da organização; e no próximo ano, lá estarei para outro passeio, afinal de contas gostei de ter participado, gostei do percurso; e se Deus quiser, participarei na próxima.!
Boas pedaladas.
 

4u2d

New Member
Bem acho que a resposta do Trilhos do Paul , era bastante detalhada , ou ia ao meu site ou :

"Outra alternativa é consultar os vários álbuns partilhados no facebook dos trilhos do paúl"

Onde por norma estão as fotos gratuitas , por norma tiradas pelos familiares dos Atletas ,pelo pessoal das organizações ou por entidades sem fins lucrativos (na fotografia) por Ex . BTT TV , Noticias BTT etc.

Como de resto é habitual em todas as provas , em que faço a cobertura (30/40 anuais)

As minhas são para para fins lucrativos , da minha empresa , não tendo a organização , nem parte dos lucros nem dos prejuizos...loool.


 

4u2d

New Member
É só clicar em cima da foto com o botão da esquerda do rato , e depois voltar a clicar com o botão da direita , depois escolher guardar a imagem .
 

A.M.C.

New Member
Esta questão das fotos é sempre falada nos eventos, pois todos os participantes gostam de ter um registo fotográfico...
Compreendo as equipas de reportagem, pois este é o vosso "ganha pão" e quanto a isto, nada a apontar. Mas... também percebo os participantes/atletas e como é obvio, para além da inscrição ainda têm de pagar por algumas fotos, se querem ter os registos fotográficos (pois nem todos têm a possibilidade de ter familiares ou amigos a tirar fotos em certos locais).
Se me permitem, e com isto apenas quero dar uma opinião de forma construtiva, não só para estes eventos, mas para outros parecidos...
Existe muito pessoal com queda para a fotografia e que gosta destes eventos. E que tal a organização convidar 2 ou 3 elementos (voluntários) a fazer parte do staff (conhecidos, amigos, etc) e assim poder acompanhar em certas zonas, (p.e. zonas de abastecimento...) e aí, poderem tirar fotos ao pessoal. Essas fotos são disponibilizadas à organização e depois colocadas num site onde os interessados podem visualizar e fazer download.
As equipas profissionais podem fazer o seu trabalho, mas assim também existe a possibilidade de todos terem acesso a algumas fotos da sua participação de forma gratuita.
Falo desta forma, por experiência própria, pois já fui convidado a fazer este tipo de “trabalho” (Maratona do Centro) como voluntário. Tirei fotos, disponibilizei à organização e esta posteriormente colocou-as online GRATIS. Gosto de bicicletas mas também gosto de fotografia. Uma coisa complementa a outra. Se elas ficam a 100%? Epá… Não sou profissional, mas grande parte aproveitam-se.
Não sei se para a organização é fácil de fazer isto a nível logístico.
Desculpem este testamento mas foi com boa intenção e de forma construtiva.
Este ano participei neste evento com a bicicleta, mas para o ano quiserem avançar com esta ideia terei todo o prazer em participar com a máquina fotográfica como voluntário, e assim ajudar a melhorar.
Cumprimentos ;)
 

bttpc

New Member
ola aqui fica o meu rescaldo e das minhas miúdas como é habito uma primeira vez nos trilhos do paul só podemos dizer bem de inicio a ideia era fazer os 30 km mas a meio do percurso como era do regulamento podia-se mudar para o maior foi o que fizemos 65 km 1170 de acumulado de altitude um furo que nos deu muito trabalho ao longo do últimos 30km trilho algo técnico muito bom
gostamos bastante parabéns a organização pelo empenho
[video=youtube_share;b6HMcP6yDok]http://youtu.be/b6HMcP6yDok[/video]
aqui fica o contributo do btt família com algumas imagens deste evento

boas pedaladas a todos
 
Top