4ª Meia Maratona Vilela BTT- Vilela (Oliveira do Hospital)- 16 Novembro 2014

VilelaBTT

New Member
Caro Amigo,

Esta será a 4ª edição do Vilela BTT, organizada pela Comissão de Melhoramentos de Vilela. Esta associação, que foi fundada em 1959, tem como objectivo o desenvolvimento da aldeia e recentemente começou a organizar esta prova, que já é uma marca na nossa região beirã. O percurso pretende mais uma vez marcar a diferença pelos trilhos sinuosos e pelas belas paisagens que proporciona a todos os participantes, que tem nos seus horizontes a Serra da Estrela, a Serra do Caramulo e a Serra do Açor como pano de fundo. Para além disso, coloca-vos em contato com alguns ecossistemas caracteristicos da região, natureza que deriva da proximidade de alguns cursos de água, e também com o mundo rural, com a maior genuidade que possam imaginar. Trilhos pelo interior de quintas de pastores, trilhos pelo interior de quintas de agricultura tradicional, trilhos pelo meio da natureza pura e sã, como também poderás passar ao lado de ovelhas e cabras.

Toda a informação aqui: cmvilela.webnode.pt

Data: 16 Novembro 2014
Local: Vilela-Oliveira do Hospital (N40.32897 W-7.90742)
Inscrições: até ao dia da prova
Nº de Participantes: Limitado a 200 participantes
Distâncias: 25 e 45 km
Preço: 12 trilhos (brinde, almoço, banhos, reforços, seguro e lavagem das bicicletas e muitas surpresas)
Acompanhantes: 6 trilhos (almoço e visita a trilhos)

Inscrições aqui: http://cmvilela.webnode.pt/vilela-btt/inscrição/

Prémios: -3 equipas com mais inscritos- prémio a designar -Atleta inscrito com menor idade- prémio a designar
-Atleta inscrito com mais idade- prémio a designar
-1º, 2º e 3º classificado da prova de 25km masculino- prémios a designar
-1º, 2º e 3ºclassificado da prova de 45 km masculino e Feminino- prémios a designar
-Haverá ainda um SORTEIO por todos os participantes de diversas iguarias da região.
 

VilelaBTT

New Member
" ;))))) nao acredito que ja sou famosa em vilela hehehe.só posso falar maravilhas desta prova de btt em vilela.participei 3anos consecutivos e tem sido um prazer ver a evoluçao desta grande comissao de melhoramentos de Vilela. Todos os voluntarios sao simpaticos e acolhedores. Obrigada pelo apoio às meninas na modalidade."- (Joana-Dão Nelas)
 

ricardobombeiro

New Member
uma pergunta , e não será por isso que se puder ir o deixarei de fazer, o terreno é propicio a mta Lama? atendendo ha data em que se realiza a prova( se bem k agora nada é como dantes lol)

Continuação de bons trabalhos

Ricardo Marques
 

jmcafonso

Member
Por acaso não concordo com o facto de não haver opção sem almoço. Há sempre malta que não dá jeito almoçar mas enfim..se é prática costume eu compreendo e não incomodo mais;)
 

VilelaBTT

New Member
Bem é sempre imprevisível..numa primeira avaliação Nao é passivel de muita lama..nao se esqueçam que depois do almoço há um sorteio com iguarias da região por todos os participantes :)
 

ricardobombeiro

New Member
obg Macombina pela dica , só la mais para a frente é que sei ,se posso é que alem de trabalhar por turnos , agora tenho que conjugar com as provas do CAMPEÃO de BTT cá de casa :D
 
Top